Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
12 minutos atrás, kkmultes disse:

teria que avaliar de perto, mas assim no palpite, 23% de bf normalmente deve fazer cutting, até para o seu metabolismo não sair da linha, quando o percentual de gordura fica muito alto, muita coisa pode desandar, até alterações hormonais vão prejudicar na sua jornada, o que seria uma exceção no caso de ter pouca massa muscular mesmo seria fazer uma dieta normocalórica, ou superávit muito, muito baixo, 100 kcal por exemplo, no geral manteria as calorias de manutenção... é válido pro falso magro que está com percentual alto de gordura bem alto.

MEU METABOLISMO JA TA ZUADO FIZ O EXAME E DEU QUE TO COM 1200 DE METABOLISMO BASAL E MEU GASTO ENERGETICO TMB E DE 1200 CALORIAS POR ISSO EU NAO PERCO PESO MESMO COMENDO POUCO NESSE CASO EU DEVERIA SUBIR MEU METABOLISMO COMENDO MAIS TIPO UMAS 100 A 200 CALORIAS DE SUPERAVIT ATE EU ALMENTAR MINHA TMB PRA 2600 E DEPOIS DE UMAS SEMANA ASSIM BAIXANDO E PERDENDO GORDURA PESO ASSIM EU BAIXARIA MEU BF ATE UNS 10 %  E ALMENTARIA MINHA MASSA MUSCULAR TMB TIPO UNS 70KG A 80KG DE MASSA MAGRA  E DEPOIS EU FOCARIA EM PERDER GORDURA POIS EU TERIA UMA BOA MASSA MUSCULAR 

Editado por jonathanchaefer 94

Publicidade

Postado
6 horas atrás, jonathanchaefer 94 disse:

EU TENHO 81KG E 23% DE BF E TENHO 62KG DE MASSA MAGRA EU DEVO FASER UM BULKING LIMPO  E MANTER MEU BF POR TER POUCA MASSA MUSCULAR E DEPOIS SIM PENSAR EM CUTING 

Tem foto?

Postado (editado)
16 horas atrás, Torf disse:

Tem foto?

errei eu tenho 17% de bf e 67kg de massa magra  e 81kg de peso total  comoo chorodinger fala nao ficaria melhor eu com o mesmo tanto de gordura que e 14kg de gordura corporal  so que ganhando musculo eu vou abaixar ja o bf so que eu vou tar mais estetico e com mais massa muscular depois eu penso em faser um cuting 

Editado por jonathanchaefer 94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...