Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

3 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Só da pra se comparar com PRO quando se é PRO e olhe lá kkkkkk. Tenho isso quando vejo as atualizações de Ruff Diesel o vice Olympia da Classic Physique, maluco é muito sinistro!

Dá uma bad monstra KKK, só de pensar que ele tem exatamente a minha altura e tem um puta físico com ~75kg é de deixar qualquer um com psicólogico abalado.

Mas é essa questão não somos PRO eu muito menos atleta mas por levarmos essa vida a sério queremos os mesmos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia amigos

 

ontem rolou treino de peito/ombro/triceps/abdômen, foi um treino mais ou menos, não consegui utilizar as cargas que estava acostumado acho que pq o último treino foi na sexta então não descansou, n sei... aplicações ok, dia de carbo alto ontem, me pesei estou com 98.400 em jejum, meu pé continua zuado fazendo cardio só na bike de resto é isso... ah comprei um shampoo bomba meu cabelo voltou a cair um pouco vamos ver se ajuda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LucasBora disse:

meu cabelo voltou a cair um pouco

meu cabelo é meio grande, e quando eu passo a mão cai vários fios, é normal? antes mesmo de usar testo percebia isso

quando era mais curto, parecia que caia menos

Editado por Odraudee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Odraudee disse:

meu cabelo é meio grande, e quando eu passo a mão cai vários fios, é normal? antes mesmo de usar testo percebia isso

quando era mais curto, parecia que caia menos

Seu cabelo é giga brother kkkk não parece cair tão fácil, sim se vc não tem costume ao passar a mao cai bastante msm na cabeça, eu no banho não para de cair.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia amigos!

 

update

 

fala galera, ontem foi dia de costas , muito ruim por sinal, estava cansado, nao queria nem ter saído de casa pra treinar, mas mesmo assim fui, segunda feira tbm foi a mesma coisa, nao sei se é o treino, to na 3 semana de choque 80-90% da rm acho que estou sentindo o corpo pedir um pouco mais de descanso, ou seja só frescura mesmo kkk vou observar mais de perto isso... hoje é legday e tem shot hj a noite, vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LucasBora disse:

Dia amigos!

 

update

 

fala galera, ontem foi dia de costas , muito ruim por sinal, estava cansado, nao queria nem ter saído de casa pra treinar, mas mesmo assim fui, segunda feira tbm foi a mesma coisa, nao sei se é o treino, to na 3 semana de choque 80-90% da rm acho que estou sentindo o corpo pedir um pouco mais de descanso, ou seja só frescura mesmo kkk vou observar mais de perto isso... hoje é legday e tem shot hj a noite, vamo q vamo

Aqui as academias fecharam pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LucasBora disse:

Sério mano? A minha fecha só segunda mas já tenho uma clandestina no pente.. ficar sem treinar não dá nao

sério mano, vou ter que improvisar na academia do prédio

orra queria arrumar um esquema desse aí, será que tem algum dono de academia em campinas aqui? 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Odraudee disse:

sério mano, vou ter que improvisar na academia do prédio

orra queria arrumar um esquema desse aí, será que tem algum dono de academia em campinas aqui? 😆

Boa! Mano tenta se informar nas academias de bairro, eu vou pagar mas vai ser uma facada 100 pila 1 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasBora disse:

Boa! Mano tenta se informar nas academias de bairro, eu vou pagar mas vai ser uma facada 100 pila 1 mes

Vou ir atrás mesmo mano, não da pra continuar frango 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...