Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Senhores.
Estou indo fazer o 2º ciclo,  digamos que até alguns meses estava fazendo "bulking eterno" sempre subindo o peso e massa muscular, porém cheguei aos 91 quilos e com uma gordura abdominal chatissima que estraga o shape, diante disso estou em cutting há uns 2 meses e já estou em 78 quilos, desdo começo deste mes estou clicando Carbo. Fiz biompedancia e deu que estou com 13%.
:

1-12  Enant de testo 600mg/sem

1-10  Deca 400/sem

12-16 oxandrlona 60mg dia

Meu objetivo é ganhos secos, sinceramente não quero mais ter ganhos q fodem meu abs e estragam o shape, sei que o ideial seria um stano, porém pelos relatos de colateral vou evita-los por ora.
Seria bom colocar oxandrolona por um período maior pra eu terminar o ciclo com bf baixo, iniciando tipo na 8 semanas de ciclo ou inutil?

- Idade - 26

- Altura 181

- Peso 82

- BF: 13%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Ganhos Secos

•  

Publicidade

Postado

Se quer enxugar o Shape, Deca não é nada indicado. Vai ganhar volume e pouca definição. 

Acabei de terminar um ciclo de Stano. Não aguentei mais de 6 semanas. É foda!

Acho que vc deveria diminuir  o bf antes de ciclar novamente. Mas se for pra ciclar mesmo, acho que faria apenas com enantato e oxa. Aliás acho 600mg de enantato  muita coisa. Talvez umas 400mg mais 60mg de oxa por dia.

Postado

Então minha meta é chegar ao menos nos 12% antes de ciclar, estou num cutting e ciclando carbo para chegar nisso, fazendo aerobico e tal, estou conseguindo de maneira gradativa, embora seja ruim perder algumas medidas de braço no processo, mas enfim, depois recupera. 

Quanto a deca, eu tenho hipertrfrouxidao nos ligamentos dos ombros e tenho uma curiosidade de saber se a deca poderia ajudar a combater essa maldição(ombro sai do lugar em movimentos ou impactos)

• 4 semanas depois...
Postado

Boa noite, uma duvida surgiu e queria a opinião dos senhores a respeito:
Pesquisei e parece que a deca deixa o eixo inibo por 16 semanas, então é recomendado manter cruise a partir da 10 semana?
Ficando nessa estrutura:

1-12  Enant de testo 600mg/sem

1-10  Deca 400/sem
12-26  Enant de testo 200mg/sem

12-16 oxandrolona 60mg dia (ou final do ciclo todo?)

obs: escolhi deca pois tenho um problema no ombro e tenho esperança que a deca ajudará nisso, além dos ganhos, obvio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...