Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como o amigo acima citou, com a adição de água no estômago durante as refeições, há uma diluição da concentração ácido clorídrico no estômago além do mais com um preenchimento maior do estômago com água e comida é possível dilatar momentaneamente o estômago, dando aquela impressão de buchudo. No mais, não sou sistemático quanto isso, pois devido a rotina não há tempo, porém caso queira ser eficiente a níveis não notáveis, ao menos no quesito de digestão, cabe seguir as recomendações.

Publicidade

Postado

Pelo que eu sei, a recomendação de não ingerir nada liquido nas principais refeições é que com o habito de sempre beber nas refeições, o organismo vai desenvolver mais o estomago, deixando ele maior e mais dilatado para caber mais substancias. Por exemplo, tem muitos fisiculturistas que quando toma aguá quando fazem refeições principalmente no builking, acabando deixando a região abdominal mesmo com 7%BF bemmm alargadas, estragando o aspecto.

Por isso e outros outros motivos que se fala sobre comer mais fracionado e beber mais água longe das refeições!

Postado
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu sigo mas dou uns break no fim  de semana as vezes e como oq quero/ como eu quero , nao conto macro não faço nada só como oq quizer , bebo liquido por cima e fodasse

qdo é na refeicao livre eu abuso tbm ?? Só com a pizza e o brotao de chocolate branco hoje foi 3 latinha de coca(zero pq nois é fitness, né?)

Postado
5 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

qdo é na refeicao livre eu abuso tbm ?? Só com a pizza e o brotao de chocolate branco hoje foi 3 latinha de coca(zero pq nois é fitness, né?)

A é bom dar uma desencanada , acho que se não tem competição não tem nada do tipo off é pra relaxar mesmo e ficar sussa , eu comi bolo , dois hamburguer caseiro cheio de maionese , leite moça com nescau kkkkkkk , bolacha coisa pacaralho vou parar de digitar se não cara hora lembro uma fita , agora mesmo peguei pedação de bolo copo de iogurte cheião , copo de coca sentei e mandei pra baixo vendo video do brandinho

Postado
7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A é bom dar uma desencanada , acho que se não tem competição não tem nada do tipo off é pra relaxar mesmo e ficar sussa , eu comi bolo , dois hamburguer caseiro cheio de maionese , leite moça com nescau kkkkkkk , bolacha coisa pacaralho vou parar de digitar se não cara hora lembro uma fita , agora mesmo peguei pedação de bolo copo de iogurte cheião , copo de coca sentei e mandei pra baixo vendo video do brandinho

Eu queria comer menos acucar nas ref livre mas n tem como mano, eu gosto demais dessa merda...

Milk shake, mc flurry, churros, pizza/esfiha doce, leite condensado, slc.. Eu piro kkkkk

E realmente, eu poderia fazer uma refeicao livre com coisas saudáveis, bolo de batata doce, recheio com whey, esses negocio fitness.. Mas aí ja é demais, fosse atleta tdb, mas por querer só ter um shape legal precisamos tbm cuidar da saude mental, tirar a refeicao livre pra desopilar, descontrair e tal.. Se nao acaba sendo algo chato, ja nao basta passar 6 dias seguidos comendo a mesma coisa ????

Postado
40 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

Eu queria comer menos acucar nas ref livre mas n tem como mano, eu gosto demais dessa merda...

Milk shake, mc flurry, churros, pizza/esfiha doce, leite condensado, slc.. Eu piro kkkkk

E realmente, eu poderia fazer uma refeicao livre com coisas saudáveis, bolo de batata doce, recheio com whey, esses negocio fitness.. Mas aí ja é demais, fosse atleta tdb, mas por querer só ter um shape legal precisamos tbm cuidar da saude mental, tirar a refeicao livre pra desopilar, descontrair e tal.. Se nao acaba sendo algo chato, ja nao basta passar 6 dias seguidos comendo a mesma coisa ????

O foda é o dia seguinte açucar mexe demais com a cabeça se controlar no outro dia é punk pra mim as vezes

Postado
3 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

por curiosidade, brother... o q é brotão de chocolate branco? aqui no RS não sei se tem isso

Postado
40 minutos atrás, matheuskr disse:

por curiosidade, brother... o q é brotão de chocolate branco? aqui no RS não sei se tem isso

KKKKKK, As expressoes que mudam de estado pra estado é mto doido! kk

Brotao usei como aumentativo de broto, significa que é um pedaco.

Aí lotam de chocolate branco ?

Tem umas pizzarias que colocam só a massa e depois o chocolate, a que eu peco coloca queijo na massa e dps o chocolate branco, mermao, fica top d++++

Postado

Quanto a pessoa ta comendo um grande volume de comida é impossível comer sem beber alguma coisa, só se tiver muito tempo disponivel pra ficar encarando o prato por 1 hora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...