Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro

Posts Recomendados

8 horas atrás, LucasBora disse:

Meu amigo que Deus te ouça, cara pra vc ver como a gente é maluco né? Eu to me achando murcho e menor do que já fui e estou com o maior peso que já alcancei e não to com bf alto... 

Normal mano kkkkkkkk , mas eu to frango mesmo espero um dia voltar a ter minhas noias e elas serem justificadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve

update

mais um dia de dieta 100%, hoje chegou o restante dos meus Danones fiz uma mudança, troquei algumas deca por trembo pensando numa futura prep, já que trembo é muito mais cara q deca.

treino

elevacao lateral cabo 8x15

elevacao frontal 5x15

elevacao lateral halter (pesado) 5x8 a 10 carga máxima 28kgs cada

desenvolvimento 4x15 

peck deck invertido

triceps testa 

corda pulley

triceps

banco

segue as fotos do Danone e foto do pump de hj 

https://ibb.co/ySMrXRv 

https://ibb.co/3c9J191

Link para o comentário

31 minutos atrás, victorbram disse:

Sentiu algum colateral? ta usando quantos mg? To pensando em começar a usar.

Cara, isso é um veneno, perdi muita libido, ereção as vezes fica péssima se eu to usando pouca testo ou esqueço de aplicar por 1 semana, to tentando me livrar disso, mas com a finasterida ainda cai pouco cabelo, mas cai... vou estudar sobre isso mais a fundo, tem até um artigo do zuccaro “finasterida é veneno” no Google, ele da outras alternativas que eu vou testar mais pra frente

Link para o comentário

1 hora atrás, LucasBora disse:

Cara, isso é um veneno, perdi muita libido, ereção as vezes fica péssima se eu to usando pouca testo ou esqueço de aplicar por 1 semana, to tentando me livrar disso, mas com a finasterida ainda cai pouco cabelo, mas cai... vou estudar sobre isso mais a fundo, tem até um artigo do zuccaro “finasterida é veneno” no Google, ele da outras alternativas que eu vou testar mais pra frente

Krll mano, vlwww

Link para o comentário

Salve galera

update

fim de semana vacilei apenas no domingo mas ainda sim fiquei com saldo calórico positivo , meu problema é comer, de longe oq mais tenho dificuldade, enfim.. hoje treinei peito melhor pump q já tive na vida, tava animal mesmo, amanhã começo com a dbol

treino

supino reto máquina

supino inclinado barra

supino maquina reto

cross over

flexao

triceps testa e frances

abdomen

Quero dar mais volume pros braços e peito, to treinando eles 2x na semana pelo menos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...