Patriota95 Postado Setembro 18, 2020 às 19:44 Postado Setembro 18, 2020 às 19:44 Ontem pedi postei uma avaliação mas mudei o protocolo e inclusive já encomendei as drogas, segue o protocolo e por favor, quem puder me ajudar com TPC fico grato. 25 anos 1,88cm 88kg Não tenho as medidas 1 - 12 / Enantato de testo 400mg/semana Seg / Qui + 1 - 10 / Deca 400mg/semana Seg/ Qui 02 - 12 - Anastrozol 0,5mg DSDN 20 dias após o último shot de testo 1 - 2 tamoxifeno 40mg 2 - 5 tamoxifeno 20mg minhas principais dúvidas são, se o time da TPC está correta, quais os horários pra tomar o Tamoxifeno, e se HCG é interessante em algum momento do ciclo ou pós ciclo, me preocupo bastante com a parte da libido etc. Conto com vocês, obg. Optei em cortar a Deca antes da testo pois a deca tem a meia vida maior, errei ?
Visitante Postado Setembro 18, 2020 às 19:57 Postado Setembro 18, 2020 às 19:57 Eu pessoalmente não acho valido usar Deca e querer entrar com uma TPC antes de 20 semanas após o cessar da Deca - e nesse tempo você deveria se manter em um cruise. Está aparecendo várias pessoas que utilizam Deca e com exames pós TPC com o eixo ainda inibido.
Patriota95 Postado Setembro 18, 2020 às 19:59 Autor Postado Setembro 18, 2020 às 19:59 13 minutos atrás, Mr Nobody disse: Eu pessoalmente não acho valido usar Deca e querer entrar com uma TPC antes de 20 semanas após o cessar da Deca - e nesse tempo você deveria se manter em um cruise. Está aparecendo várias pessoas que utilizam Deca e com exames pós TPC com o eixo ainda inibido. O que você me recomenda meu caro ? Qual time de uma TPC nesse caso ? O que achou do ciclo ? Cruize mesmo sendo primeiro contato ? Devo comprar cabergolina antes de começar ?
Visitante Postado Setembro 18, 2020 às 20:10 Postado Setembro 18, 2020 às 20:10 Ciclo padrão. Nada a acrescentar. Se for produto de qualidade e tu treinar e comer bem, certamente vai evoluir bem. Nao ha necessidade nenhuma de HCG(a menos que tu tenha alguma intenção de engravidar tua mina por agora). Quanto a fazer TPC, tu tem que entender que uma parte considerável do que tu ganhar no ciclo, irá na TPC
Patriota95 Postado Setembro 18, 2020 às 20:16 Autor Postado Setembro 18, 2020 às 20:16 2 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Ciclo padrão. Nada a acrescentar. Se for produto de qualidade e tu treinar e comer bem, certamente vai evoluir bem. Fornecedor e marcas conhecidas c/ vídeo de teste químico no YouTube etc. Inclusive vou fazer o relato de tudo aqui bem detalhado. 4 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Quanto a fazer TPC, tu tem que entender que uma parte considerável do que tu ganhar no ciclo, irá na TPC Cair num cruize já no primeiro ciclo ?
Visitante Postado Setembro 18, 2020 às 20:28 Postado Setembro 18, 2020 às 20:28 24 minutos atrás, Patriota95 disse: O que você me recomenda meu caro ? Um cruise ou não usar Deca. 24 minutos atrás, Patriota95 disse: Qual time de uma TPC nesse caso ? Como eu já disse, TPC para ter algum efeito no eixo, só depois de 20 semanas após o cessar da Deca. Idealmente você se manteria em um cruise por 16 semanas e as 4 ultimas semanas dariam o tempo da testosterona baixa para iniciar a TPC. 27 minutos atrás, Patriota95 disse: O que achou do ciclo ? Achei um ciclo padrão. 27 minutos atrás, Patriota95 disse: Cruize mesmo sendo primeiro contato ? O que dita se você vai fazer um cruise ou não é: quão envolvido no universos do EAS você quer estar, e não se é o primeiro ciclo ou não. Se você quer ser Fisiculturista, não existe TPC. Se você só quer fazer um ciclo para chegar o mais rapido ao seu limite, TPC pode ser uma opção. 29 minutos atrás, Patriota95 disse: Devo comprar cabergolina antes de começar ? Não necessariamente.
Azyzz Br Remastered Postado Setembro 18, 2020 às 20:33 Postado Setembro 18, 2020 às 20:33 Deca não é uma boa se você quer fazer tpc/um ciclo curto , a deca demora muito tempo pra sair do organismo , ai voce cortaria a testo e poderia ter varios colaterais pq ele continuaria suprimido por um bom tempo , por isso o nobody disse oq disse , entao poderia ser do jeito que voce fez porém 12-20 200 mg testo week por exemplo que é uma dose padrao de cruise , ai depois iniciar a tpc
VBOL Postado Setembro 18, 2020 às 21:18 Postado Setembro 18, 2020 às 21:18 Não cicle, se for pra fazer tpc. Ainda mais deca. Vai perder tudo na tpc e foder seu eixo. Timing tpc errada (30-45 dias do último shot). Fiz um breve relato da deca o meu diário. Pesquisa por aqui que deve achar. A glr precisa entender que: ou usa veneno uma vez na vida pra nunca mais; ou usa uma vez pra nunca mais parar. Uma vez dentro, sempre dentro kkk. To filósofo hj. 52 minutos atrás, Mr Nobody disse: O que dita se você vai fazer um cruise ou não é: quão envolvido no universos do EAS você quer estar, e não se é o primeiro ciclo ou não. Se você quer ser Fisiculturista, não existe TPC. Se você só quer fazer um ciclo para chegar o mais rapido ao seu limite, TPC pode ser uma opção. Sensato, amigo. Porém, esse é o mundo ideal, que não existe. A maioria da glr que faz blast & cruise não quer ser competidor etc. Fazem um uso meramente recreativo. E (Muito) infelizmente, apenas um ciclo não te deixa nem perto do limite natural (em regra). Só se o sujeito tiver anos de treino e/ou uma genética de et ? Abraços. Bom FDS glr
dhub Postado Setembro 18, 2020 às 21:28 Postado Setembro 18, 2020 às 21:28 Postei esse tópico falando da minha experiência pós TPC com a Deca. Durante o ciclo com deca e enantato (200mg e 600mg,respectivamente) a libido tava nas alturas! Mas 3 meses APÓS A TPC aparentemente sofri o efeito DECA DICK (ereções meio fracas e pouco volume ejaculado, falta de desejo). Então, como o amigo acima disse, se for pra usar deca termine e entre num cruise! Mas falando da minha experiencia com deca: não gostei, e não voltarei a usar. Me deu MUITAS espinhas nas costas, efeito colateral que permaneceu e acho que não vai sair mais. Mas é uma ótima construtora. Mas EU não me adaptei por conta dos colaterais citados
Patriota95 Postado Setembro 18, 2020 às 21:33 Autor Postado Setembro 18, 2020 às 21:33 54 minutos atrás, Mr Nobody disse: Como eu já disse, TPC para ter algum efeito no eixo, só depois de 20 semanas após o cessar da Deca. Idealmente você se manteria em um cruise por 16 semanas e as 4 ultimas semanas dariam o tempo da testosterona baixa para iniciar a TPC. Ual, então a TPC só seria viavel após 5 meses após cessar a Deca ? E a TPC adiantaria de alguma coisa após tanto tempo hormonizado ? 56 minutos atrás, Mr Nobody disse: Se você só quer fazer um ciclo para chegar o mais rapido ao seu limite, TPC pode ser uma opção. A ideia inicialmente é essa mas tô analisando tudo que vocês estão me sugerindo. 52 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: 12-20 200 mg testo week por exemplo que é uma dose padrao de cruise , ai depois iniciar a tpc Depois de tanto tempo com o eixo suprimido será que vale a pena a TPC ou já parto pro cruize eterno e foda se ? Não quero competir, os motivos são estéticos. 12 minutos atrás, VBOL disse: Não cicle, se for pra fazer tpc. Ainda mais deca Já comprei as drogas então não tem volta só se eu usar só a testo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora