Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada bom dia,

Tenho seguido em um bulking por mais ou menos dois meses, estou tendo bons ganhos em relação a treino, já que voltei a treinar a mais ou menos 2 meses com a volta das academias.

Abaixo segue a minha dieta, montei como base carbo alto, prot alta, e menos gordura, estou tentando fazer um bulking limpo.

Atualmente tenho 1,70 de altura e 57kg,

O problema está no seguinte, acho que estou colocando muita proteina, e com isso percebi que na urina, estão saindo algumas "bolhas"

como se fosse uma espuma, mas não é muito, mas é visivel, a minha pergunta é, isso é em relação a proteina alta demais ?

Vou fazer o teste e diminuir a quantidade durante essa semana e ver oque acontece, acredito que 2g / kilo de prot já está bem bom para um bulking, estarei fazendo certo?

Obrigado a todos, boa tarde

Segue a print da tabela do bulking

https://imgur.com/a/QsIfRNx

Publicidade

Postado

Em alguns estudos mostram que valores de proteínas entre 1.5g/kg a 2.5g/kg não tiveram diferença na síntese proteica, não me lembro ao certo, mas consumir 2.5g/kg em comparação a 1.5g/kg aumentaria o catabolismo

("a oferta proteica de 2,5g/kg de peso/dia não traz benefícios adicionais a 1,5g/kg/dia para aumentar o fluxo e a síntese proteica, bem como a positivação do balanço nitrogenado. Adicionalmente, a elevação da oferta proteica (2,5g/kg de peso/dia) proporcionou maior síntese sobre catabolismo, mas não diferenciou quanto ao ganho muscular")

Se quiser der uma olhada nesse estudo, link

Em bulking, recomendaria no máximo 2g/kg de proteína, já em cutting, seria interessante aumentar a oferta proteica para diminuir os carboidratos, mesmo não tendo diferença do que consumir menos proteína, iria fazer com que você ficasse satisfeito por mais tempo

Postado
4 minutos atrás, Thomas William disse:

Em alguns estudos mostram que valores de proteínas entre 1.5g/kg a 2.5g/kg não tiveram diferença na síntese proteica, não me lembro ao certo, mas consumir 2.5g/kg em comparação a 1.5g/kg aumentaria o catabolismo

("a oferta proteica de 2,5g/kg de peso/dia não traz benefícios adicionais a 1,5g/kg/dia para aumentar o fluxo e a síntese proteica, bem como a positivação do balanço nitrogenado. Adicionalmente, a elevação da oferta proteica (2,5g/kg de peso/dia) proporcionou maior síntese sobre catabolismo, mas não diferenciou quanto ao ganho muscular")

Se quiser der uma olhada nesse estudo, link

Em bulking, recomendaria no máximo 2g/kg de proteína, já em cutting, seria interessante aumentar a oferta proteica para diminuir os carboidratos, mesmo não tendo diferença do que consumir menos proteína, iria fazer com que você ficasse satisfeito por mais tempo

Entendi, vou diminuir, estou mandando 180g prot e acho que é demais

Dão mais de 3g/kg, e acho que por conta disso os rins estão eliminando

Obrigado

Postado
12 minutos atrás, Joao Pedro Silva 5583 disse:

Entendi, vou diminuir, estou mandando 180g prot e acho que é demais

Dão mais de 3g/kg, e acho que por conta disso os rins estão eliminando

Obrigado

3g/kg pra mais é recomendado só pra quem faz uso de esteroides anabolizantes...

Postado

Cara, pra bulking não tem porque usar mais que 2g/kg, em cutting sim que talvez seja interessante 2,5-3g/kg(principalmente para usuário de esteroides e restrições calóricas muito severas)

Postado
14 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, pra bulking não tem porque usar mais que 2g/kg, em cutting sim que talvez seja interessante 2,5-3g/kg(principalmente para usuário de esteroides e restrições calóricas muito severas)

Entendi, agora para baixar essa proteína de 180g para 120g, além dos dois ovos pós treino, de onde eu poderia tirar esses 60g ? deveria tirar dois scoops de hipercalórico?

Postado

Em bulking 2g/kg tá ótimo.

Se quiser usar mais, próximo a 3g/kg, naum fará grande diferença.

Proteína mais alta ajuda controlar o apetite e talvez fará uma diferença mínima no ganho de MM em relação a gordura em bulking, já que ela tem um efeito de melhorar o particionamento dos nutrientes. Mas no final das contas, naum creio que o resultado será muito significante.

Postado

ta fazendo mais de 3g/kg, proteina de alguém que é hormonizado, usar tanta proteina assim acaba mais te prejudicando do que ajudando, no máximo o ideal é uns 2,2g/kg, nao tem necessidade de mais.. Dava pros seus ganhos serem bem melhores com ela 2g/kg e gordura no máximo 1g/kg restante carbo, sempre aumentando no carbo.

Da pra ajeitar aí e obter resultados bem melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...