Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

10 minutos atrás, Guimers disse:

Cara, eu acho o paulo muzy insuportavel, mas tem um video da max ou no canal do cariani que ele comenta sobre isso, sobre a gordura, mole e dura.

Tambem ja ouvi falar bastante sobre isso, quando começa a aumentar a circulação sanguinea nessas regiões de acumulo de gordura, o corpo tem acesso mais facil e rapido, consequentemente ela vai se desplacando da pele e do musculo e ficando mais ralinha, sinal que está acessando o estoque de energia e ela esta se quebrando mais facil.

Não sei se é real ou fisiologia de boteco, mas na pratica é isso que aparenta né?.

Sim eu vi esse vídeo e antes de começar o protocolo, eu apertava e ela estava durinha mesmo, agora ela parece que está se desfazendo a cada dia.. ainda mais agora com a iombina pessoal fala que ela ajuda nesses flancos e em lugares com certos acúmulos de gordura, coisa que não acredito muito tb , masssss da pra de notar sim essa área do abdômen “soltando”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, LucasBora disse:

Sim eu vi esse vídeo e antes de começar o protocolo, eu apertava e ela estava durinha mesmo, agora ela parece que está se desfazendo a cada dia.. ainda mais agora com a iombina pessoal fala que ela ajuda nesses flancos e em lugares com certos acúmulos de gordura, coisa que não acredito muito tb , masssss da pra de notar sim essa área do abdômen “soltando”

Eu gosto da ioimbina, e acredito no potencial resultado dela.

Inclusive quando a uso, é geralmente quando minha banha solta mais. Acrddito que possa estar ligado a ela tambem esse perfil de banha se derrretendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Guimers disse:

Eu gosto da ioimbina, e acredito no potencial resultado dela.

Inclusive quando a uso, é geralmente quando minha banha solta mais. Acrddito que possa estar ligado a ela tambem esse perfil de banha se derrretendo.

Percebi isso durante o uso, primeira vez que utilizo, sinal que tá mudando alguma coisa a pele tá afinando bastante comparado a 1 mês atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LucasBora disse:

Percebi isso durante o uso, primeira vez que utilizo, sinal que tá mudando alguma coisa a pele tá afinando bastante comparado a 1 mês atras

Sentiu diferença então mano?

Ta tomando como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Odraudee disse:

Sentiu diferença então mano?

Ta tomando como?

Sim senti, parece que ela age mais na gordura localizada, eu tinha/tenho nos flancos daqui 1 mês e pouquinho eu posto o antes e dps vai dar pra perceber melhor, to tomando franol e iombina e indo pro aej direto, 20min só, dps 10 pos treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, LucasBora disse:

Sim senti, parece que ela age mais na gordura localizada, eu tinha/tenho nos flancos daqui 1 mês e pouquinho eu posto o antes e dps vai dar pra perceber melhor, to tomando franol e iombina e indo pro aej direto, 20min só, dps 10 pos treino

quantas mg ta mandando?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2021 em 09:34, Guimers disse:

Eu gosto da ioimbina, e acredito no potencial resultado dela.

Inclusive quando a uso, é geralmente quando minha banha solta mais. Acrddito que possa estar ligado a ela tambem esse perfil de banha se derrretendo.

Eu tenho uma gordura mole no abdômen que parece ser mais fácil de perder do aquela dura, quando for entrar em cutting vou considerar a ioimbina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve amigos

 

Relatar aqui, inventei de sábado antes do aej jogar cafeína + iombina + franol, fiquei numa dor de cabeça absurda e enjoado o dia inteiro, fui num restaurante japonês, rodízio, nunca tinha ido nesse, comida ruim não curti acabei não comendo quase nada e gastado 1 vial de trembo só pra beliscar uns salmões, enfim cheguei em casa fiz uma tapioca com doce de leite e comi pasta de amendoim pra kraio, domingo era pra eu não comer nada de lixo, como me injuriei bastante com o sábado à noite, comi um pedaço de bolo de prestigio, bem pouco, primeira vez que caguei na dieta. De resto ok abaixo as fotos de perfis tem 1 lado meu que seca mais que o outro, já idenficava  isso nas fotos anteriormente , mas agr parece estar mais evidentes, não sei se é paranoia minha ou a minha dorsal perdeu um bom volume comparado antes de entrar nesse protocolo, enfim é isso valeu...

 

https://ibb.co/rk7MdKF
https://ibb.co/j5nphq1
https://ibb.co/SyWJz3S
https://ibb.co/kH3jdT0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...