Patriota95 Postado Setembro 19, 2020 às 04:25 Autor Postado Setembro 19, 2020 às 04:25 3 horas atrás, Mr Nobody disse: Você tem 3000mg daria para 7 semanas e 1 dia a 60mg dia - 20mg a cada 8h ou 30mg a cada 12h. Exato meu brother, vou adotar esse protocolo já encomendei a Oxan ao invés da Deca. O protocolo ficará então : 1 - 12 ~ enantato de testo (400mg) semana (seg-quin) 09 - 16 ~ Oxandrolona (60mg) tsd 1 - 12 ~ Anastrozol (0,5mg) dsdn + ou - 30 dias após a última aplicação de testo. 17 - 19 ~ Tamoxifeno (40mg) tsd 20 - 22 ~ Tamoxifeno (20mg) tsd OBS : O uso do Anastrozol está correto ? Devo interromper o uso quando parar de mandar testo? é interessante no final ir ds2dn, ds3dn ? Falta só isso pro ciclo ficar alinhado pois acho que as doses e a periodização estão boas. Devo acrescentar algo mais a TPC ? Caso eu optasse por usar a oxan no começo do protocolo eu iria obter alguma potência a mais no efeito devido ao maior tempo de uso das duas drogas juntas ? Mais uma vez obrigado meu brother! Que deus lhe abençoe ?
Chicken Mode Activated Postado Setembro 19, 2020 às 07:05 Postado Setembro 19, 2020 às 07:05 2 horas atrás, Patriota95 disse: Exato meu brother, vou adotar esse protocolo já encomendei a Oxan ao invés da Deca. (PARA PRIMEIRO CONTATO, EU PARTICULARMENTE RECOMENDARIA APENAS TESTO. O protocolo ficará então : 1 - 12 ~ enantato de testo (400mg) semana (seg-quin) 09 - 16 ~ Oxandrolona (60mg) tsd 1 - 12 ~ Anastrozol (0,5mg) dsdn + ou - 30 dias após a última aplicação de testo. (EXATO, PARA ENAN, É POR AÍ MESMO) 17 - 19 ~ Tamoxifeno (40mg) tsd (CLOMIFENO, INDUX) (50MG) 20 - 22 ~ Tamoxifeno (20mg) tsd (CLOMIFENO, INDUX) (25MG) OBS : O uso do Anastrozol está correto ? Devo interromper o uso quando parar de mandar testo? é interessante no final ir ds2dn, ds3dn ? Falta só isso pro ciclo ficar alinhado pois acho que as doses e a periodização estão boas. (CUIDADO PARA NÃO ZERAR O E2, TIU. A ADMINISTRAÇÃO DO ANASTRO, TEM QUE SER MUITO BEM ELABORADA INDIVIDUALMENTE) Devo acrescentar algo mais a TPC ? (ANTIOXIDANTES) Caso eu optasse por usar a oxan no começo do protocolo eu iria obter alguma potência a mais no efeito devido ao maior tempo de uso das duas drogas juntas ? Mais uma vez obrigado meu brother! Que deus lhe abençoe ?
Patriota95 Postado Setembro 19, 2020 às 14:39 Autor Postado Setembro 19, 2020 às 14:39 7 horas atrás, Chicken Mode Activated disse: Mano não quero usar Clomid por causa do colateral na visão que tanto falam, tentar dosar o Anastrozol pelo feeling no primeiro contato pode ser má ideia ? Chicken Mode Activated reagiu a isso 1
Chicken Mode Activated Postado Setembro 20, 2020 às 05:56 Postado Setembro 20, 2020 às 05:56 15 horas atrás, Patriota95 disse: Mano não quero usar Clomid por causa do colateral na visão que tanto falam, tentar dosar o Anastrozol pelo feeling no primeiro contato pode ser má ideia ? Esse colateral que pessoas leigas superestimam, não é verdade. Você não ficará míope, muito menos cego, usando esse medicamento. Esse efeito negativo é mínimo, e cessado ao encerramento do tratamento. IA tem que saber dosar minimamente via exame, pois doses acima do necessário, seu estradiol vai acabar caindo consideravelmente, e ir parar lá na ponta do dedo mindinho. ???? Patriota95 reagiu a isso 1
Patriota95 Postado Setembro 20, 2020 às 17:07 Autor Postado Setembro 20, 2020 às 17:07 11 horas atrás, Chicken Mode Activated disse: IA tem que saber dosar minimamente via exame Como a grande maioria, tô fazendo por conta própria. Vou tomar e vou ficar atento aos sinais, a mínima sensibilidade ou demais sintomas irei entrar com o anastrozol aos poucos até sentir um equilíbrio. Chicken Mode Activated reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora