Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Sou novo por aqui, estou a uns 8 anos sem tomar hormônio algum somente treinando com suplementos e resolvi dar um upgrade, abaixo vou relatar o ciclo e estou bem confuso sobre uso e dosagem do Anastrozol. 

Vou iniciar meu ciclo amanhã e pesquisando sobre o uso do Anastrozol notei que o médico me passou 3mg por dia pelo período do ciclo. Noto que muita gente toma 0,5mg dsdn e vendo o meu com 3mg todos os dias me deixou assustado.

Qual opinião de vocês?

Ciclo

- Enantato Testosterona 375ml/semana por 10 semanas

- Oxandrolona 80mg/dia por 10 semanas

- Crisina 200mg/dia por 10 semanas

- Saw Palmetto 300mg/dia por 10 semanas

- Anastrozol 3mg/dia por 10 semanas

Pós Ciclo

- Long Jack 800mg/dia por 30 dias

Publicidade

Postado
33 minutos atrás, Diego Silva Salerno disse:

Está prescrito 3mg, questionei e ele manteve a dose e informou que é para não aromatizar, eu como leigo não iria questionar, mais lendo todos os tópicos não achei essa dosagem sendo usada por ninguém e por isso resolvi pesquisar no fórum por desencargo de consciência. 

cara toma cuidado em utilizar muito anastro sem realmente precisar, enquanto tu tiver usando hormonios sua relação testo : e2 é outra ... eu usaria apenas se sentisse sensibilidade no mamilo ou muita retenção..

Postado

Comumente anastro se usa quando vc sente/nota indícios de aromatizacao e nao intra ciclo.. As vezes nem precisa e tu usando baixando o estradiol a toa podendo até lhe prejudicar ao invés de ajudar.

Agora q vi a dosagem kkkkk meu Deus do céu mano, 1mg ja é muito, imagina 3?? faz isso nao plmdds

Ah, oxan era bom tu botar uns 60mg, um numero que já alcanca os melhores resultados, usar 80 será uma dosagem a mais, com quase nada de retorno a mais e potencializando ainda mais os colaterais(mesmo que pouco, colaterais sao colaterais)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...