Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Buenos dias! No domingo teve uma corrida: 

Spoiler

spacer.png

Ontem fiz os demais exercícios e percebi uma grande melhora em relação ao começo dos treinos:

Abd reto 3x30

Elevação de pernas 3x20-25

Flexão 4x15 (Fiz as 4 séries completas, sem pausas, pela primeira vez)

Barra fixa 2x5, 2x4, 2x3

Se seguir nesse ritmo de progressão, vou ter que mudar bastante coisa no treino pra manter a intensidade. Abd vou começar a fazer com peso. Flexão, vou tentar bater 4x20 pra adicionar peso tbm. Na barra fixa, vou tentar fazer 6x5, e depois trabalhar com uma cadência maior.

Sobre a dieta: não estou seguindo a risca. Acho que estou comendo até um pouco mais do que planejado e não tenho feito 5 refeições todos os dias. Varia entre 3 e 5, tentando manter a quantidade dos macros no olhômetro. Resumindo, to indo no feeling hehe

As corridas agora vão mudar de 2x na semana para 3x.

Amanhã fechamos o primeiro mês, então vou me pesar e tirar as medidas atuais pra ver como estou indo. 

Postado

Corrida de hoje, num sol quente da bobônica:

Spoiler

spacer.png

Perdi muito tempo com preguiça pela manhã e acabei sem conseguir ir na hora usual. De "castigo", fui na primeira folga que apareceu: as 11:30!

Postado

Hoje foi dia de aeróbico e uma revisão no meu peso e medidas:

Braço permanece a mesma coisa, perdi 0.5cm na perna e a cintura foi de 101 pra 98 cm (dessa parte eu gostei hehe)

Só que achei estranho pra caramba meu peso: 87.75kg, 1kg a mais do que no dia 15 (exatamente uma semana atrás). Talvez tenha dado essa diferença pq n me pesei em jejum dessa vez. Usei a balança de farmácia, vai ver ta zoada kkk Vou comprar uma pra mim.

Fotos atualizadas:

Spoiler

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Mudanças mínimas. Esperava mais. Mas ok, vou seguir o que venho fazendo e pesar novamente semana que vem pra ver se reduzo um pouco as calorias.

Postado
4 horas atrás, GigaBrah disse:

Hoje foi dia de aeróbico e uma revisão no meu peso e medidas:

Braço permanece a mesma coisa, perdi 0.5cm na perna e a cintura foi de 101 pra 98 cm (dessa parte eu gostei hehe)

Só que achei estranho pra caramba meu peso: 87.75kg, 1kg a mais do que no dia 15 (exatamente uma semana atrás). Talvez tenha dado essa diferença pq n me pesei em jejum dessa vez. Usei a balança de farmácia, vai ver ta zoada kkk Vou comprar uma pra mim.

Fotos atualizadas:

Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Mudanças mínimas. Esperava mais. Mas ok, vou seguir o que venho fazendo e pesar novamente semana que vem pra ver se reduzo um pouco as calorias.

Já tem evolução ai em, boa!!! 

Só uma dica, eu tenho certeza que você aguenta correr bem mais viu. nesse ritmo ai você consegue correr uns 5km se esforçar. Parabéns ai.

Postado
2 horas atrás, kirox123 disse:

Já tem evolução ai em, boa!!! 

Só uma dica, eu tenho certeza que você aguenta correr bem mais viu. nesse ritmo ai você consegue correr uns 5km se esforçar. Parabéns ai.

Valeu! Não estou achando ruim, só esperava mais hehe
Sinto bastante diferença no espelho, principalmente quando flexiono. Não posto fotos assim porque engana muito. Além disso, quero ter uma boa aparência com o corpo relaxado, afinal, é assim que vou estar em 98% do meu dia-a-dia, ne.
Algumas pessoas com que encontrei esses dias também notaram que estou um pouco mais magro. 

Sobre esses 5km: estou em busca disso! Comecei correndo 5km, mas os joelhos reclamaram muito, a ponto de um dia acordar e ficar mancando dentro de casa. Então reduzi pra 2~2.5km, duas vezes na semana. A partir de agora vou aumentar a frequência para 3 vezes. Quando sentir que posso, vou aumentando a distância! 

Postado
20 horas atrás, GigaBrah disse:

Valeu! Não estou achando ruim, só esperava mais hehe
Sinto bastante diferença no espelho, principalmente quando flexiono. Não posto fotos assim porque engana muito. Além disso, quero ter uma boa aparência com o corpo relaxado, afinal, é assim que vou estar em 98% do meu dia-a-dia, ne.
Algumas pessoas com que encontrei esses dias também notaram que estou um pouco mais magro. 

Sobre esses 5km: estou em busca disso! Comecei correndo 5km, mas os joelhos reclamaram muito, a ponto de um dia acordar e ficar mancando dentro de casa. Então reduzi pra 2~2.5km, duas vezes na semana. A partir de agora vou aumentar a frequência para 3 vezes. Quando sentir que posso, vou aumentando a distância! 

Entendi... Realmente corrida envolve vários fatores. Só pensei no fator cardiorrespiratório... Experimenta bicicleta amigo, os joelhos vão agradecer. Eu estou revezando corridas com bike, estou tendo bons resultados. Abraços

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 23/10/2020 em 16:16, kirox123 disse:

Entendi... Realmente corrida envolve vários fatores. Só pensei no fator cardiorrespiratório... Experimenta bicicleta amigo, os joelhos vão agradecer. Eu estou revezando corridas com bike, estou tendo bons resultados. Abraços

Obrigado pela dica, mas estou sem acesso a bike no momento, infelizmente! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...