Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro

Posts Recomendados

15 horas atrás, LucasBora disse:

Ahhh, surgiu a oportunidade de utilizar um lab chamado Exteme Labs, alguém já usou? To pensando em testar

Eu tomei EXTREME, mas tem mais de um Lab com esse mesmo nome... O que eu usei era tinha rótulo verde e branco, com o nome escrito em preto, se não me engano... Bateu legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, yCARE- disse:

estoque de 80ml kct kkk, já usa a testo e deca deles?

Nunca usei esse lab, vamos testar né? Vale a pena tentar kkk

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vai tomar dbol pre treino? e parabens pela oportunidade mano sucesso

vou fracionar amigo, não curti jogar tudo pré treino, tentei da última vez que utilizei e não curti, e obrigado cara vai dar tudo certo ??

57 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Eu tomei EXTREME, mas tem mais de um Lab com esse mesmo nome... O que eu usei era tinha rótulo verde e branco, com o nome escrito em preto, se não me engano... Bateu legal.

Exatamente essa meu mano, vai chegar pra mim semana q vem, se Deus quiser batendo tudo certo em janeiro começo a me preparar pra subir no paulista ifbb 

Link para o comentário

18 minutos atrás, LucasBora disse:

Nunca usei esse lab, vamos testar né? Vale a pena tentar kkk

vou fracionar amigo, não curti jogar tudo pré treino, tentei da última vez que utilizei e não curti, e obrigado cara vai dar tudo certo ??

Exatamente essa meu mano, vai chegar pra mim semana q vem, se Deus quiser batendo tudo certo em janeiro começo a me preparar pra subir no paulista ifbb 

Oq exatamente vc não curtiu? Vc acha 40 mg uma dose boa ? Ou ta usando pouquinho só pra dar um up

Link para o comentário

14 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Oq exatamente vc não curtiu? Vc acha 40 mg uma dose boa ? Ou ta usando pouquinho só pra dar um up

Sempre utilizo orais apenas pra complementar o protocolo, no caso agora que vou utilizar são apenas 30mg pra tentar aproveitar a deca empilhada e conseguir uns 3kgs até o fim do off, eu não gosto de usar pré treino, me sinto melhor qnd utilizo fracionado 

Link para o comentário

5 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Acompanhando monstrão!

Shape bem encaixado ?

Opa, seja bem vindo meu patrão! Obrigado!

4 horas atrás, yCARE- disse:

se for subir da um toque, sou de sp tbm.

sério? Qual lugar? Eu to pesquisando um coach aqui, fazer por conta eu me saboto de mais hahaha, mas é quase certeza que vou competir ano q vem

Link para o comentário

16 horas atrás, LucasBora disse:

sério? Qual lugar? Eu to pesquisando um coach aqui, fazer por conta eu me saboto de mais hahaha, mas é quase certeza que vou competir ano q vem

na verdade é em são bernardo do campo no ABC, mais rapidinho to ai, eu nunca tive um coach mais um cara que me dá uns toques bacanas e trabalha com um pessoal aqui do fórum com consultoria é o MBD, quem sabe atenda suas expectativas. 

Link para o comentário

Salve galera

meu enan acabou, era pra ter aplicado ontem, provável q fique até quarta q vem sem testo, vou continuar aplicando a deca normalmente, 

treino

crucifixo inclinado livre 4x15

cross over em baixo 4x15 no meio 4x15 em cima 4x15

Peck deck 4x15 biset com flexão 4x10

rosca direta 4x20 15 10

rosca alternada 4x10 

abs na paralela

prancha

abdomen reto

peso 100,5kg esperando chegar os venenos, vi o calendário, campeonato mais próximo q gostaria de ir fica pra Julho, ainda tem muito tempo rs 

foto de hj

https://ibb.co/KLwRfnM

ignora esse abdômen de cadela prenha 

Link para o comentário

12 horas atrás, LucasBora disse:

meu enan acabou, era pra ter aplicado ontem, provável q fique até quarta q vem sem testo

Já passei por isso algumas vezes mano, e é muito chato!

Sugiro que você faça um esforço e tenha sempre um bujão no uso e um lacrado. Sei que arcar com os custos de uma preparação não e mole, mas "se esta na chuva é pra se molhar".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...