Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/03/2021 em 16:53, newman.als disse:

AC

 

Tem instagram? pra acompanhar, shape top

Opa amigo, tenho mulher ciumenta então n posto nada de shape kkkkkkkk

 

Em 06/03/2021 em 17:06, somedieyoung_ disse:

vulga melhor ref livre, se pá a minha vem na quarta depois de um leg day, aproveita brother.

Manooooo concordo com vc, como tudo tava fechado, inventei de procurar no ifood um restaurante de Burguer que entregasse aqui perto de Guarulhos... encontrei um numa favela, mano me surpreendi, peguei 2, um chamado ogro supreme e o outro de cheddar, ambos com hambúrgueres de 200gr de CARNE mesmo, o ogro tinha muita coisa bacon, ovo , batata frita com acompanhamento, e detalheeeee pedindo esse combo, vc ganhava um açaí de 500ml de graça rapazzzzz comi muito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Só pelo nome de ogro supreme, já é de se esperar algo cabuloso KKKKK, o bom é isso você procura nesse lugar mais gourmet, os cara manda 100g de carne num pão mixuruca e ainda cobra o olho da cara.

Sim cara!!! Vc paga mais pelo nome do que pelo produto, e detalhe gastei 40$ apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz? 
 

dar um update aqui rapidinho, to de home office hoje, hj tem treino na academia clandestina kkkk bem clandestina mesmo!! Em uma conversa com o meu coach decidimos secar de verdade ou começar um off, decidi por secar beeeeeem e irmos adicionando peso aos poucos, eu to comendo bastante ainda to tendo muita liberdade em fazer ref livre, então decidimos que vamos apertar mesmo a dieta pra chegar numa condição de pele próximo a uma de competição, vamos avaliar qnd isso chegar e se vai ser possível subir em algum campeonato, se não, vamos pro off pra ficar maior ainda! É isso amigos hoje conversamos ele vai me atualizar o plano até no máximo quarta mas creio que amanhã já está na minha mão e eu venho relatar pra vocês, atualmente eu não to satisfeito com o shape eu nem to seco e nem to full, to nesse meio aí.. e fica bem nítido a minha insatisfação com o shape que me encontro hj, ou muda fica super seco e tenta competir ou inicia um off e fica maior e melhor, do jeito que tá, não tá me agradando e isso vem mexendo com o meu psico aos poucos. É isso amigos, obrigado por estarem sempre acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LucasBora disse:

Fala galera blz? 
 

dar um update aqui rapidinho, to de home office hoje, hj tem treino na academia clandestina kkkk bem clandestina mesmo!! Em uma conversa com o meu coach decidimos secar de verdade ou começar um off, decidi por secar beeeeeem e irmos adicionando peso aos poucos, eu to comendo bastante ainda to tendo muita liberdade em fazer ref livre, então decidimos que vamos apertar mesmo a dieta pra chegar numa condição de pele próximo a uma de competição, vamos avaliar qnd isso chegar e se vai ser possível subir em algum campeonato, se não, vamos pro off pra ficar maior ainda! É isso amigos hoje conversamos ele vai me atualizar o plano até no máximo quarta mas creio que amanhã já está na minha mão e eu venho relatar pra vocês, atualmente eu não to satisfeito com o shape eu nem to seco e nem to full, to nesse meio aí.. e fica bem nítido a minha insatisfação com o shape que me encontro hj, ou muda fica super seco e tenta competir ou inicia um off e fica maior e melhor, do jeito que tá, não tá me agradando e isso vem mexendo com o meu psico aos poucos. É isso amigos, obrigado por estarem sempre acompanhando aqui.

Entrar em cutting vai ser bom por dois motivos mano:

  1. Quebra de homeostase (já que você não vem progredindo)
  2. Psico (já que não esta satisfeito com o shape atual)

Rllx, segue o próximo plano e pau na máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Entrar em cutting vai ser bom por dois motivos mano:

  1. Quebra de homeostase (já que você não vem progredindo)
  2. Psico (já que não esta satisfeito com o shape atual)

Rllx, segue o próximo plano e pau na máquina!

Boa monstro, agr começar secar realmente, to aguardando o protocolo pra dar start !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...