Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem pedi postei uma avaliação mas mudei o protocolo e inclusive já encomendei as drogas, segue o protocolo e por favor, quem puder me ajudar com TPC fico grato.

25 anos 

1,88cm 

88kg 

Não tenho as medidas

1 - 12 / Enantato de testo 400mg/semana Seg / Qui

+

1 - 10 / Deca 400mg/semana Seg/ Qui

02 - 12 - Anastrozol 0,5mg DSDN

20 dias após o último shot de testo

1 - 2 tamoxifeno 40mg 

2 - 5 tamoxifeno 20mg 

minhas principais dúvidas são, se o time da TPC está correta, quais os horários pra tomar o Tamoxifeno, e se HCG é interessante em algum momento do ciclo ou pós ciclo, me preocupo bastante com a parte da libido etc.  Conto com vocês, obg. 

Optei em cortar a Deca antes da testo pois a deca tem a meia vida maior, errei ? 

Publicidade

Postado

Eu pessoalmente não acho valido usar Deca e querer entrar com uma TPC antes de 20 semanas após o cessar da Deca - e nesse tempo você deveria se manter em um cruise.

Está aparecendo várias pessoas que utilizam Deca e com exames pós TPC com o eixo ainda inibido.

Postado
13 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Eu pessoalmente não acho valido usar Deca e querer entrar com uma TPC antes de 20 semanas após o cessar da Deca - e nesse tempo você deveria se manter em um cruise.

Está aparecendo várias pessoas que utilizam Deca e com exames pós TPC com o eixo ainda inibido.

O que você me recomenda meu caro ?

Qual time de uma TPC nesse caso ? 

O que achou do ciclo ? 

Cruize mesmo sendo primeiro contato ?

Devo comprar cabergolina antes de começar ?

Postado

Ciclo padrão. Nada a acrescentar. Se for produto de qualidade e tu treinar e comer bem, certamente vai evoluir bem.

Nao ha necessidade nenhuma de HCG(a menos que tu tenha alguma intenção de engravidar tua mina por agora).

Quanto a fazer TPC, tu tem que entender que uma parte considerável do que tu ganhar no ciclo, irá na TPC

Postado
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Ciclo padrão. Nada a acrescentar. Se for produto de qualidade e tu treinar e comer bem, certamente vai evoluir bem.

Fornecedor e marcas conhecidas c/ vídeo de teste químico no YouTube etc. Inclusive vou fazer o relato de tudo aqui bem detalhado.

4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Quanto a fazer TPC, tu tem que entender que uma parte considerável do que tu ganhar no ciclo, irá na TPC

Cair num cruize já no primeiro ciclo ? 

Postado
24 minutos atrás, Patriota95 disse:

O que você me recomenda meu caro ?

Um cruise ou não usar Deca.

24 minutos atrás, Patriota95 disse:

Qual time de uma TPC nesse caso ? 

Como eu já disse, TPC para ter algum efeito no eixo, só depois de 20 semanas após o cessar da Deca. Idealmente você se manteria em um cruise por 16 semanas e as 4 ultimas semanas dariam o tempo da testosterona baixa para iniciar a TPC.

27 minutos atrás, Patriota95 disse:

O que achou do ciclo ? 

Achei um ciclo padrão.

27 minutos atrás, Patriota95 disse:

Cruize mesmo sendo primeiro contato ?

O que dita se você vai fazer um cruise ou não é: quão envolvido no universos do EAS você quer estar, e não se é o primeiro ciclo ou não. Se você quer ser Fisiculturista, não existe TPC. Se você só quer fazer um ciclo para chegar o mais rapido ao seu limite, TPC pode ser uma opção.

29 minutos atrás, Patriota95 disse:

Devo comprar cabergolina antes de começar ?

Não necessariamente.

Postado

Deca não é uma boa se você quer fazer tpc/um ciclo curto ,  a deca demora muito tempo pra sair do organismo , ai voce cortaria a testo e poderia ter varios colaterais pq ele continuaria suprimido por um bom tempo , por isso o nobody disse oq disse , entao poderia ser do jeito que voce fez porém 12-20 200 mg testo week por exemplo que é uma dose padrao de cruise , ai depois iniciar a tpc

Postado

Não cicle, se for pra fazer tpc. Ainda mais deca. Vai perder tudo na tpc e foder seu eixo.

Timing tpc errada (30-45 dias do último shot). 

Fiz um breve relato da deca o meu diário. Pesquisa por aqui que deve achar. 

A glr precisa entender que: ou usa veneno uma vez na vida pra nunca mais; ou usa uma vez pra nunca mais parar. 

Uma vez dentro, sempre dentro kkk. To filósofo hj. 

52 minutos atrás, Mr Nobody disse:

O que dita se você vai fazer um cruise ou não é: quão envolvido no universos do EAS você quer estar, e não se é o primeiro ciclo ou não. Se você quer ser Fisiculturista, não existe TPC. Se você só quer fazer um ciclo para chegar o mais rapido ao seu limite, TPC pode ser uma opção.

Sensato, amigo. Porém, esse é o mundo ideal, que não existe. 

A maioria da glr que faz blast & cruise não quer ser competidor etc. Fazem um uso meramente recreativo. E (Muito) infelizmente, apenas um ciclo não te deixa nem perto do limite natural (em regra). Só se o sujeito tiver anos de treino e/ou uma genética de et ? 

Abraços. Bom FDS glr 

Postado

Postei esse tópico falando da minha experiência pós TPC com a Deca. Durante o ciclo com deca e enantato (200mg e 600mg,respectivamente) a libido tava nas alturas! Mas 3 meses APÓS A TPC aparentemente sofri o efeito DECA DICK (ereções meio fracas e pouco volume ejaculado, falta de desejo). Então, como o amigo acima disse, se for pra usar deca termine e entre num cruise!

Mas falando da minha experiencia com deca: não gostei, e não voltarei a usar. Me deu MUITAS espinhas nas costas, efeito colateral que permaneceu e acho que não vai sair mais. Mas é uma ótima construtora. Mas EU não me adaptei por conta dos colaterais citados

Postado
54 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Como eu já disse, TPC para ter algum efeito no eixo, só depois de 20 semanas após o cessar da Deca. Idealmente você se manteria em um cruise por 16 semanas e as 4 ultimas semanas dariam o tempo da testosterona baixa para iniciar a TPC.

Ual, então a TPC só seria viavel após 5 meses após cessar a Deca ? E a TPC adiantaria de alguma coisa após tanto tempo hormonizado ? 

56 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se você só quer fazer um ciclo para chegar o mais rapido ao seu limite, TPC pode ser uma opção.

A ideia inicialmente é essa mas tô analisando tudo que vocês estão me sugerindo.

52 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

12-20 200 mg testo week por exemplo que é uma dose padrao de cruise , ai depois iniciar a tpc

Depois de tanto tempo com o eixo suprimido será que vale a pena a TPC ou já parto pro cruize eterno e foda se ?  Não quero competir, os motivos são estéticos. 

12 minutos atrás, VBOL disse:

Não cicle, se for pra fazer tpc. Ainda mais deca

Já comprei as drogas então não tem volta só se eu usar só a testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...