Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Era pra ser acetato Lander gold ? Pagou mais caro e recebeu o mais barato hein brother que foda, apesar de que o enan são 200mg/ml então acaba rendendo mais teoricamente.

Cara paguei 160 pila, ace tá 170 mas dura mais, pensando bem no custo x beneficio 200mg por ml é bem maior que 100 né.. tava pensando em só pedir enan tremb agora

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara paguei 160 pila, ace tá 170 mas dura mais, pensando bem no custo x beneficio 200mg por ml é bem maior que 100 né.. tava pensando em só pedir enan tremb agora

Sim muito maior, o problema é mais questão de demorar pra bater, demorar pra sair, mas se não tem problema com colateral acho bem melhor o CxB

Postado
4 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Sim muito maior, o problema é mais questão de demorar pra bater, demorar pra sair, mas se não tem problema com colateral acho bem melhor o CxB

Então, isso era algo que eu ficava martelando na mente, já li várias vezes que o Ester do esteróide só muda a meia vida da droga, nada além disso. Mas quando falam de acetato de trembo ou npp, dizem que é outra história, que é totalmente diferente do enantato e do decanoato. O que vocês dizem a respeito?

Postado
9 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Olha eu concordo com o Ester e tal, eu to mesclando as 2 na verdade ace e Enantato, vou perguntar amanhã pro meu coach oq ele acha, se tem algum problema.

Postado
4 minutos atrás, Igor__ disse:

Então, isso era algo que eu ficava martelando na mente, já li várias vezes que o Ester do esteróide só muda a meia vida da droga, nada além disso. Mas quando falam de acetato de trembo ou npp, dizem que é outra história, que é totalmente diferente do enantato e do decanoato. O que vocês dizem a respeito?

Então, dizem que quando o enan tremb empilha tu fica meio xarope por “bater” duma vez, mas só vou poder dar essa certeza daqui 1 semana e meia, to aplicando dsdn 0,3 da mais ou menos 180mg de enan, vamos esperar, como falei ali, vou perguntar pro meu coach e volto com a resposta pra vocês 

Postado
8 horas atrás, LucasBora disse:

to usando lander e Bravta agr to curtindo

O que tem mais pra falar da Bratva? Já vi outras pessoas usando e vi também que o preço deles é bom. 
Bateu nos exames? As aplicações são de boa?

Eu fico tão lixo quando a aplicação inflama que eu fico com muito pé atrás de testar lab novo kkkk

Postado
Em 13/02/2021 em 20:29, LucasBora disse:

Salve galera,

update

hoje dia de descanso, passei o dia na cama dormindo, comendo, vendo filme.. cardio ok, jaja tem aplicação, amanhã mando aqui o update das fotos, o que ando reparando que mudou bastante foi o peitoral está com um pouco mais de volume e cheio, to saindo agora vou fazer a ref lixo de sábado hamburgueria artesanal dessa vez vamo vê oq da kkk valeuuu

Boooaa monstrão, descanso também faz parte.

Sobre a hamburgueria, QUERIA kkkkkkkkk (mas não preciso).

Postado
11 horas atrás, Igor__ disse:

Na minha opinião só muda o éster mesmo e a concentração, afinal éster mais curto tem mais droga em relação ao peso molecular.

Sobre npp e Deca, é mais pra quem não quer fazer um protocolo muito longo com o decanoato até porque tem a questão ~6 semanas pra empilhar e pra sair, pra mim é algo mais gourmet só, agora se realmente é melhor pra nós usuários recreativos não deve mudar muita coisa entre os dois.

Mas varia muito de pessoa pra pessoa, sobre a trembo o acetato nego fala que da tosse, o enan não tem esse colateral mais dizem que deixa mais "biruta", a questão é testar e ver seu feeling, mas em questão dos benefícios da droga em si, não deve ter diferenças, só muda tempo de uso, quantidade de shot na semana, etc, o que acaba no final das contas sendo mais cômodo pra você.

Postado
3 horas atrás, VND_138 disse:

O que tem mais pra falar da Bratva? Já vi outras pessoas usando e vi também que o preço deles é bom. 
Bateu nos exames? As aplicações são de boa?

Eu fico tão lixo quando a aplicação inflama que eu fico com muito pé atrás de testar lab novo kkkk

Bom de mais irmao, vai sem medo se a fonte for boa, qualidade muito boa nao fiz exames mais já vi muita diferença mesmo usando pouco, doi um pouco menos que lander

2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Boooaa monstrão, descanso também faz parte.

Sobre a hamburgueria, QUERIA kkkkkkkkk (mas não preciso).

Kkkkkkk bom de mais mano, tamo junto!!

Postado
5 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Na minha opinião só muda o éster mesmo e a concentração, afinal éster mais curto tem mais droga em relação ao peso molecular.

Sobre npp e Deca, é mais pra quem não quer fazer um protocolo muito longo com o decanoato até porque tem a questão ~6 semanas pra empilhar e pra sair, pra mim é algo mais gourmet só, agora se realmente é melhor pra nós usuários recreativos não deve mudar muita coisa entre os dois.

Mas varia muito de pessoa pra pessoa, sobre a trembo o acetato nego fala que da tosse, o enan não tem esse colateral mais dizem que deixa mais "biruta", a questão é testar e ver seu feeling, mas em questão dos benefícios da droga em si, não deve ter diferenças, só muda tempo de uso, quantidade de shot na semana, etc, o que acaba no final das contas sendo mais cômodo pra você.

Exatamente isso, perguntei pro coach hj de manhã e ele me disse que quando atinge um pico de concentração da droga vc fica mais biruta que o acetato, e as chances de dar merda com tremb ace vc pode remover que logo logo volta ao normal, já com o Enantato nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...