Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha e abs dia sim dia não

Posts Recomendados

Postado

Galera tô treinando panturrilha dia sim dia não, meu treino é abc2x, mais eu fico perdido na quantidade de exercícios que devo usar para panturrilha e abs, quantos vcs recomendam?

Postado

No meu ponto de vista gosto de trabalhar de 5 a 7 séries para panturrilha, se você ira treinar dia sim dia não. Abs 5 séries já é suficiente, panturrilha é um músculo que é difícil fadigar, aguenta muita carga, ela é um músculo diferente pois é composta maior parte de fibras vermelhas.

Dicas para panturrilha, aplicar FST-7 (pesquise), fazer movimento completo e bem alongado, amplitude máxima, fazer execução lenta, nada de ficar "pulando" no aparelho. Trabalhar Entre 10 a 15 repetições.

Postado
19 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Galera tô treinando panturrilha dia sim dia não, meu treino é abc2x, mais eu fico perdido na quantidade de exercícios que devo usar para panturrilha e abs, quantos vcs recomendam?

Abs tem que ser o mesmo volume dos compostos (12 sets por semana) e quanto a panturrilha (8 sets por semana). Ambos até à falha.

Postado
Em 18/09/2020 em 13:15, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, a solução para os seus problemas vem do Titio @Stein , onde ele desenvolveu um fucking método para nos ajudar a desenvolver nossas "canelas de cachorro".

Tem o post?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...