Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

Fala galera

 

update

 

ontem cheio de carbo fui treinar e tive q ir correndo, 30min só de treino fiz peito ombro triceps e abdômen, até que foi bom mas muito corrido não deu pra trabalhar nada de força .. enfim tirei umas fotos pós treino pra registrar o pump, hoje tem aplicação, cardio já foi feito e boraaaaa


 

https://ibb.co/fYzL9bg
https://ibb.co/yPrGMRG

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia amigos!!

 

cara hoje bateu uma bad, dei aquele talento no cabelo, joguei pro lado, passei um gel, vim no espelho aqui da empresa, literalmente estou ficando careca, da pra ver nítido bem na frenteira mesmo meu cabelo ralo, e como o gel meio q junta os fios, onde ele falha deixa mais evidente, nao usarei mais tbm kkkk, já acabei de comprar minoxidil e retomei o uso da fina, espero que de uma amenizada, vou ficar no máximo mais 1 mês de trembo e logo apos parar, quem sabe eu recupero! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LucasBora mudou o título para Relato - B&C Testo + Tremb

Bom dia amigosssss

 

update

 

ontem rolou treino de peito/ombro/triceps e abs dia de low carb como sempre , ontem foi um dos dias mais difíceis de segurar a onda na dieta, em casa cheio de ovos de Páscoa chocolate a rodo, fraqueza batendo o dia inteiro, vontade de fazer nada... mas seguimos fui treinar normal, como só estava eu na academia ontem deu pra treinar melhor sem aquela correria de luz apagada e treinar rapido, fiquei bem contente com o pump meus treinos quase não caíram o rendimento e parece qnd treino eu fico muito maior, eu passo o dia flat mas chega no treino o pump vem mesmo comendo pouco, creio eu que pela ingestão “alta de água” 5-6L e o sódio, tempero toda minha proteína com Sazon e tempero completo aquele de alho e cebola e misturo alguns naturais.. ontem teve aplicação tbm 0,4 de trem ace 0.3 enan trem 0,5 enan testo.. minha consultoria esta no fim.. as 2 vezes que escolhi fazer consultoria foram pra fazer um cutt ou preparação, n vou ficar me matando pra subir em algum campeonato com a atual situação do país, principalmente de sp tudo fechado então pra evitar o desgaste de se preparar e adiarem vou continuar no cutt até chegar o bf de uma preparação , vou finalizar e dps vou realizar meus exames aí avalio o cruise ou um off, porém gostaria muito de estar acompanhado num off, visto que ainda sou bem pequeno pra minha altura (183cm 94kgs atualmente) então acho que vou dar uma segurada nessa consultoria e tentar Segurar pelo menos até uns 3 meses de off, preciso ter mais ideias de como fazer, a maioria dos meus off, eu não fazia cardio comia qlquer merda e o resultado tá lá na primeira página, abs um lixo qualidade lixo apenas um pouco de volume e água... então meu objetivo é tentar extrair o máximo de informação pra conseguir me virar daqui pra frente tanto em contest como em off e tentar evoluir sozinho, infelizmente esse é um esporte muito caro e na atual situação, manter hormônios, dieta termogênicos e consultoria fica muito, muito caro... então é isso amigos, segue abaixo foto de ontem.


 

 

https://ibb.co/3WyhXR4

 

detalhe pro chinelao, só treino assim agora 😂😂

 

 

 

Editado por LucasBora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos!

 

update

 

sabadou rolou meu aniversário acordei comendo lixo e dormi comendo lixo não deu pra segurar a onda de jeito nenhum, domingo acabei comendo também, mas menos do que no sábado, a compulsão tá braba, se eu não ver o fim parece que não consigo resistir e acabo comendo até acabar...  os treinos estão bem melhores na maior parte do dia eu me sinto com pouca energia e cansado, renovei a consultoria para mais 6 meses então vou acabar lá pra outubro e quero fazer um trampo bem dahora mesmo como nunca fiz antes, provavelmente que fique mais 1 mês nesse cutting aqui, vamos até o extremo de bf que de pra chegar sem exagerar muito nos estimulantes e cardio, e logo após vou entrar em cruise, vou dar uma pausa de 2 meses mais ou menos na consultoria vou aumentar um pouco os carbos da dieta e manter metade do cardio que estou fazendo hoje todo os dias, e em seguida retomo para um off, onde planejo chegar em pelo menos 110kgs, o máximo que cheguei foi 101 mais tava meio gordo, creio que 5 meses de off eu consiga alcançar, ontem teve shot, 0,5 enan testo 0,5 trembo enan é só, finasterida tô mantendo agora, iombina continua junto com franol... peso em 92-94 flutua bastante no mais galera é isso.


 

 

https://ibb.co/sbd0xZJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, LucasBora disse:

Bom dia amigos!

 

update

 

sabadou rolou meu aniversário acordei comendo lixo e dormi comendo lixo não deu pra segurar a onda de jeito nenhum, domingo acabei comendo também, mas menos do que no sábado, a compulsão tá braba, se eu não ver o fim parece que não consigo resistir e acabo comendo até acabar...  os treinos estão bem melhores na maior parte do dia eu me sinto com pouca energia e cansado, renovei a consultoria para mais 6 meses então vou acabar lá pra outubro e quero fazer um trampo bem dahora mesmo como nunca fiz antes, provavelmente que fique mais 1 mês nesse cutting aqui, vamos até o extremo de bf que de pra chegar sem exagerar muito nos estimulantes e cardio, e logo após vou entrar em cruise, vou dar uma pausa de 2 meses mais ou menos na consultoria vou aumentar um pouco os carbos da dieta e manter metade do cardio que estou fazendo hoje todo os dias, e em seguida retomo para um off, onde planejo chegar em pelo menos 110kgs, o máximo que cheguei foi 101 mais tava meio gordo, creio que 5 meses de off eu consiga alcançar, ontem teve shot, 0,5 enan testo 0,5 trembo enan é só, finasterida tô mantendo agora, iombina continua junto com franol... peso em 92-94 flutua bastante no mais galera é isso.


 

 

https://ibb.co/sbd0xZJ

 

 

 

Ta bruto ein tio e feliz aniversário atrasado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Seu shape melhorou demais brother, ombro tá marcado insano e o peitoral encaixou, pra cima.

Opa irmão valeu, realmente ombro melhorou muito. Peito tbm que era um ponto bem deficiente, tô percebendo q tô secando mais e não tô diminuindo tanto o volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos

 

 

update

 

Ontem rolou treino de costas

remada curvada no cross

remada cavalinho na maquina

remada aberta na maquina

remada baixa com triângulo 

posterior de ombro no banco deitado

Rosca alternada no cross

rosca com corda

rosca scott

Abs crunch na maquina 

elevação de pernas banco livre 

 

estou usando mais máquinas devido ao peso livre fazer muito barulho lá na academia, evitando ao máximo perturbar os vizinhos que já denunciaram essa academia em que estou, então tudo q der pra evitar de barulho estamos fazendo 😂

hoje é dia de atualização de protocolo, tô esperando me enviar a nova dieta amanhã relato pra vcs oq mudou ... hoje tenho consulta vou pedir um check up geral pro médico e tentar fazer o exame amanhã mesmo pra sair o mais rápido possível, no mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...