Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/09/2020 em 15:23, kkmultes disse:

Ajuda sim, mas eu não notei no uso a diferença expressiva, o que realmente da pra notar as veias no corpo é o Tadalafila, dose baixa como  3mg no dia que quiser ficar veiudo....mas claro, não faz mágica, se o bf tiver meio alto dificulta ver as veias, mesmo que elas estejam largas

Tadalafila seria uma cafeína da vida? Manda ela antes do treino e o efeito só dura 4-8 horas?

Não vejo vantagens nisso, seria melhor uma substância que aumentasse a vasodilatação permanentemente ou por muito mais tempo (ou durante o tempo que você utilizasse a substância, igual a creatina ≠ da cafeína), provavelmente no caso da arginina ou alguma outra substância que eu desconheço, opiniões?

• Supermoderador
Postado
9 horas atrás, Thomas William disse:

aumentasse a vasodilatação permanentemente ou por muito mais tempo

Acredito que apenas diminuindo gordura corporal e mantendo baixo.

Suplementos e medicamentos até aonde eu lembro não mantem dia todo de vascularizacao

Postado
9 horas atrás, Thomas William disse:

Tadalafila seria uma cafeína da vida? Manda ela antes do treino e o efeito só dura 4-8 horas?

Originalmente ele é um medicamento pra disfunção erétil... e não é tão rápido pra acabar o efeito não, dura o dia todo, ao menos na minha experiência, se tomar uma vez por dia, como se toma a creatina, vai ficar veiúdo o tempo todo, fica com as veias notavelmente mais calibradas, funciona muito bem mesmo, mas acaba sendo apenas efeito estético enquanto se usa... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...