Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, pessoal, tudo bem?

Há 4/5 meses iniciei uma dieta com musculação e corrida. Faço ambas 6x por semana com uma dieta que variou de 1800-2000. Atingi 7% de BF e esperava estar mais definido, como podem ver nas imagens abaixo. O que posso fazer para melhorar?

Exagerei nas corridas e acabei perdendo massa magra? Eu corro de 6 a 12km, vou variando durante a semana. Volume muito alto?

spacer.png spacer.png spacer.png

Postado

Tem que ter massa muscular para ter o que mostrar com o bf baixo, e outra, provavelmente esses 7% são uns 10-11%

Postado

Segundo o nutricionista na minha última avaliação eu estava com 7% de BF. Tenho 1,69cm e 71kg.

Tenho histórico de obesidade, pesava 130kg, então tem a questão da flacidez também.

Postado
4 minutos atrás, frxavier disse:

Segundo o nutricionista na minha última avaliação eu estava com 7% de BF. Tenho 1,69cm e 71kg.

Qual o metodo de medição? 

Eu tava parecido com vc, 72kg, 1,73m com 12,5% de bf feito numa bioimpedancia de 13mil.

Postado
4 minutos atrás, Theranoth disse:

Qual o metodo de medição? 

Eu tava parecido com vc, 72kg, 1,73m com 12,5% de bf feito numa bioimpedancia de 13mil.

Bah, nao sei o método, mas talvez seja isso mesmo. Mas de qualquer forma, o recomendado agora seria realmente fazer um bulking e criar massa muscular?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...