Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tá vindo irmão!!! Pra cima deles!!! Já tem data pra próxima competição ?

Opa, então quero consertar essa barriga de cadela, assim que começar a aparecer alguma coisa ali, vou tentar subir no mais próximo, enquanto isso vou mantendo esse “cutting”

Publicidade

Postado
Agora, LucasBora disse:

Opa, então quero consertar essa barriga de cadela, assim que começar a aparecer alguma coisa ali, vou tentar subir no mais próximo, enquanto isso vou mantendo esse “cutting”

Boa irmao, acompanhando sempre aqui. Eu tenho mesmo problema(pouca hipertrofia abdominal) e tô também trabalhando pra tentar corrigir. É só que falta pra ti, largura de ombro sinistra e ótima dorsal, vai encaixar demais na men’s 

Postado
5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Boa irmao, acompanhando sempre aqui. Eu tenho mesmo problema(pouca hipertrofia abdominal) e tô também trabalhando pra tentar corrigir. É só que falta pra ti, largura de ombro sinistra e ótima dorsal, vai encaixar demais na men’s 

Foda né cara? Deixei por anos de treinar e dar prioridade agora temos que correr atrás do prejuízo kkkkk, atualmente to fazendo tsd pelo menos 1 exercício, mas o processo é leeeeento rs, valeu cara to martelando a dorsal em 2 treinos diferentes pra dar mais detalhe quando enxugar mais um pouco, creio eu que daqui umas 4 semanas eu já esteja bem mais seco, vamos aguardar rs 

Postado
15 horas atrás, LucasBora disse:

salve queridos

update

hoje rolou treino de pernas, fazia tempo que não fazia um treino de inferiores bom, fiz 30min de aej e 15 pós treino. Hoje tem 1ml trem 05 testo e 05 mast 

Shape tá bala em irmão! Segue firme 

Postado

Fala galera

update

treino de peito hoje padrão 1:50hr de treino bem cansado eu queria dar uma pausa na semana, tipo quarta feira descansar e treinar sabado, porém essa pandemia tá afetando aqui a academia, não estão abrindo aos sábados... foda de resto 100% seguindo o protocolo sem errar em nada 

Postado
13 horas atrás, LucasBora disse:

Fala galera

update

treino de peito hoje padrão 1:50hr de treino bem cansado eu queria dar uma pausa na semana, tipo quarta feira descansar e treinar sabado, porém essa pandemia tá afetando aqui a academia, não estão abrindo aos sábados... foda de resto 100% seguindo o protocolo sem errar em nada 

Lucão meu velho, tô meio off do seu relato mas e ai, como está a preparação?

Postado
Em 25/01/2021 em 22:13, LucasBora disse:

Salve

update

tive uma conversa com o coach, tava me sentindo muito flat só sentia pump nos dias de alto carb e olhe lá... vamos mudar a estratégia para ver como reage, 1 dia alto 1 dia baixo , peso despencou 4kgs em 2 semanas creio q boa parte agua... peso atual 98kgs ..

hoje tem shot 1 de trem 0,5 testo 0,5 masteron

Salve mano, continuo acompanhando sua evolução, parabéns pelos resultados e dedicação.

Uma dúvida, o ciclo de carbo que seu coach passou pra vc (dias de baixo e dias de carbo alto) foi com qual finalidade. Controlar o BF ?

Postado

Você ta tendo algum colateral com os aes?

Ah e o abs pode ser genética também não? Eu nem treino abs direito e uma vez sequei demais, fiz avaliação usando as 7 dobras e deu 6% de bf (não sei se o cara fez errado mas estava bem seco), e o meu abs tava muito marcado não sei como kkk

Postado
Em 29/01/2021 em 11:50, IsaqueJúniorBuilder disse:

Lucão meu velho, tô meio off do seu relato mas e ai, como está a preparação?

Fala irmão, beleza? Cara tá aquela coisa chata né? Transição de off pra cut, o shape não fica full e nem seco kkkkkk, vão fazer 3 semanas agora de protocolo seguindo a risca vamo que vamo!!!

Em 30/01/2021 em 12:28, Giga.louco disse:

Salve mano, continuo acompanhando sua evolução, parabéns pelos resultados e dedicação.

Uma dúvida, o ciclo de carbo que seu coach passou pra vc (dias de baixo e dias de carbo alto) foi com qual finalidade. Controlar o BF ?

opa, então irmão, foi o seguinte a maioria gosta de trabalhar com ciclo de carbo para dar mais estímulos e o corpo não se acostumar tanto com aquela dieta linear, mas o objetivo no meu caso foi uma transição, nos dias de baixo eu como menos do que estava em off, e nos dias de alto eu como um pouco a mais comparado aos dias de off, porém entrou o cardio e a alteração do treino, com bem mais volume, gastando mais kcal.

17 horas atrás, edugsmx disse:

Você ta tendo algum colateral com os aes?

Ah e o abs pode ser genética também não? Eu nem treino abs direito e uma vez sequei demais, fiz avaliação usando as 7 dobras e deu 6% de bf (não sei se o cara fez errado mas estava bem seco), e o meu abs tava muito marcado não sei como kkk

Então dudu, por enquanto não, a queda de cabelo parou, a pele tá a mesma coisa sem muitas espinha e tal, por enquanto tá assim kkk

quanto ao abs creio que seja genética tbm eu conheço pessoas que nunca treinaram na vida e tem ele bem denso e aparente, fazer o que kkkk vamo correr atras, infelizmente não fui privilegiado igual vc kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...