Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

37 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Na minha opinião só muda o éster mesmo e a concentração, afinal éster mais curto tem mais droga em relação ao peso molecular.

Sobre npp e Deca, é mais pra quem não quer fazer um protocolo muito longo com o decanoato até porque tem a questão ~6 semanas pra empilhar e pra sair, pra mim é algo mais gourmet só, agora se realmente é melhor pra nós usuários recreativos não deve mudar muita coisa entre os dois.

Mas varia muito de pessoa pra pessoa, sobre a trembo o acetato nego fala que da tosse, o enan não tem esse colateral mais dizem que deixa mais "biruta", a questão é testar e ver seu feeling, mas em questão dos benefícios da droga em si, não deve ter diferenças, só muda tempo de uso, quantidade de shot na semana, etc, o que acaba no final das contas sendo mais cômodo pra você.

Outra coisa, essa questão do Decanoato, só empilha depois de 6 semanas mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Igor__ disse:

Outra coisa, essa questão do Decanoato, só empilha depois de 6 semanas mesmo? 

Então depois da primeira aplicação a droga já faz seu papel no organismo, a questão maior é ter todos os benefícios constante de forma linear, e pelo que conheço demora mais ou menos esse tempo mesmo por ser um éster muito pesado, só perde pra boldedona falando das drogas mais utilizadas no meio underground.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

 

update

 

 

rolou treino de peito/ombro/triceps/abs o treino mais cansativo da semana, peitoral já mudou bastante está mais cheio, o peso abaixou hj em jejum foi pra 98kgs tá abaixando de pouco em pouco ao passar as semanas, hj tem 0,3 tremb enan 0,4 tremb ace 0,5 enan testo 0,5 mast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, LucasBora disse:

Salve galera!

 

update

 

 

rolou treino de peito/ombro/triceps/abs o treino mais cansativo da semana, peitoral já mudou bastante está mais cheio, o peso abaixou hj em jejum foi pra 98kgs tá abaixando de pouco em pouco ao passar as semanas, hj tem 0,3 tremb enan 0,4 tremb ace 0,5 enan testo 0,5 mast

Só progresso pae

Posta foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera 

 

update

 

hoje foi treino de costas, apenas remadas cheguei na carga mais alta na remada cavalinho, 120kgs + barra, começando a progredir bem as cargas nos treinos de costas, remada curvada foi 100kgs totais mais barra, meu posterior chora nesses exercícios preciso alongar, e treinar mais posterior..  ontem shot como sempre é isso, chegou a iombina vou tomar em aej junto com franol e cardiooooo, no mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaaaa

 

update

 

Ontem dia de carbo alto e treino de pernas, foi top pump muito bom vascularização tá de mais tbm mais 1 mês acho que já fico beeeem mais seco, em comparação ao que eu estava antes de comecar, meu abdômen tá sem gordura nenhuma ali na região do umbigo, aplicações ok 0,3 enan tremb 0,4 ace , 0,5 enan test 0,5 mast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...