Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

7 minutos atrás, LucasBora disse:

Sim... fiquei preocupado tbm com os 300 de LdL kkkkkkk, mano mandei o exame pro vendedor ele pediu desculpas e o caraio a 4, disse q era do antigo dono e ele tá reembolsando todo mundo etc etc, enfim me prometeu mandar tudo q comprei com ele , tudo novo.. são 19 viais... agora eu não sei, se eu uso de novo e faço exame, mês que vem e vejo oq da.. já comprei muito com ele e deve ter sido sempre assim, pensando q tava usando e tava quase naty.. 

é aquela coisa né pagar $80 por um bujão de 10ml é de se desconfiar, testosterona pode ser que sim visto que é a matéria prima mais barata, mais trembolona, nandrolona é meio complicado, se for usar faz 1/2 lander 1/2 esse lab ai, ou vende, eu não arriscaria novamente, a não ser que conhecesse pessoalmente o dono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

é aquela coisa né pagar $80 por um bujão de 10ml é de se desconfiar, testosterona pode ser que sim visto que é a matéria prima mais barata, mais trembolona, nandrolona é meio complicado, se for usar faz 1/2 lander 1/2 esse lab ai, ou vende, eu não arriscaria novamente, a não ser que conhecesse pessoalmente o dono.

Sim.. tá 100 pila agora, e cara usando 350mg bateu 125ng no exame não tinha nem 1ml de testo, falei pra ele aqui, se for pra mandar porcaria ou bagulho subdosado, nem perca seu tempo , fica com os viais pra ti, vende pro pessoal e já era.. e eu nem tenho coragem de vender pra alguém isso, ser enganado é foda, ainda eu jogo os viais a 170, pagar falso esse valor é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2020 em 19:42, LucasBora disse:

Fala galera, já faz um tempo que frequento o forum, a maior parte em off acompanhando os assuntos.. Vou relatar pra vcs um off que estou fazendo com o objetivo de chegar na casa dos 103-105kg, ano passado competi na categoria mens physique no estreantes da IFBB em são paulo e pretendo subir ano que vem na musclecontest.. tudo isso vai depender do meu off agora para tentar corrigir meus pontos fracos.

 

Fiquei alguns meses parado devido a pandemia, parei de treinar em março retomei aos treinos em julho.

 

Peso Inicial: 87kg em jejum (quarentena)

Peso atual: 96 - 97kg em jejum.

Altura 184cm

idade 23 anos

 

Protocolo:

1-?? Enantato 375mg week

1- ?? Deca 300mg week

 

Protetores:

Anastro, qnd sinto meu mamilo sensivel tomo 1mg de anastro.. normalmente 1mg a cada uns 2 meses por ai.. aromatizo muito pouco

finasterida 1mg tsd

 

Dieta

 atualmente to subindo as kcal devagar porque comecei o bulk essa semana, então a dieta está assim:

 

ref 1 : 3 ovos 2 pães

ref 2 : 300gr arroz 150gr frango

ref 3 100gr aveia 40gr whey

ref 4 300gr arroz 150gr frango

ref 5 300gr arroz 200gr  frango

aproximadamente 2800 - 3000kcal

3-4 l de agua dia

Sexta sabádo e domingo eu adiciono 1 ref lixo por dia, mantendo todas as outras 5 normais.

 

Treino ABCDEF

seg Peito e abs

terça biceps e triceps 

quarta perna completa

quinta costas

sexta ombro

sabado e domingo descanso

 

Fotos atuais

 

https://imgur.com/a/L4qk3oP

 

 

Amigo eu tomo quase essa dose e não sinto nada no mamilo, tenho Anastrozol e Tamox em casa em nem uso, produto é Landerlan. Se um cara que compete sofre com isso... Eu to fazendo alguma coisa errada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

 

update

 

ontem rolou treino de costas, foco em remadas anterior de ombro e bíceps, hoje tem treino de pernas, protocolo ok, hoje dia de carbo alto 4x220gr arroz 🙏🏼🙏🏼🙏🏼, aej ok também... comecei com o clemb, como vcs tiram o gel de lá de dentro? Simplesmente tá horrível eu tentei pegar com uma seringa , não foi, tentei usar o próprio dosador ele fica travado, usei aqueles copinhos de xarope mas só mede 2,5ml, só vou usar 1ml pela manhã, 1 pela tarde... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, LucasBora disse:

a entrevistadora perguntou se eu estava muito nervoso pq eu estava tremendo 🤪

 

"Claro, sou timido..."

Por dentro**: NERVOSO O CRL, TO COM VENENO ATÉ O TALO NO SANGUE, VEM FALAR QUE TO NERVOSO, TA BALUCO

 

I7mPOn.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos 

 

update

 

ontem rolou treino de peito, não recuperei direito do treino de segunda então diminui uns 20% a carga mas não passei muito das 12 rep

 

Supino inclinado

supino com halter inclinado

supino reto com barra

cross over

flexao

elevacao frontal

elevacao lateral no cross

elevacao lateral na máquina 

triceps testa

corda

Frances

abdômen na maquina

panturrilha em pé 

 

fiz ontem uma aplicação, tá sendo dsdn, mais 0,5 de tri trem, tô sentindo muito o gosto na boca após aplicação, só de eu tirar a agulha do bujão fica um cheiro muito forte parecido com o de mijo, suor noturno absurdo, ainda aguardando chegar minha testo, vou prestar bem atenção quando começar com ela, em relação a libido, mais força etc, ir se conhecendo.. já que estava a mais de 12 semanas sem testo nenhuma 🥲

 

Hoje já teve

60min de aej

iombina

cafeina

Clem

franol 

e t3

hoje tem treino de costas, sábado começa a flexibilização aqui em Guarulhos, planejo ir no rodízio de japa ou numa hamburgueria fazer um estrago... da nem pra tirar fotos pra atualizar aqui, tô beeeeeeeeeem flat msm tô literalmente fritando, se eu como algo com mais volume, exemplo no carb alto 220 de arroz + 155 de frango, já começa o suador.. no mais vqv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, LucasBora disse:

Bom dia amigos 

 

update

 

ontem rolou treino de peito, não recuperei direito do treino de segunda então diminui uns 20% a carga mas não passei muito das 12 rep

 

Supino inclinado

supino com halter inclinado

supino reto com barra

cross over

flexao

elevacao frontal

elevacao lateral no cross

elevacao lateral na máquina 

triceps testa

corda

Frances

abdômen na maquina

panturrilha em pé 

 

fiz ontem uma aplicação, tá sendo dsdn, mais 0,5 de tri trem, tô sentindo muito o gosto na boca após aplicação, só de eu tirar a agulha do bujão fica um cheiro muito forte parecido com o de mijo, suor noturno absurdo, ainda aguardando chegar minha testo, vou prestar bem atenção quando começar com ela, em relação a libido, mais força etc, ir se conhecendo.. já que estava a mais de 12 semanas sem testo nenhuma 🥲

 

Hoje já teve

60min de aej

iombina

cafeina

Clem

franol 

e t3

hoje tem treino de costas, sábado começa a flexibilização aqui em Guarulhos, planejo ir no rodízio de japa ou numa hamburgueria fazer um estrago... da nem pra tirar fotos pra atualizar aqui, tô beeeeeeeeeem flat msm tô literalmente fritando, se eu como algo com mais volume, exemplo no carb alto 220 de arroz + 155 de frango, já começa o suador.. no mais vqv

Fala cara, treinos volumosos iguais aos meus, voltei a relatar no fórum depois de 3 anos agora e estou em cutting e sinto exatamente isso, com esse volume de treino não recupero em 3 dias mesmo com os roids, é foda... conversei com alguns atletas e todos me recomendaram a aumentar o descanso pra pelo menos 4 dias nessa fase, não sei se pode te ajudar tb! Acompanhando aqui abs!

 

edit: vi agora o que você usa em jejum... bastante coisa, quais as dosagens? Eu* acho que vc tem bons resultados apenas com cafeína e ioimbina, tô mandando 210mg cafeína e 10 de ioimbina e tô tendo ótimos resultados... já mandei franol sozinho anos atrás e tive tremedeira, clemb nunca usei, imagino que tu deva se sentir bem acelerado com esses estimulantes não? 
 

essa sensação de flat talvez seja por esse tanto de coisa pré aej, o aej em si já sinto que da uma chupada no shape como um todo... 

Editado por pibols
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe um lugar onde vende ioimbina online? tirando a da oficial farma

edit1: acabei de achar esse site aqui: https://www.unicpharma.com.br/ioimbina-yohimbine-5mg-60-capsulas/p?gclid=CjwKCAjwg4-EBhBwEiwAzYAlsv6J17tWk92D9PVHnCxIa4CYCm7OmtXnwvrGZ6emqtvaQF5hiW-cMhoC4PIQAvD_BwE

 

quero usar no final do cutting.

Editado por CanuttoFit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...