Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Diana é meu anabol F A V O R I T O  de longe! Porém, zoa minha gastrite. Então é 40mg/dia por no máximo 4 semanas e nada mais!

Cara, eu adoro ela.. se pudesse usava a cada 2 meses, agora vou experimentar o Hemogenin que o pessoal do fórum tá em dúvida

 

Puxei a ideia do @anjosgotoglory e do @aldremp já que ela é uma droga que dá um volume bem sinistro.

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Master é a Primo de pobre. Se você quiser pode manter o master e vai ser quase a mesma coisa.

 

Eu já estou ficando calvo aos 26 anos (entradas na testa) então estou tocando o foda-se. KKKKKKKKKKKKKK

Então cara nem vou usar kkkkkk eu queria bold mas fiquei numa bad animal última vez q usei, nem treinar queria... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara, eu adoro ela.. se pudesse usava a cada 2 meses, agora vou experimentar o Hemogenin que o pessoal do fórum tá em dúvida

 

Puxei a ideia do @anjosgotoglory e do @aldremp já que ela é uma droga que dá um volume bem sinistro.

Cara Diana é minha favorita tbm, eu quero usar ela qnd estiver mais seco, junto com trembo e ver oq da... nunca fiz essa combinação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucasBora disse:

Cara Diana é minha favorita tbm, eu quero usar ela qnd estiver mais seco, junto com trembo e ver oq da... nunca fiz essa combinação 

Só sei que com Diana eu ganho uma força danada, não me decepciona de forma alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LucasBora disse:

Então cara nem vou usar kkkkkk eu queria bold mas fiquei numa bad animal última vez q usei, nem treinar queria... 

Pô sério? Eu curto bold mais que lasanha 🤤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, victorhn__ disse:

Só sei que com Diana eu ganho uma força danada, não me decepciona de forma alguma

Sim a força é fora do normal, fora o pump tu se sente o super homem kkkkkkk

 

 

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pô sério? Eu curto bold mais que lasanha 🤤

sim cara fiquei numa deprê uns anos passados aí por causa dessa parada ainda mais a noia do hematócrito subir, ai nem deu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, victorhn__ disse:

Você torna coisas supérfluas que aconteceram há tempos ou nem existiram em uma coisa enorme dentro da sua cabeça e basicamente toda hora sua cabeça fica martelando isso até que chega um ponto que você se incomoda a nível de te atrapalhar em coisas do dia-a-dia, porém isso não é sempre, as vezes vem fraco por alguns minutos, as vezes o dia inteiro.

 

Valeu pela resposta! Agora entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara, eu adoro ela.. se pudesse usava a cada 2 meses, agora vou experimentar o Hemogenin que o pessoal do fórum tá em dúvida

 

Puxei a ideia do @anjosgotoglory e do @aldremp já que ela é uma droga que dá um volume bem sinistro.

O ruim do hemo eh que ele tira definicao e da muito volume, nunca tentei, eh chutometro,  mas se quiser manter a definicao e crescer ao mesmo tempo talvez de pra usar uma dosagem baixa por dia, tipo 25mg, deixando ele aumentar os globulos vermelhos e diminuindo o shgb, potencializando os demais eas sem reter tanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, aldremp disse:

O ruim do hemo eh que ele tira definicao e da muito volume, nunca tentei, eh chutometro,  mas se quiser manter a definicao e crescer ao mesmo tempo talvez de pra usar uma dosagem baixa por dia, tipo 25mg, deixando ele aumentar os globulos vermelhos e diminuindo o shgb, potencializando os demais eas sem reter tanto. 

Meus objetivos são ganhos brutos e volume extremo.. Depois priorizo definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...