Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

Bom dia amigos!

 

update

 

ontem rolou treino de legs bem básicos,literalmente estou treinando no breu, luz apagada e silêncio total, tá tendo muitas rondas de viatura da polícia tentando pegar alguém vacilando kkk, então tá meio chato o clima.. parece q somos criminosos, e como eu treino à noite fica foda enxergar os aparelhos e tal, mas tá dando pra treinar até que ok, treino rápido de no máximo 1hr ontem interrompemos 2x o treino, polícia parou na porta pra ver se ouvia algum barulho e tal aí paramos tudo e ficamos quietos kkkk coisa de maluco isso.. enfim não fiz aej hoje choveu pra caraio hj de manhã vou fazer cardio pós treino. Hj tem peito ombro triceps abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, LucasBora disse:

Bom dia amigos!

 

update

 

ontem rolou treino de legs bem básicos,literalmente estou treinando no breu, luz apagada e silêncio total, tá tendo muitas rondas de viatura da polícia tentando pegar alguém vacilando kkk, então tá meio chato o clima.. parece q somos criminosos, e como eu treino à noite fica foda enxergar os aparelhos e tal, mas tá dando pra treinar até que ok, treino rápido de no máximo 1hr ontem interrompemos 2x o treino, polícia parou na porta pra ver se ouvia algum barulho e tal aí paramos tudo e ficamos quietos kkkk coisa de maluco isso.. enfim não fiz aej hoje choveu pra caraio hj de manhã vou fazer cardio pós treino. Hj tem peito ombro triceps abs 

Caraio ta foda KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasBora disse:

Bom dia amigos!

 

update

 

ontem rolou treino de legs bem básicos,literalmente estou treinando no breu, luz apagada e silêncio total, tá tendo muitas rondas de viatura da polícia tentando pegar alguém vacilando kkk, então tá meio chato o clima.. parece q somos criminosos, e como eu treino à noite fica foda enxergar os aparelhos e tal, mas tá dando pra treinar até que ok, treino rápido de no máximo 1hr ontem interrompemos 2x o treino, polícia parou na porta pra ver se ouvia algum barulho e tal aí paramos tudo e ficamos quietos kkkk coisa de maluco isso.. enfim não fiz aej hoje choveu pra caraio hj de manhã vou fazer cardio pós treino. Hj tem peito ombro triceps abs 

Que onda, velho 😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

 

update

 

ontem foi dia de carbo alto, deu pra não passar tanta fome assim, os treinos ainda estão bons, não tô sem pump mas longe de ser full, ontem teve aplicação tbm mesmas coisas de sempre... treinei peito ombro abs e triceps, hoje tem treino de costas ombros trapz e bíceps, terminei agr o aej 50min, e por enquanto é só! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigossss

 

update

 

ontem teve treino de costas/anterior de ombro/bíceps/trapézio/abs terminei em 1:30 mais ou menos, aej ok.. tudo ok. Hoje tem ref livre ainda não sei oq vou comer tô sentindo vontade de tudo, até de um prato cheio de arroz 😂😂😂, amanhã ou segunda atualizo aqui com as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, update

 

Tudo normal por aqui, treinos seguem os mesmos, dieta ok aplicação ok, relatar todo dia a mesma coisa acho que fica bem chato... nada de novo acontecendo sigo fazendo o trampo de boa sem pressa, hj tem shot retirei o masteron não vi um bom custo x benefício e eu não tô com grana atoa pra gastar mais de 170 por mês só pra 1 vial de mast... enfim segue a foto do shape.

 

https://ibb.co/9nRCwVq

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, somedieyoung_ disse:

já deu uma diferença absurda brother, achei a cintura bem mais encaixada segue firme.

Valeu irmão falta pouco pra pele ficar fininha, creio q mais um tempinho fico bem seco, no treino fico bem vascularizado a força tá boa não caiu muito, tudo indo certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasBora disse:

Valeu irmão falta pouco pra pele ficar fininha, creio q mais um tempinho fico bem seco, no treino fico bem vascularizado a força tá boa não caiu muito, tudo indo certinho!

esse é o melhor conseguir manter a força na questão intensidade (carga) dá aquele aspecto bem mais cheio empedrado, é só questão de tempo (nosso pior inimigo) bora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

esse é o melhor conseguir manter a força na questão intensidade (carga) dá aquele aspecto bem mais cheio empedrado, é só questão de tempo (nosso pior inimigo) bora.

Bora buscar essa densidade, cara tô meio que ansioso que lembro da última vez q sequei assim a pele fica com uma textura diferente acho massa de mais ainda tô com uns 10 de bf mas qnd abaixar creio q essa textura vem, aí o negócio fica doido 🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...