Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo Feminino - Oxandrolona (fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

21 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Provavelmente você está "pecando na dieta"...

parece ter um gasto calórico alto, tanto das atividades físicas como do próprio metabolismo.

eu daria mais atenção nela..

Acha que estou comendo pouco para hipertrofia? Eu comecei essa dieta e realmente não consigo comer tudo que tem nela, sinto meu abs inchado sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Fernanda_12345 disse:

Acha que estou comendo pouco para hipertrofia? Eu comecei essa dieta e realmente não consigo comer tudo que tem nela, sinto meu abs inchado sempre!

Ta tomando liquido junto com as refs? vou editar esse daqui mesmo pra não ficar double , você tá comendo bastante fibras isso da saciedade e pode "estufar" também , eu trocaria o pão integral por qualquer pão branco  pode ser pullman , bisnaguinha qualquer um , diminuiria essa quantidade de salada legumes etc bastante , diminuiria a ingestão de água com as refs  , e trocaria essa ultima ref de whey por uma igual ou ao menos parecida com a primeira para aumentar as kcals ou acrescentaria algum carbo meio pobre em fibra na ultima ref

Link para o comentário

7 minutos atrás, Fernanda_12345 disse:

Em geral tomo sim, 1 litro no almoço e 1 litro no jantar, café da manhã não.

Pode ser isso junto com o excesso de fibras , dei uma editada no post , tenta tomar menos liquido junto com as refs tipo meio copinho de agua ai depois de 30m-1h voce toma agua normal , muito liquido atrapalha na digestão

Link para o comentário

9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Pode ser isso junto com o excesso de fibras , dei uma editada no post , tenta tomar menos liquido junto com as refs tipo meio copinho de agua ai depois de 30m-1h voce toma agua normal , muito liquido atrapalha na digestão

Show! Vou tentar. O pão também acho que consigo trocar tranquilo. A última refeição não sei se cabe, mas comer mais é sempre bom, difícil é comer menos. Vou tentar, obrigada!

Link para o comentário

Tente tomar nas refeicoes 150 estourando 200ml, até esse valor nao atrapalhara a digestao, acima disso, deve ser o motivo de se sentir inchada, eu também era assim, nao conseguia fazer refeição sem beber nada, mas vc vai ver que os 150 ate 200 ml ja mata um pouco da vontade e com o tempo vc vai diminuindo isso, faca a experiência e verá a diferença.

Seria legal montar a dieta e ver os macros certinho, isso pode potencializar ainda mais os resultados, da uma pesquisada, tem diversos conteúdos sobre.

Link para o comentário

10 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

Tente tomar nas refeicoes 150 estourando 200ml, até esse valor nao atrapalhara a digestao, acima disso, deve ser o motivo de se sentir inchada, eu também era assim, nao conseguia fazer refeição sem beber nada, mas vc vai ver que os 150 ate 200 ml ja mata um pouco da vontade e com o tempo vc vai diminuindo isso, faca a experiência e verá a diferença.

Seria legal montar a dieta e ver os macros certinho, isso pode potencializar ainda mais os resultados, da uma pesquisada, tem diversos conteúdos sobre.

Eu não sabia disso... Muito interessante mesmo, vou diminuir a água durante as refeições então. 

Sobre a dieta, entendo que seria o ideal. Na minha cidade não tem muito nutri, na verdade não tem nenhum focado em esporte, então estou com a dieta que o nutrólogo me passou. Vou pensar em como fazer.

Obrigada!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...