kikohbc 0 Postado Setembro 18, 2020 às 02:18 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 às 02:18 (editado) é Editado Junho 4, 2022 às 04:21 por henriquefho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sixysss 5 Postado Setembro 18, 2020 às 03:14 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 às 03:14 Como você fez o rebuking? Provalmente deve ter exagerado sim, aumentou muito carboidrato de uma vez e causou efeito rebot, da mesma forma que você tira aos poucos as calorias no cuting, você deve colocar aos poucos também no rebuking. Cara 1450kl já é bem baixo, você deve tenta ao máximo não mexer mais na dieta e tentar outras estratégias: Adiciona um termogenico antes do treino para te ajudar a subir seu gasto calórico e para dar um ânimo para treinar mais pesado. Aumente a quantidade de aeróbico semanal que se tá fazendo, tente aumentar 20, 30 min. Você pode tentar também, utilizar jejum intermitente junto ao termogenico, quando chegar aos 14-13 %, comece a utilizar iombina em jejum e faça um aeróbico de baixa intensidade em jejum após tomar a imbina, ajuda muito a perder esse final. O ideal é você tentar o máximo não mexer na sua dieta, está baixo demais já, no primeiro cutting talvez você não consiga baixar de cara para 11-12% sem ficar muito depletado (experiência própria) , quanto menor for sua massa magra mais difícil é perder gordura. Se você ver que memso utilizando as estratégias acima o peso continua estagnado, aconselho a fazer uma dieta reversa de bulk, subindo 0,5g/k de carboidrato por semana até bater uns 17-20% de bf e depois iniciar um novo cuting, será muito mais fácil baixar o bf, pois você estara com mais massa magra e com maior gasto calórico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guutoborges 5 Postado Setembro 18, 2020 às 04:44 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 às 04:44 Estou fazendo aquela Dieta do Guerreiro já ouviu falar? estou tendo resultados incríveis com ela, se quiser pesquisar! nem conto os macros só continuo com Proteína e gordura alta! Boa sorte Tio46 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio46 91 Postado Setembro 18, 2020 às 08:26 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 às 08:26 3 horas atrás, guutoborges disse: Estou fazendo aquela Dieta do Guerreiro já ouviu falar? estou tendo resultados incríveis com ela, se quiser pesquisar! nem conto os macros só continuo com Proteína e gordura alta! Boa sorte Cuidado com essa dieta. Eu fiz ela e deu muito certo. Na época perdi mais de 20 kg em 3 meses. Mas ela detona o fígado, e qq pingo de carbo o corpo fica doido. Tem que introduzir a alimentação normal devagar, e fazer um check up completo após, pois detona outras coisas Tb, tipo o rim etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coveir0 74 Postado Setembro 18, 2020 às 09:55 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 às 09:55 1. Calcule direito sua taxa metabólica basal. 2. Faça uma semana de manutenção para seu metabolismo voltar ao normal. 3. Procure por Protocol Rapid Fat Loss aqui no fórum. Vc vai entender pelo tópico muito sobre dieta de perda de peso e sobre outras coisas tbm! Tio46 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guutoborges 5 Postado Setembro 18, 2020 às 13:32 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 às 13:32 4 horas atrás, Tio46 disse: Cuidado com essa dieta. Eu fiz ela e deu muito certo. Na época perdi mais de 20 kg em 3 meses. Mas ela detona o fígado, e qq pingo de carbo o corpo fica doido. Tem que introduzir a alimentação normal devagar, e fazer um check up completo após, pois detona outras coisas Tb, tipo o rim etc. Com certeza, a princípio estou tomando todos os cuidados que a saúde pede! faço os exames regularmente e só tive benefícios com este método, pretendo ler Ori Hofmekler para me aprofundar um pouco mais. Estou a três semanas e estou adorando! a partir da segunda semana a dieta fica muito mais tranquila de manter (sem sofrer) e é notório os benefícios para saúde, física e mental. Tio46 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio46 91 Postado Setembro 18, 2020 às 16:50 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 às 16:50 3 horas atrás, guutoborges disse: Com certeza, a princípio estou tomando todos os cuidados que a saúde pede! faço os exames regularmente e só tive benefícios com este método, pretendo ler Ori Hofmekler para me aprofundar um pouco mais. Estou a três semanas e estou adorando! a partir da segunda semana a dieta fica muito mais tranquila de manter (sem sofrer) e é notório os benefícios para saúde, física e mental. Boa, lembrando que essa dieta é parecida com a do de atkins (se não me engano), no qual o cara acabou morrendo de tanta proteína e gordura. O corpo do cara não aguento tanto tempo assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora