Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Odraudee disse:

queria ter um coach rápido assim kkk

Mano até fico triste lendo essa parada, eu que te indiquei o mano e ele tá vacilando contigo, falando nisso, como tá teu protocolo mano? Já tá vendo mudanças como tá?

Publicidade

Postado
1 hora atrás, LucasBora disse:

Mano até fico triste lendo essa parada, eu que te indiquei o mano e ele tá vacilando contigo, falando nisso, como tá teu protocolo mano? Já tá vendo mudanças como tá?

de boa mano, você não sabia

ele ficou de renovar dia 3, depois de mandar muitas mensagens respondeu que tava doente, to esperando mandar

por enquanto sem muitas mudanças no físico, foda

Postado
7 horas atrás, Odraudee disse:

de boa mano, você não sabia

ele ficou de renovar dia 3, depois de mandar muitas mensagens respondeu que tava doente, to esperando mandar

por enquanto sem muitas mudanças no físico, foda

Dia 3 mano? Hoje é dia 12 velho... não é possível, tenta falar com a Camila pra pedir o reembolso, sei lá mano

Postado

Fala amigos

update

ontem treinei peito ombro e triceps vou postar o treino aqui, foi bem produtivo, apesar de estar maneirando nas cargas semana q vem volto com tudo, dando o máximo! Meus amigos a fome tá vindo e tá vindo forte ontem senti muita mesmo, mas tem q acostumar, cardio ok, hj tem aplicação... e vou tentar tirar fotos no domingo! 

- Fly Inclinado Halteres
- Crucifixo Inclinado no Cabo c/2 s de contração
- Crucifixo Reto c/2 s de contração
- Peck deck ou voador na altura do rosto
- Fly Reto com giro
- Elevação frontal com Corda na polia baixa - Elevação lateral no cabo cruzado
- Elevação unilateral c/barra reta
- Tríceps na Paralela (4x6 a 10)
- Quebra Testa Barra W
- Coice Unilateral c/Halter

Postado (editado)
3 horas atrás, LucasBora disse:

Dia 3 mano? Hoje é dia 12 velho... não é possível, tenta falar com a Camila pra pedir o reembolso, sei lá mano

agora já foi mano, praticamente o segundo mês

depois que acabar vou ler todo seu diário, e fazer por conta mesmo kkkk

posta tudo titio huahauha

Editado por Odraudee
Postado
57 minutos atrás, Odraudee disse:

agora já foi mano, praticamente o segundo mês

depois que acabar vou ler todo seu diário, e fazer por conta mesmo kkkk

posta tudo titio huahauha

Mano enche o saco dele você tá pagando kkkkkk mano eu te ajudo jaja nois troca uma ideia no insta

Postado
4 minutos atrás, LucasBora disse:

Mano enche o saco dele você tá pagando kkkkkk mano eu te ajudo jaja nois troca uma ideia no insta

Demoro mano 👊

Postado

Fala amigos

update

ontem rolou treino de peito ombro triceps e abs, estou bem cansado tô tendo q fazer o cardio quase as 5:00 pra dar tempo de ir trabalhar... enfim vamo q vamo ontem não quis aplicar tava com muito sono, hj tem aplicação e treino de costas

Postado

Bom dia amigos!!!

update

ontem rolou treino de costas/ombros/bíceps e absss, estou feliz, tô conseguindo vizualizar melhor o abdômen por mais que não apareçam nas fotos mas estou conseguindo, e tá começando a dar as caras realmente preciso de um pouco mais de tempo de treino pra ficarem bem evidentes! Ontem teve aplicação.. tudo normal dieta low pra krl passando fome o dia todo e me sentindo bem fraco mas o treino não tá sendo afetado pela falta de energia, apenas os cardios que estão maçantes bem demorados e eu preciso acordar mais cedo que o horário de costume, hoje tô de home office pc ligado e tô em cima da bike hehehe tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...