Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

27 minutos atrás, victorhn__ disse:

Qual seu relato com masteron em questões estéticas?

Te falar a real cara, acho que nada a libido aumentou consideravelmente, mas de resultados eu sinto que foi mais trembo mesmo, fico com a temperatura do corpo elevada o dia todo, suor absurdo qualquer hora do dia, insônia e algumas paranóias , fora força e vascularização absurdas.. talvez qnd o bf tiver menor o masteron apareça, mas creio eu que a dose precisa ser um pouco maior pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, LucasBora disse:

Basicamente 

baixo 4x 220 arroz + 1 pão 

alto 4x 320 arroz + 1 pão

 

dia sem treino tira carbo da última ref, dia de ref livre exclui as 2 últimas refeições 

Show mano, eu também baixava o carbo nos dias sem treino e substituia uma refeição pela livre

Começou esse protocolo com qtos kg mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Odraudee disse:

Show mano, eu também baixava o carbo nos dias sem treino e substituia uma refeição pela livre

Começou esse protocolo com qtos kg mesmo?

Sim mano , pra cut é uma boa manobra, olha emendei um cut no fim do off com 101-102 por aí, hoje to com 98, to comendo bem e treinando mais creio que isso tá segurando o peso e fazendo o bf descer, além da estratégia de ciclar carb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Otto_ disse:

 

Vejo algumas pessoas relatando disso, como nunca fiz uso, fico na dúvida.

O que seriam essas paranóias?

Você torna coisas supérfluas que aconteceram há tempos ou nem existiram em uma coisa enorme dentro da sua cabeça e basicamente toda hora sua cabeça fica martelando isso até que chega um ponto que você se incomoda a nível de te atrapalhar em coisas do dia-a-dia, porém isso não é sempre, as vezes vem fraco por alguns minutos, as vezes o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LucasBora disse:

Te falar a real cara, acho que nada a libido aumentou consideravelmente, mas de resultados eu sinto que foi mais trembo mesmo, fico com a temperatura do corpo elevada o dia todo, suor absurdo qualquer hora do dia, insônia e algumas paranóias , fora força e vascularização absurdas.. talvez qnd o bf tiver menor o masteron apareça, mas creio eu que a dose precisa ser um pouco maior pra isso

Prefiro stano mano, mas só oleoso. Caso não tenha vou de master pq stano oral é o fim para gastrite (sofro desse mal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Prefiro stano mano, mas só oleoso. Caso não tenha vou de master pq stano oral é o fim para gastrite (sofro desse mal).

Inventei de mandar Dianabol depois de fazer o tratamento do covid com os antibióticos fortes pra caralho, meu estomago xorou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Prefiro stano mano, mas só oleoso. Caso não tenha vou de master pq stano oral é o fim para gastrite (sofro desse mal).

Brother eu até prefiro stano, da uma estética mil vezes melhor que masteron e é bem mais anabolica, mas posso dar adeus pro meu cabelo certeza!!! Meu cabelo não cai com trembo, só com stano, acredita?

 

 

 

eu to pensando em falar com o coach pra pegar uma primobolan, encontrei com um preço ok e é Landerlan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LucasBora disse:

primobolan

Master é a Primo de pobre. Se você quiser pode manter o master e vai ser quase a mesma coisa.

 

11 minutos atrás, LucasBora disse:

posso dar adeus pro meu cabelo certeza

Eu já estou ficando calvo aos 26 anos (entradas na testa) então estou tocando o foda-se. KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, victorhn__ disse:

Inventei de mandar Dianabol depois de fazer o tratamento do covid com os antibióticos fortes pra caralho, meu estomago xorou :(

Diana é meu anabol F A V O R I T O  de longe! Porém, zoa minha gastrite. Então é 40mg/dia por no máximo 4 semanas e nada mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...