Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse final da semana não consegui treinar como queria. Na sexta acordei tarde demais e precisei seguir meu dia. E no sábado, esqueci que preciso agendar o horário na academia que só funciona pela manhã. Mas não fiquei parado, ontem a noite dei um susto no meu corpo hahah

Corri 5km e logo em seguida mandei p dentro uma banana com 600ml de água. Descansei uns 10 min desde o momento que parei de correr e comecei a farra barra fixa como se não houvesse amanhã kkkk Na primeira série mandei 15 repetições (gostaria de mandar umas 20 até o fim do ano). O plano era ver quantas eu conseguia fazer antes de fadigar a ponto de não conseguir mais nenhuma, descansando de 1 a 2 minutos entre as séries. Não sei quantas séries fiz, mas pouco depois de 130 repetições começou a chover e precisei ir pra casa. Senti que poderia ir até umas 150, pelo menos.

Spoiler

spacer.png

Curti bastante fazer esse treino. Na próxima, vou mudar o objetivo das barras para: "fazer quantas puder dentro de 30 min"

Editado por GigaBrah
Adicionar dados da corrida

Publicidade

Postado
Em 20/04/2021 em 13:54, GigaBrah disse:

Hoje, revigorado, acordei cedinho e fiz minha primeira refeição: 3 ovos fritos com 4 colheres de aveia. Rápido, simples e eficiente. Fui treinar uma hora mais tarde depois de ter ingerido 200mg de cafeína (a maior dose que já tomei).

O treino rendeu bem. Parece que a cafeína realmente devolve a vida pro cara que está sem energia devido longo período de déficit calórico. Aumentei 2kg na barra fixa e deu pra completar de boa as 4 séries no Terra. Mudei o foco da pegada e os dedos pararam de doer. Sem perceber, eu estava tensionando mais o dedo mindinho do que os demais. Agora a força está melhor distribuída entre os dedos médios.

Abd no banco declinado com 5kg: 1x20 2x15

Elevação de pernas nas paralelas: 3x15

Barra fixa com 18kg: 1x5 1x4 4x3

Terra com 90kg: 4x6

Rosca alternada com 10kg: 1x40 1x30

Também comecei a utilizar cafeína e tive a mesma sensação. Dá um gás extra mt importante.

Postado
5 minutos atrás, frxavier disse:

Também comecei a utilizar cafeína e tive a mesma sensação. Dá um gás extra mt importante.

Pois é, mano. Ela deve promover um aumento da taxa metabólica, mas acredito que a energia é a maior vantagem. Estou terminando esse cutting e é ela quem está salvando a intensidade do treino.

Postado

Fala, consagrados!

Comecei a semana brabo virado na peste 🤠

Hoje treinei um pouco mais tarde, a rotina deu uma afrouxada. Primeira refeição com 3 ovos e 4 colheres de aveia. Meia hora dps mandei a cafeína e fui treinar mais meia hora a frente.

Flexão 1x30 2x20

Paralelas com 16kg 4x6

Supino reto com 60kg 4x6

Clean and Press 4x10

Hoje senti um gás a mais. O supino ficou leve, senti que poderia fazer mais umas 2 repetições na última série. E no último exercício, que geralmente acaba comigo, deu pra encaixar mais uma série.

Sei exatamente o motivo desse gás a mais. Ontem mandei pra dentro muito carbo na última refeição. Acordei tarde pra caramba e pulei o café da manhã. Fui direto pro almoço. Dai chegou a hora do jantar e tinha um bolo de chocolate que minha avó achou por bem me mandar hahaha Fritei uns ovos com queijo coalho e detonei o bolo de uma vez pra não ficar caindo em tentação durante a semana 😂

Postado

Tenho muito disso. Não tenho gordice aqui em casa. Então quando ganho alguma coisa assim, espero chegar o fim de semana pra mandar tudo pra dentro de uma vez (se não consigo dar pra alguém). Jogar comida fora me parte o coração hahaha Foco durante a semana é tudo. Odeio a ideia de estar comendo pouco, sentindo um leve fome todos os dias, e ver a porra de um bolo de chocolate de me paquerando. Ta doido. Um pedaço de bolo é a porta de entrada pra drogas mais fortes.

Mas foi uma observação interessante. Na minha última refeição não tem carbo, são apenas 4 ovos. Deu pra ver a diferença que faz no rendimento do treino. De qualquer forma, n vou incluir. Não vou mexer no que está dando certo. Mais umas 3 semanas e acaba a brincadeira. Hoje pesei 82.3 kg. Ficou mais difícil perder peso. Diminuir comida já não rola, então vou tentar adicionar uns aeróbicos. 

Postado

Aparecendo por aqui mais uma vez. Na quarta eu n consegui treinar, mas é ok. Treino AB dá essa liberdade. Na quinta o treino não rendeu tão bem, acordei tarde, comi duas bananas, a cafeína e parti. Cheguei meio preguiçoso e treinei p cumprir a rotina mesmo, a intensidade não foi das melhores. Ontem já foi ok. Segui a dieta sem nenhum furo mais essa semana. Acho que não farei mais dias de lixo, só volto a comer alguma besteira depois que acabar esse cutting (a não ser que sinta o corpo/psicológico pedindo).

Acabei lembrando que não compartilhei aqui a dieta depois que dei uma modificada há umas semanas. Está da seguinte forma:

1º Refeição: 3 ovos fritos + 4 colheres de aveia

2º Refeição (Pós treino): 2 bananas + 6 colheres de leite em pó integral 

3º Refeição: 1 xícara de arroz (ou 6 colheres de sopa cheias) + 1 concha de feijão (ou 4 colheres de sopa cheias) + 200g de carne/frango + 1 tomate
4º Refeição: 4 ovos fritos

Dá um total, mais ou menos de 105 gramas de proteínas, 127 de carboidratos e 86 de gordura, somando cerca de 1700kcal. 

Como devo estar pesando cerca de 82kg, tenho ai aproximadamente:

1,3g/kg de proteína, 1,5g/kg de carboidrato e 1g/kg de gordura.

Postado
Em 25/04/2021 em 13:08, GigaBrah disse:

Pois é, mano. Ela deve promover um aumento da taxa metabólica, mas acredito que a energia é a maior vantagem. Estou terminando esse cutting e é ela quem está salvando a intensidade do treino.

Tirei a cafeina essa semana e senti uma queda de performance ABSURDA no cardio pela manha, isso que eu só caminho rapido, senti dores na panturrilha, falta de ar, e da metade do cardio pro fim há um declinio absurdo de performance, no primeiro dia sofre fortes dores de cabeça, mas agr ja to me adaptando.

EU tava usando a 7 meses e não sentia nada, então achava que estava acostumado, mas na hor que eu tirei senti a diferença que fazia.

Postado
Em 01/05/2021 em 13:01, Guimers disse:

Tirei a cafeina essa semana e senti uma queda de performance ABSURDA no cardio pela manha, isso que eu só caminho rapido, senti dores na panturrilha, falta de ar, e da metade do cardio pro fim há um declinio absurdo de performance, no primeiro dia sofre fortes dores de cabeça, mas agr ja to me adaptando.

EU tava usando a 7 meses e não sentia nada, então achava que estava acostumado, mas na hor que eu tirei senti a diferença que fazia.

Interessante, hein! Eu já estava decidido a terminar esse cutting usando cafeína até o fim, porque seria difícil continuar sem. Esse seu relato acabou reforçando minha decisão. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...