Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro

Posts Recomendados

Publicidade

25 minutos atrás, yCARE- disse:

Boa brother, um descanso mais que merecido pra voltar com tudo agora esse ano, mais rápido de recuperar o que tenha perdido por conta de ficar sem comer muito bem do que perder a gordura de extrapolar as calorias na minha opinião, pra cima.

Valeu meu brother, agora é voltar pra mesma rotina que as coisas voltam a se encaixar, shape vai recuperar 1 semana treinando e comendo direitinho, vou ajustar os detalhes com o novo coach e em seguida posto os detalhes de como vai ser essa nova jornada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos!!

update de ontem

Treino foi normal, fiquei uns 10 dias sem treinar , e antes disso tive uma lesão nas costas então não consegui dar o máximo muito tbm por medo de machucar novamente, massss vamos voltando aos poucos

barra fixa

puxador 

pull down 

remada curvada

remada baixa

rosca alternada

direta

scott

fechei hoje com um treinador, acompanho ele faz um tempo, não é muito conhecido no meio, mas me agrada muito a linha de trabalho e preço acessível claro kkkk, ele vai me mandar o protocolo entre amanhã e sexta, segunda eu início, se vocês tiverem curiosidade eu posto aqui como vai ser dieta treino, protocolo, dose etc etc. no mais

Link para o comentário

1 hora atrás, LucasBora disse:

ele vai me mandar o protocolo entre amanhã e sexta, segunda eu início, se vocês tiverem curiosidade eu posto aqui como vai ser dieta treino, protocolo, dose etc etc. no mais

Se  poder postar é sempre bom conhecer como diversas pessoas trabalham nesse meio, afinal sabemos que não existe uma única linha de pensamento tanto para treino como dieta.

Link para o comentário

Bom dia!!!!

salve amigos

update, recebi agora o plano, e cara tudo diferente do que eu venho fazendo, estou ansioso para começar o planejamento, vou começar segunda feira, ainda tenho que comprar algumas coisas para não falhar em nada, por enquanto é isso, vou comer oq tenho vontade entre hoje e domingo, que segunda feira adeus, agora vai 😂

Consigo aproveitar esse relato ou terei que abrir um novo?

Editado por LucasBora
Link para o comentário

11 minutos atrás, yCARE- disse:

tudo diferente desde dieta treino e protocolo ? kk é insano pensar que existem n variáveis que cada coach consegue trabalhar,

por mim pode continuar com esse diário mesmo.

Cara eu vou comer mais que como atualmente, porém vai ter dia de carbo alto e baixo, treino vai ser periodizado, cardio todos os dias aí vai entrar tren e masteron...

Link para o comentário

49 minutos atrás, yCARE- disse:

então já começa um protocolo de contest ? 

Não ainda, a ideia é limpar o shape e construir massa ao mesmo tempo, por isso esses eas, dieta e cardio, o treino tbm vou mostrar aqui, é focado em progressão de carga 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...