Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu fui no médico porque estava com a libido baixa e pediu exames e deram esses resultados

Testosterona 425ng

Estradiol 26ng

Prolactina 12,5ng

FSH 5,2mUI/mL

Lh 7,5 mUI/mL

O médico disse que os exames estão normais e só me passou um polivitaminico.

Não satisfeito e indicado por um amigo eu comecei utilizar 100mg de androgel + 0,5 de anastrozol por dia, mas notei que no 5 dia, minha libido piorou mais ainda e fiquei com medo e parei. Só que já tem uma semana e minha libido tá pior do que antes e zerada e forçando fica meia bomba. Sei que fiz besteira, eu agendei uma consulta com andrologista. Enquanto isso, estou tomando 20mg de tamoxifeno para tentar corrigir a bobagem que eu fiz. Já tem dois dias que estou tomando tamoxifeno.  Em quanto tempo normalmente  volta ao normal? Provavelmente deve ter inibido o eixo.

Publicidade

Postado

Testo em gel tem baixa absorção, muito possivelmente até essa dosagem de anastrozol foi alta e deve ter zerado seu E2

E inibir o eixo com 5 dias de testo em gel eu acho difícil, é mais fácil seu E2 ter zerado. Anastrozol a meia vida é de 40~50 horas, então em torno de uns 4 dias para ficar bem baixo no organismo e possivelmente o organismo começar a se regularizar.

Postado

Cara, suspende o anastrozol e segue com o tamox. E agenda logo o medico, como tu sabe, tu fez cagada. Pode tentar um tadalafil

Postado
2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Testo em gel tem baixa absorção, muito possivelmente até essa dosagem de anastrozol foi alta e deve ter zerado seu E2

E inibir o eixo com 5 dias de testo em gel eu acho difícil, é mais fácil seu E2 ter zerado. Anastrozol a meia vida é de 40~50 horas, então em torno de uns 4 dias para ficar bem baixo no organismo e possivelmente o organismo começar a se regularizar.

Eu parei com anastrozol com 5 dias tbm. Já tem uma semana e até agora nada.

Agora, Antonio347 disse:

Eu parei com anastrozol com 5 dias tbm. Já tem uma semana e até agora nada.

Já tem uma semana que parei com a testo e anastrozol. Eu pensei iria voltar até rápido devido ao tempo curto do ciclo. Aí tenho dois dias tomando tamoxifeno para tentar corrigir bobagem que fiz.

Postado

Cara... realmente é foda ver esse abuso de anastrozol. E digo abuso devido ao quanto de anastro estaria usando pro tanto que sua testo subiria com o uso do androgel. Porém, no teu caso, nem de anastro precisaria. Não faz sentido algum usar anastro se está usando algo que não deixa seus níveis de testo suprafisiológicos. Logo, o aumento que se tem no E2 ainda ficaria totalmente proporcional com a testo. Pode ser, sim, que tu aromatize um pouco mais, porém aí seria caso de esperar os sintomas para entrar com o anastro e numa dose bem menor que essa sua.

Por hora, eu ficaria apenas com a testo em gel, sem anastro e sem tamoxifeno. Não vejo motivos para parar tudo. Mas não deixe também de considerar que fatores psicológicos também possam estar derrubando tua libido. Eu vejo caras com testo e estradiol menores que o seu, proporcionais entre si, sem problemas com a libido.

Abraços.

Postado
4 horas atrás, Antonio347 disse:

Galera, eu fui no médico porque estava com a libido baixa e pediu exames e deram esses resultados

Testosterona 425ng

Estradiol 26ng

Prolactina 12,5ng

FSH 5,2mUI/mL

Lh 7,5 mUI/mL

O médico disse que os exames estão normais e só me passou um polivitaminico.

Não satisfeito e indicado por um amigo eu comecei utilizar 100mg de androgel + 0,5 de anastrozol por dia, mas notei que no 5 dia, minha libido piorou mais ainda e fiquei com medo e parei. Só que já tem uma semana e minha libido tá pior do que antes e zerada e forçando fica meia bomba. Sei que fiz besteira, eu agendei uma consulta com andrologista. Enquanto isso, estou tomando 20mg de tamoxifeno para tentar corrigir a bobagem que eu fiz. Já tem dois dias que estou tomando tamoxifeno.  Em quanto tempo normalmente  volta ao normal? Provavelmente deve ter inibido o eixo.

é difícil dizer exatamente o tempo, sei lá o quanto suprimiu teu LH desde o uso, já que esses exames são anteriores ao uso...mas vai ser rápido. não acredito que tenha ocorrido nada grave, não com esse tempo de uso. a testosterona que tu usou é o que chamam de bioidêntica e é facilmente depurada do organismo (por isso a necessidade de aplicar todos os dias).  bom, eu trocaria o tamoxifeno pelo clomid, se tua queixa é problemas de libido...muita gente se queixa do tamoxifeno no quesito desejo sexual, que parece ser teu problema pelo o que eu entendi. aliás, não é incomum hoje em dia alguns médicos prescreverem clomid como terapia off-label para tratar sintomas de hipogonadismo em homens...só tem seus riscos.

que idade tu tem? se tá preocupado com isso de restabelecer o eixo, presume-se que seja novo. se vai parar com o gel, usa o clomifeno ou o tamoxifeno.

Postado
Em 02/05/2020 em 19:18, Costa8 disse:

Up

Eu pensei no Clomid e seria até melhor mas vi relatos de problemas visuais eu fiquei com medo de tomar. Eu tbm comprei HCG sublingual 125 ui e queria tomar dois por dia (250ui por dia mais ou menos uma semana). Seria uma boa?

9 horas atrás, matheuskr disse:

é difícil dizer exatamente o tempo, sei lá o quanto suprimiu teu LH desde o uso, já que esses exames são anteriores ao uso...mas vai ser rápido. não acredito que tenha ocorrido nada grave, não com esse tempo de uso. a testosterona que tu usou é o que chamam de bioidêntica e é facilmente depurada do organismo (por isso a necessidade de aplicar todos os dias).  bom, eu trocaria o tamoxifeno pelo clomid, se tua queixa é problemas de libido...muita gente se queixa do tamoxifeno no quesito desejo sexual, que parece ser teu problema pelo o que eu entendi. aliás, não é incomum hoje em dia alguns médicos prescreverem clomid como terapia off-label para tratar sintomas de hipogonadismo em homens...só tem seus riscos.

que idade tu tem? se tá preocupado com isso de restabelecer o eixo, presume-se que seja novo. se vai parar com o gel, usa o clomifeno ou o tamoxifeno.

Tenho 27 anos

Postado
8 minutos atrás, Antonio347 disse:

Eu pensei no Clomid e seria até melhor mas vi relatos de problemas visuais eu fiquei com medo de tomar. Eu tbm comprei HCG sublingual 125 ui e queria tomar dois por dia (250ui por dia mais ou menos uma semana). Seria uma boa?

Amigo, realmente o maior problema é esse que tu citou de ocorrer turvação visual, principalmente com doses altas e uso prolongado, contudo podem ocorrer com o tamoxifeno (olha a bula, vai estar lá). É provável que a curto prazo não te cause malefícios e vá ajudar a restabelecer teu eixo agora que tu largou o gel, se é o que tu pretende de fato.

Em relação ao HCG a via de administração dele tem que ser injetável, infelizmente tenho que te dar essa notícia...não precisa de receita pra compra-lo e custa por volta de 80 a 100 reais nas farmácias, com o nome de Choriomon M. Se não souber aplicar injeção, tem que pedir pra alguém aplicar pra ti.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/09/2020 em 12:02, matheuskr disse:

Amigo, realmente o maior problema é esse que tu citou de ocorrer turvação visual, principalmente com doses altas e uso prolongado, contudo podem ocorrer com o tamoxifeno (olha a bula, vai estar lá). É provável que a curto prazo não te cause malefícios e vá ajudar a restabelecer teu eixo agora que tu largou o gel, se é o que tu pretende de fato.

Em relação ao HCG a via de administração dele tem que ser injetável, infelizmente tenho que te dar essa notícia...não precisa de receita pra compra-lo e custa por volta de 80 a 100 reais nas farmácias, com o nome de Choriomon M. Se não souber aplicar injeção, tem que pedir pra alguém aplicar pra ti.

O HCG injetavel é dose unica, ou deve ser armazenado na geladeira?

Postado
Em 30/09/2020 em 22:25, O.Opaleiro disse:

O HCG injetavel é dose unica, ou deve ser armazenado na geladeira?

o ideal seria fracionar as aplicações e conservar, como tu mesmo disse. como há risco de contaminação se for descuidado (não vou mentir, né?), algumas pessoas que não tem paciência pra fazer isso ou acabam injetando o vial inteiro (acho 5000ui muita coisa) ou acabam injetando parte do HCG e descartando o restante, o que é um tremendo desperdício de 100 reais, na minha opinião.

infelizmente o HCG precisa sim ser injetável, no BR tu costuma encontrar com o nome de CHORIOMON M. se for usar o clomid, apesar das reações adversas serem de fato reais, a curto prazo é improvável que ocorram problemas na visão...que aliás, podem ocorrer com o tamoxifeno ou qualquer SERM (até o raloxifeno)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...