Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo Feminino - Oxandrolona (fotos)

Posts Recomendados

Olá, boa tarde.

Sou nova no fórum e estou aprendendo a usar ainda, mas pesquisei muito entre os relatos de ciclo algo como o que eu estou fazendo e não encontrei quase nenhum conteúdo, parecido, então vou criar o meu para trocar experiências.

- Altura: 171

- Peso: 66

- Medidas(braço,peito etc): Braço 30 cm, Cintura 69, Coxa 58, Quadril 101

- Percentual de gordura(BF): 21%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: Ganho de Massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 1 ciclo de 30 dias com 10mg/dia de oxandrolona (2 comprimidos de 5mg de 12 em 12 horas)

Não controlo as quantidade exatas da minha dieta, mas no geral é:

Café da Manhã: 3 ovos, 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo branco.

Almoço: Arroz, feijão, proteína (vario bastante), legume (abóbora, batata doce ou mandioquinha) e salada (alface, rúcula, abobrinha, pepino, etc)

Jantar: Normalmente repito o almoço em maiores maiores quantidades.

Ceia: Whey protein com leite ou banana + canela.

Relato do ciclo: É a primeira vez que tomo hormônios, minha oxandrolona é manipulada e fiz todos os exames antes de começar (estou sendo acompanhada por um médico do esporte/nutrólogo). Estou na segunda semana, na primeira semana não senti nenhuma mudança, mas agora aumentei bastante as minhas cargas (porém meu cárdio está pior), a libido aumentou, sinto meus músculos mais rígidos e meu apetite está aumentando também. 

Fotos do antes:

Perguntas: 

1) Meu apetite cresceu muito, sinto fome, a oxandrolona altera o apetite ou será um reflexo de eu ter aumentado os carbos na dieta?

2) Meu médico pediu para eu comer 1 refeição com carbo + gordura 1 hora antes do treino, mas eu não estou conseguindo pq o horário dica muito perto do almoço, o que faço nesse caso?

3) Acham que eu preciso controlar a dieta na régua ou para um primeiro ciclo terei resultados dessa forma? Não acho que consigo levar uma dieta em que precise pesar alimentos, por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, MBD disse:

Seu BF já é bem baixo. Tu é praticante de crossfit ou musculação?

Questionamento que eu também me fiz...

4 minutos atrás, Fernanda_12345 disse:

Treino musculação segunda, quarta e sexta e crossfit terça, quinta e sábado, vou apanhar aqui mas o que eu gosto mesmo de treinar é Crossfit :D

Rllx, todos são bem-vindos aqui (mas crossfit é osso KKKKK #Zuera)

Link para o comentário

• Moderador
4 minutos atrás, Fernanda_12345 disse:

Treino musculação segunda, quarta e sexta e crossfit terça, quinta e sábado, vou apanhar aqui mas o que eu gosto mesmo de treinar é Crossfit :D

Eu diria pra focar um pouco mais nas pernas, principalmente em glúteo e posterior, na academia.
Pois no crossfit se usa MUITO mais cadeia anterior, e gera uma puta disparidade entre quadríceps e vastos com relação aos glúteos e posteriores, que são, de fato o que deixam o corpo de uma mulher com curvas femininas.

Mas aí é gosto pessoal seu... Acompanhando.

Link para o comentário

Olha, eu tento bastante. Inclusive quando fazia só crossfit. Pós treino faço série de terra, stiff, búlgaro, etc, agachamento e variações até que tem bastante nos wods. Faço panturrilha também pq não treinamos isolados, mas no geral tenho a noção que a musculação é muito melhor para equilibrar o shape, questão é que crossfit é tipo futebol para quem gosta, não dá para largar 100%. 

8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Questionamento que eu também me fiz...

Rllx, todos são bem-vindos aqui (mas crossfit é osso KKKKK #Zuera)

Kkkk é baum demais! ?

Link para o comentário

45 minutos atrás, MBD disse:

Eu diria pra focar um pouco mais nas pernas, principalmente em glúteo e posterior, na academia.
Pois no crossfit se usa MUITO mais cadeia anterior, e gera uma puta disparidade entre quadríceps e vastos com relação aos glúteos e posteriores, que são, de fato o que deixam o corpo de uma mulher com curvas femininas.

Mas aí é gosto pessoal seu... Acompanhando.

Sensato!!!! ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...