Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, LucasBora disse:

Bom dia amigos

update

Ontem rolou treino de costas

remada curvada no cross

remada cavalinho na maquina

remada aberta na maquina

remada baixa com triângulo 

posterior de ombro no banco deitado

Rosca alternada no cross

rosca com corda

rosca scott

Abs crunch na maquina 

elevação de pernas banco livre 

estou usando mais máquinas devido ao peso livre fazer muito barulho lá na academia, evitando ao máximo perturbar os vizinhos que já denunciaram essa academia em que estou, então tudo q der pra evitar de barulho estamos fazendo 😂

hoje é dia de atualização de protocolo, tô esperando me enviar a nova dieta amanhã relato pra vcs oq mudou ... hoje tenho consulta vou pedir um check up geral pro médico e tentar fazer o exame amanhã mesmo pra sair o mais rápido possível, no mais.

Tem previsão pra volta das academias ai? aqui voltou dia 22/03 até 20h, e segunda voltou até 22h

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Tem previsão pra volta das academias ai? aqui voltou dia 22/03 até 20h, e segunda voltou até 22h

Previsão é dia 19/04 mas vai adiar novamente, aqui os casos em Guarulhos continuam bem altos... provável q fique mais um tempinho aí fechado

Postado

Bom dia amigos

update

ontem rolou treino de pernas, foi bem até 

agachamento livre

leg press

Agachamento búlgaro 

Extensora

flexora

Stiff

pantu

ontem teve aplicação tb, eu ia até relatar esses tempos que estava com saudade de sentir a tosse de trem, e ontem aconteceu, sensação horrível fiquei tossindo uns 3 minutos com a garganta meio trancada , mas de boaaaa vamo q vamo

Postado
58 minutos atrás, LucasBora disse:

Bom dia amigos

update

agachamento livre

leg press

Agachamento búlgaro 

Extensora

flexora

Stiff

pantu

ontem teve aplicação tb, eu ia até relatar esses tempos que estava com saudade de sentir a tosse de trem, e ontem aconteceu, sensação horrível fiquei tossindo uns 3 minutos com a garganta meio trancada , mas de boaaaa vamo q vamo

KKKK eu leio esses relatos e imagino qnd eu for ciclar daqui uns 3 anos, é foda

Postado
1 hora atrás, LucasBora disse:

Bom dia amigos

update

agachamento livre

leg press

Agachamento búlgaro 

Extensora

flexora

Stiff

pantu

Vi num podcast que recomenda-se na hora da aplicação de trembo botar gelo na boca, já que a garganta resseca. 

Postado
15 minutos atrás, frxavier disse:

Vi num podcast que recomenda-se na hora da aplicação de trembo botar gelo na boca, já que a garganta resseca. 

Sim irmao, mas faz umas 10 semanas q tô usando nunca deu kkkk até esqueci

Postado (editado)

Amigos, recebi o protocolo e estou questionando ele!

não vamos competir tão cedo recebi o protocolo agora

iombina 10mg

Cafeína pré aej 200mg pré treino 200mg

franol

aerolin mesma coisa 6mg pré e 6 pré treino

2ml de clemb aej 2ml de clemb pré treino

t3 25mcg

queria ouvir a opinião de vocês, segundo ele o objetivo é chegar na melhor condição possível, pra add maturidade e densidade pro físico ( coisa q meu shape é mais carente atualmente) ficar na condição de palco..

hoje tá assim

iombina 

franol e aerolin

pf senhores, o que vocês acham no quesito saúde, se vale a pena isso ou estamos indo muito a sério pra esse objetivo

@MBD

@IsaqueJúniorBuilder

@Stein

Editado por LucasBora
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, LucasBora disse:

pf senhores, o que vocês acham no quesito saúde, se vale a pena isso ou estamos indo muito a sério pra esse objetivo

Eu acho bastante coisa, é uma prep... Particularmente acho desnecessário.

Mas claro, isso eu baseio por mim e pelos atletas que acompanhei e preparei.

Sobre o objetivo, faz sentido secar até o talo, crescer BEM mas controladamente para manter a condição o mais limpa possível.

Porém, isso é algo que você juntamente dele devem avaliar.
Pelas fotos que tu postou dia 06/04 (9 dias atrás), eu acho que essa protocolo é desnecessário.  A não ser que seja um tiro curto de 10-15 dias só pra empurrar o que der e aí começar a transição.
Mas, novamente, avalie junto dele.

Postado
24 minutos atrás, MBD disse:

Eu acho bastante coisa, é uma prep... Particularmente acho desnecessário.

Mas claro, isso eu baseio por mim e pelos atletas que acompanhei e preparei.

Sobre o objetivo, faz sentido secar até o talo, crescer BEM mas controladamente para manter a condição o mais limpa possível.

Porém, isso é algo que você juntamente dele devem avaliar.
Pelas fotos que tu postou dia 06/04 (9 dias atrás), eu acho que essa protocolo é desnecessário.  A não ser que seja um tiro curto de 10-15 dias só pra empurrar o que der e aí começar a transição.
Mas, novamente, avalie junto dele.

Sim eu fiquei meio com receio pq nunca usei clemb nem t3... e falando aqui com ele vamos fazer uns 21 dias assim, pra puxar o máximo de definição pra iniciar um off bem controlado com muita qualidade.. t3 a dose é baixa ok, mas o clemb eu fico com receio enfim... vamos fazer essa transição assim que a pele estiver beeeem colada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...