Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

Fala galera bom dia!!!

 

como vocês estão?  Eu tô indo seguindo o mesmo protocolo treinando no breu kkkk logo menos posto o antes e depois pra vcs verem a evolução, manosssss fiquei uns 2 meses sem finasterida, quase 3.. tô conseguindo ver minha cabeça qnd eu vou no espelho tipo tá muito fino o cabelo me bateu um desespero, joguei 2mg de fina pra dentro, e vou voltar a tomar 1mg dia até normalizar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/03/2021 em 08:13, LucasBora disse:

Bom dia amigos!

 

update

 

ontem rolou treino de legs bem básicos,literalmente estou treinando no breu, luz apagada e silêncio total, tá tendo muitas rondas de viatura da polícia tentando pegar alguém vacilando kkk, então tá meio chato o clima.. parece q somos criminosos, e como eu treino à noite fica foda enxergar os aparelhos e tal, mas tá dando pra treinar até que ok, treino rápido de no máximo 1hr ontem interrompemos 2x o treino, polícia parou na porta pra ver se ouvia algum barulho e tal aí paramos tudo e ficamos quietos kkkk coisa de maluco isso.. enfim não fiz aej hoje choveu pra caraio hj de manhã vou fazer cardio pós treino. Hj tem peito ombro triceps abs 

Que situação, hein... chega a parecer piada.
Não sei se você treina com o dono da academia ou algo assim, mas se treinarem fora do horário comercial, eles não podem fazer nada. Já aconteceu essa situação comigo, simplesmente não abri a porta e apontei para placa de fechado, o policial não gostou muito, mas entrou na viatura e foi embora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos 

 

update

 

ando sumido daqui mas seguindo o plano tranquilo, vou att o protocolo pq faz tempo que não falo, atualmente está assim: 300mg test 300mg trembo

dieta low 1 pão 3 ovos 4x145 arroz 15ml azeite 50gr whey, 200gr maçã 4x155 proteína 

“high 4x220 arroz 

50 cardio aej 

iombina, franol e aerolin

 

segue foto do shape, alguém chuta o bf? Estou bem mais seco porém tô flat sem veias sem muita densidade, porém não tô me sentindo fraco, consigo treinar muito bem até pela quantidade de comida q estou ingerindo, masss segue aí, ignorem a pose toda torta só pra ter uma ideia de como o shape está:

 

https://ibb.co/Jn06B2p
https://ibb.co/dffbmdv

 

preciso pegar um dia , praticar as poses e ir tirando, acabo escondendo um pouco do shape, mas prometo melhorar!

Em 01/04/2021 em 16:20, Everard des Barres disse:

Que situação, hein... chega a parecer piada.
Não sei se você treina com o dono da academia ou algo assim, mas se treinarem fora do horário comercial, eles não podem fazer nada. Já aconteceu essa situação comigo, simplesmente não abri a porta e apontei para placa de fechado, o policial não gostou muito, mas entrou na viatura e foi embora kkk

Cara eu treino com o dono, mas ele é um pnc, fica enchendo o saco toda hora e caga de medo da polícia bater, eu faria isso mesmo, não abriria, não tem mandato, e fora que a fachada dele, parece mais uma oficina de carro do que uma academia.. fazer oq .. é oq tá tendo 😂
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, LucasBora disse:

preciso pegar um dia , praticar as poses e ir tirando, acabo escondendo um pouco do shape, mas prometo melhorar!

25min de treino de poses/ 25min de aej.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...