Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/02/2021 em 22:05, LucasBora disse:

Update

ontem fui ao rodízio de pizza, comi pouco em vista do que o pessoal relata comendo ref livre kkkk, foram 10 pedaços salgadas 3 pedaços doce, 1 snickers é só.. tá de boa não to nessa abstinência total , segue as fotos tiradas em jejum pós cardio sem pump.

https://ibb.co/G2s0q0g
https://ibb.co/L8jgdMG
https://ibb.co/s69VrHK
https://ibb.co/28wXFq2

Dorsal foda mano

Publicidade

Postado

Salve galera,

update

ontem dia de carbo alto, troquei o treino de peito pelo de costas porque ainda estava um pouco dolorido, e caras a força estava insana, insana, todas as cargas que eu estava acostumado a pegar estavam leves, fadiga 0, sem dúvidas um dos melhores treinos que já fiz na vida! Ontem teve shot , chegou as trembo da lander gold, to mancando literalmente, quero observar agora essa qualidade que o pessoal fala da lander 

Postado

Salve galera,

update

hoje dia de descanso, passei o dia na cama dormindo, comendo, vendo filme.. cardio ok, jaja tem aplicação, amanhã mando aqui o update das fotos, o que ando reparando que mudou bastante foi o peitoral está com um pouco mais de volume e cheio, to saindo agora vou fazer a ref lixo de sábado hamburgueria artesanal dessa vez vamo vê oq da kkk valeuuu

Postado
45 minutos atrás, LucasBora disse:

Salve galera,

update

hoje dia de descanso, passei o dia na cama dormindo, comendo, vendo filme.. cardio ok, jaja tem aplicação, amanhã mando aqui o update das fotos, o que ando reparando que mudou bastante foi o peitoral está com um pouco mais de volume e cheio, to saindo agora vou fazer a ref lixo de sábado hamburgueria artesanal dessa vez vamo vê oq da kkk valeuuu

Tbm curto muito dia do lixo aquele hambúrguer artesanal..... acompanhando manow, to usando da Venom Labs, a qualidade deles ta ótima tbm, bateu super.bem a testo nos exames

Postado
Em 12/02/2021 em 09:23, LucasBora disse:

Salve galera,

update

ontem dia de carbo alto, troquei o treino de peito pelo de costas porque ainda estava um pouco dolorido, e caras a força estava insana, insana, todas as cargas que eu estava acostumado a pegar estavam leves, fadiga 0, sem dúvidas um dos melhores treinos que já fiz na vida! Ontem teve shot , chegou as trembo da lander gold, to mancando literalmente, quero observar agora essa qualidade que o pessoal fala da lander 

Rapaz lander dói demais mesmo. Não sei se outros labs são assim, quinta foi a primeira vez que o shot foi um pouco maior 1,5ml. Hoje parece que levei uma paulada no vasto lateral, dor do crl.

Postado
10 minutos atrás, Igor__ disse:

Rapaz lander dói demais mesmo. Não sei se outros labs são assim, quinta foi a primeira vez que o shot foi um pouco maior 1,5ml. Hoje parece que levei uma paulada no vasto lateral, dor do crl.

Engraçado que Lander é 0 inflamação pra mim.

Pode ser que o spot ainda seja virgem, daí inflama no início mesmo, mas depois normaliza.

Postado
1 hora atrás, VND_138 disse:

Engraçado que Lander é 0 inflamação pra mim.

Pode ser que o spot ainda seja virgem, daí inflama no início mesmo, mas depois normaliza.

Verdade, pode ser isso também, n sou base pra comparação se lander dói ou n kkk

Postado
Em 13/02/2021 em 21:16, PiiN23 disse:

Tbm curto muito dia do lixo aquele hambúrguer artesanal..... acompanhando manow, to usando da Venom Labs, a qualidade deles ta ótima tbm, bateu super.bem a testo nos exames

Opa irmão hambúrguer é top de mais!! Fui numa hamburgueria chamada Dizzy, tem em vários lugares, recomendo d+ peguei um com carne black Angus 280gr de carne 36 pila top de mais, mano to usando lander e Bravta agr to curtindo

Em 13/02/2021 em 21:32, Igor__ disse:

Mano kkkk dói né? To usando uns 1,7ml por aplicação o maluco me mandou Enantato de trembo, fui perceber ontem!!!! Kkkkkkk to usando 0,3 enan trembo 0,4 ace tremb

Postado
25 minutos atrás, LucasBora disse:

To usando uns 1,7ml por aplicação o maluco me mandou Enantato de trembo, fui perceber ontem!!!! Kkkkkkk to usando 0,3 enan trembo 0,4 ace tremb

Era pra ser acetato Lander gold ? Pagou mais caro e recebeu o mais barato hein brother que foda, apesar de que o enan são 200mg/ml então acaba rendendo mais teoricamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...