Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro

Posts Recomendados

7 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Quando for fazer isso, mude ao menos o ângulo da extensão de cotovelo. Pq do jeito que você fez é o mesmo movimento e o mesmo ângulo, mudando somente o implemento (trocando a barra por uma corda mas que não deixa de ser uma extensão de cotovelo com ombros em posição neutra [suponho]).

Um exemplo: Use a polia alta para fazer a extensão de cotovelo com barra (tríceps pulley tradicional) combinado com tríceps testa também com a polia alta. Daí você estaria recrutando fibras diferentes do tríceps por conta da angulação do deltoide (em posição neutra no primeiro exercício e em extensão no segundo).

Só pra ajudar mano, não encare como critica ao seu treino por favor!

TMJ!

Opa meu irmão, jamais levarei como crítica algo construtivo, obrigado pela sugestão! Próximo treino de triceps vou fazer diferente!

update

mais um dia normal, fui me pesar hoje 100,8kg, vocês acham que está bom o peso aumentando de pouco em pouco? Creio que está aumentando umas 200-300gr por semana, claro que eu queria me ver mais volumoso, ainda me incomoda muito eu ser alto e nao estar “preenchido” , de longe hoje o que mais me incomoda no shape são o peito e o abdômen, abdômen então... uma bosta, quando comecei a treinar eu não treinava abdômen, comecei faz 1 ano e não vi muita diferença não, se bem que não estou seco, vamos ver qnd eu começar a abaixar as kcal. Hj tem aplicação enan e deca.

treino

remada baixa triangulo

remada curvada

remada unilateral no cross 

remada baixa com barra pegada mais fechada

pull down corda

pulley barra

rosca alternatada

rosca scott

abd prancha 3x , elevação de pernas 4x abdômen reto 4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, yCARE- disse:

na minha opinião está ok, 1~1,5kg por mês é o que gosto de trabalhar na questão ganhos, mais que isso começo a criar paranoia de ser muita fat

Sim, mas ainda me acho muito pequeno , e sempre a gente quer mais e mais né? Fora que se eu aumento muito a comida meu abdômen fica pior ainda e o psico fica maluco.

update

tudo normal, ontem apliquei os venenos novos, gold acabou, dieta normal tudo na paz

treino

elevacao lateral no cabo 8x10

elevacao frontal 5x10

elevacao frontal halter 4x10 (aqui foi com muita carga 28x28)

peck deck ao contrário pra anterior de ombro 4x15

desenvolvimento máquina 4x15 a 20

triceps testa 4x10

triceps coice com halter

Tirei foto pós treino hj de um ângulo  diferente 

https://ibb.co/1nK9Fh 2

so juntar o 2 no link pq aqui não tava dando pra upar

Link para o comentário

55 minutos atrás, LucasBora disse:

Sim, mas ainda me acho muito pequeno , e sempre a gente quer mais e mais né? Fora que se eu aumento muito a comida meu abdômen fica pior ainda e o psico fica maluco.

update

tudo normal, ontem apliquei os venenos novos, gold acabou, dieta normal tudo na paz

treino

elevacao lateral no cabo 8x10

elevacao frontal 5x10

elevacao frontal halter 4x10 (aqui foi com muita carga 28x28)

peck deck ao contrário pra anterior de ombro 4x15

desenvolvimento máquina 4x15 a 20

triceps testa 4x10

triceps coice com halter

Tirei foto pós treino hj de um ângulo  diferente 

https://ibb.co/1nK9Fh 2

so juntar o 2 no link pq aqui não tava dando pra upar

quanto de cintura você tem?

Link para o comentário

Salve!! 

boa noite meus amigos, mais um dia de dieta e treino ok, estou com um colateral chato já tem algum tempo, porém agora está mais frequente, após ir ao banheiro sinto umas dores no testiculos parece que alguém chutou, mas bem mais suave, porém incomoda, estou estudando a possibilidade de ir ao médico, alguém já passou por isso ou conhece sobre? Estava pesquisando pode ser varicocele, ou uma síndrome da dor pélvica algo assim...

enfim

treino

supino inclinado halter

supino reto maquina

cross over

peck deck

flexao

triceps testa com banco no Cross ( melhor exercício q já fiz de triceps)

triceps pulley

triceps coice

abdomen

Link para o comentário

Salve galera

update

hoje mais um dia de dieta 100%, adicionei na minha dieta na última refeição 200gr de carne moída de acém, vai dar um up nas kcal por ser uma carne que contém mais gorduras, vou mandar 300gr de frango e 40gr do whey, vai bater umas 200-220gr diária 2g por kg mais ou menos...

treino

costas

barra fixa (morri aqui muito tempo sem fazer)

pull down corda

puxador com barra 

remada curvada

remada baixa

remada cavalinho

no mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...