Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kikohbc

Posts Recomendados

Publicidade

Como você fez o rebuking? Provalmente deve ter exagerado sim, aumentou muito carboidrato de uma vez e causou efeito rebot, da mesma forma que você tira aos poucos as calorias no cuting, você deve colocar aos poucos também no rebuking.

Cara 1450kl já é bem baixo, você deve tenta ao máximo não mexer mais na dieta e tentar outras estratégias:

Adiciona um termogenico antes do treino para te ajudar a subir seu gasto calórico e para dar um ânimo para treinar mais pesado.

Aumente a quantidade de aeróbico semanal que se tá fazendo, tente aumentar 20, 30 min.

Você pode tentar também, utilizar jejum intermitente junto ao termogenico, quando chegar aos 14-13 %, comece a utilizar iombina em jejum e faça um aeróbico de baixa intensidade em jejum após tomar a imbina, ajuda muito a perder esse final.

O ideal é você tentar o máximo não mexer na sua dieta, está baixo demais já, no primeiro cutting talvez você não consiga baixar de cara para 11-12% sem ficar muito depletado (experiência própria) , quanto menor for sua massa magra mais difícil é perder gordura.

Se você ver que memso utilizando as estratégias acima o peso continua estagnado, aconselho a fazer uma dieta reversa de bulk, subindo 0,5g/k de carboidrato por semana até bater uns 17-20% de bf e depois iniciar um novo cuting, será muito mais fácil baixar o bf, pois você estara com mais massa magra e com maior gasto calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, guutoborges disse:

Estou fazendo aquela Dieta do Guerreiro já ouviu falar? estou tendo resultados incríveis com ela, se quiser pesquisar! nem conto os macros só continuo com Proteína e gordura alta! Boa sorte

Cuidado com essa dieta. Eu fiz ela e deu muito certo. Na época perdi mais de 20 kg em 3 meses. 

Mas ela detona o fígado, e qq pingo de carbo o corpo fica doido. Tem que introduzir a alimentação normal devagar, e fazer um check up completo após, pois detona outras coisas Tb, tipo o rim etc. 

Link para o comentário

4 horas atrás, Tio46 disse:

Cuidado com essa dieta. Eu fiz ela e deu muito certo. Na época perdi mais de 20 kg em 3 meses. 

Mas ela detona o fígado, e qq pingo de carbo o corpo fica doido. Tem que introduzir a alimentação normal devagar, e fazer um check up completo após, pois detona outras coisas Tb, tipo o rim etc. 

Com certeza, a princípio estou tomando todos os cuidados que a saúde pede! faço os exames regularmente e só tive benefícios com este método, pretendo ler Ori Hofmekler para me aprofundar um pouco mais. Estou a três semanas e estou adorando! a partir da segunda semana a dieta fica muito mais tranquila de manter (sem sofrer) e é notório os benefícios para saúde, física e mental.

Link para o comentário

3 horas atrás, guutoborges disse:

Com certeza, a princípio estou tomando todos os cuidados que a saúde pede! faço os exames regularmente e só tive benefícios com este método, pretendo ler Ori Hofmekler para me aprofundar um pouco mais. Estou a três semanas e estou adorando! a partir da segunda semana a dieta fica muito mais tranquila de manter (sem sofrer) e é notório os benefícios para saúde, física e mental.

Boa, lembrando que essa dieta é parecida com a do de atkins (se não me engano), no qual o cara acabou morrendo de tanta proteína e gordura. O corpo do cara não aguento tanto tempo assim ?

Link para o comentário

• kikohbc mudou o título para a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...