Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,  já viram alguém preocupado pq o peso ta descendo rápido demais ? pois então !  

Sexta feira (18/09/2020), por motivos de muita correria, deixei de ingerir 1000 kcal das 2700 diarias. ( 118.5 kg)

Sabado (19/09/2020) , fiz a dieta normal e anoite mandei 1 refeiçao lixo ( 3 hamburguer de 200gr de patinho + 3 pao ) , foi uma confraternizaçao com os amigos e etc. mas creio que ficou dentro dos 2700kcal diarias. (118.0kg)

Domingo (20/09/2020) - acordei 06 da manha e demoli uma casa inteira pelo dia todo ! , tomei café ( shake 100% proteina) , no almoço teve costela assada porem eu pesei o arroz e a costela e bati a kcal diaria. (117.8kg)

Segunda (21/09/2020) , acordei, tomei banho e qnd fui me pesar 116.3 kg ( isso que eu nn evacuei). PQP, me peso desceu demais.

É NORMAL ?

FALTA DE AGUA não foi pois eu bebi MUITA agua esses 3 dias. 

Publicidade

Postado

normal e varia de pessoa pra pessoa

água oscila muito durante a semana, eu mesmo já cheguei a ter oscilações de até 5kg entre um refeed e 3~4 dias depois, o ideal é se olhar sempre no espelho e sentir a grossura da pele, aos poucos vc vai aprendendo como a água trabalha no seu corpo e qual o "timing" que essa água demora pra sair

Postado

Cara, você é um cara grande e pesado.

Com 118 kg sua retenção de glicogênio é MUITO alta, tanto muscular quanto hepática.
Essas variações são normais, se perde água e glicogênio junto.

Uma pessoa normal oscila entre 3 a 5 kgs corporal no dia, de manhã para a noite ou vice versa. É muito comum.
Não se apegue à isso. Você mal "perdeu" 2 kgs.

Postado

O que você pode fazer é se pesar todos os dias pela manhã nas mesmas condições, eu faço de sábado a sábado, aí tira uma média a cada semana. Só pra olhar mesmo como anda, e a fita métrica. Pra quem não tem como pagar meios mais caros, quebra um galho.  

Postado
2 horas atrás, reifuu disse:

normal e varia de pessoa pra pessoa

2 horas atrás, MBD disse:

Essas variações são normais, se perde água e glicogênio junto.

Me assustei pois meu peso ja variou pra cima, mas pra baixo nunca ... e ai assusta mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...