Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

Publicidade

20 minutos atrás, LucasBora disse:

Extreme labs, porém oq me intriga é o ldl tão alto e o shape tá respondendo só com 100mg de trembo Lander?

Lander é lander kkkkkkk, troca a testo por king ou lander msm que não vai ter erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasBora disse:

Galera, quanto ao meu exame de testo, será que o lab errou, ou estou utilizando óleo mesmo? Oq seria mais provável?

eu diria que é só óleo, seu eixo foi desligado e por conta de não estar utilizando testo exógena a mesma não subiu, visto que com o uso dos outros fármacos o eixo continua desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, victorbram disse:

Lander é lander kkkkkkk, troca a testo por king ou lander msm que não vai ter erro.

Vou trocar, aliás, já fiz até o pedido vou de testenat mesmo. Foda mano

 

Agora, somedieyoung_ disse:

eu diria que é só óleo, seu eixo foi desligado e por conta de não estar utilizando testo exógena a mesma não subiu, visto que com o uso dos outros fármacos o eixo continua desligado.

Putz cara tudo que eu nao queria ouvir, o shape estaria bem melhor então, se estivesse usando testo e metade da dose de trembo legit... 😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LucasBora disse:

Putz cara tudo que eu nao queria ouvir, o shape estaria bem melhor então, se estivesse usando testo e metade da dose de trembo legit...

pensa pelo lado bom pô, entrando testosterona legit seu físico vai melhorar absurdamente com uma dose relativamente baixa, visto que vai utilizar landerlan, pra mim particularmente é só lander, bratva, muscle e idn, infelizmente precisamos correr a marcas internacionais porque aqui é um querendo passar por cima do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, somedieyoung_ disse:

pensa pelo lado bom pô, entrando testosterona legit seu físico vai melhorar absurdamente com uma dose relativamente baixa, visto que vai utilizar landerlan, pra mim particularmente é só lander, bratva, muscle e idn, infelizmente precisamos correr a marcas internacionais porque aqui é um querendo passar por cima do outro.

Sim... fiquei preocupado tbm com os 300 de LdL kkkkkkk, mano mandei o exame pro vendedor ele pediu desculpas e o caraio a 4, disse q era do antigo dono e ele tá reembolsando todo mundo etc etc, enfim me prometeu mandar tudo q comprei com ele , tudo novo.. são 19 viais... agora eu não sei, se eu uso de novo e faço exame, mês que vem e vejo oq da.. já comprei muito com ele e deve ter sido sempre assim, pensando q tava usando e tava quase naty.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...