Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/05/2022 em 12:00, Guimers disse:

de 1min pra 1:30?

eu fazia 20-30 sou muito ansioso para terminar kkk

agora para peito, dorsal - Perna estou fazendo 1:30 as vezes 2.

Baicipis e tricepolis and Cabeça do meu pal digo deltoides mantenho 20-30 mas tem que ver como está sua "disposição" na series.

Publicidade

Postado

Fala galera

relatar dia de hj, foi um dia bem normal mesmo de dieta, não mudei nada, fui doar sangue… aproximadamente 500ml, o bagulho chato viu.. doei no turno da tarde pra não atrapalhar no meu trampo que sou novo, sai de lá com o braço zuado, preferi descansar hj, sem cardio sem treino, amanhã recupero! Me senti mal tbm lá.. pressão baixou enfim..

hj tem shot 0,5 testo, vou começar a aplicar em pontos que preciso evoluir mais, superior de peito e triceps

semana que vem vou começar com nandrolona de novo, vou testar se ela me deixa na bad mesmo, tenho 20mls guardados…

Postado

Fala amigos

relatar o fds, sexta não treinei. Sábado eu fiz um treino de tudo, ombro, bíceps, triceps e abs

nao lixei nenhum dia, o máximo que comi fora foi estrogonofe no almoço de sábado e só.. domingo não fiz cardio masss caminhei quase 13k de passos então acabei não fazendo, essa semana começo com 30 de cardio td dia, após a sangria meu peso despencou de 104 pra 100, hj vou pesar dnv, se tiver baixo assim eu vou de carb alto, tava esperando fazer a sangria pra começar a bolar de novo.. e hj eu vou começar a utilizar mandolina dnv

protocolo vai ser 500 testo enan + 300 deca

Postado
Em 13/05/2022 em 21:49, LucasBora disse:

semana que vem vou começar com nandrolona de novo, vou testar se ela me deixa na bad mesmo, tenho 20mls guardados…

Aqui no Fórum mesmo você encontra a """"Biblia"""" do gh15 - não a biblia de bolso -. Que após algumas paginas é basicamente prints do fórum dele, ficava lendo aquilo de vez em quando. Lá, um usuário dele comentou que a Nandrolona pra ele acabava com o psicológico dele, ficava paranoico, depressivo, bem loco -  Mas amava os efeitos estéticos dela, então como ultima tentativa ele retirou totalmente a testo e simplesmente passou. 
Comigo foi exatamente a MESMA COISA - Há umas 2 semanas tava na merda com a deca, querendo jogar os bujão fora - Até que decidi aumentar a dose dela, aumentar muito mesmo (vou nem falar a quantidade kkkk vai vir os fiscal de agulha alheia me criticar) e deixar a testo em 100mg por semana. 
Não sinto mais nada, cabelo parou de cair também, aquele excesso de energia causado pela testo também foi embora, o excesso de libido que no final das contas se torna um colateral mesmo transando todo dia também foi embora. Pele e cabelo melhorou, bom de mais, deca base pra sempre se continuar assim 

Recomendo que teste 

Postado
Em 16/05/2022 em 16:45, NattydeSeoul disse:

Aqui no Fórum mesmo você encontra a """"Biblia"""" do gh15 - não a biblia de bolso -. Que após algumas paginas é basicamente prints do fórum dele, ficava lendo aquilo de vez em quando. Lá, um usuário dele comentou que a Nandrolona pra ele acabava com o psicológico dele, ficava paranoico, depressivo, bem loco -  Mas amava os efeitos estéticos dela, então como ultima tentativa ele retirou totalmente a testo e simplesmente passou. 
Comigo foi exatamente a MESMA COISA - Há umas 2 semanas tava na merda com a deca, querendo jogar os bujão fora - Até que decidi aumentar a dose dela, aumentar muito mesmo (vou nem falar a quantidade kkkk vai vir os fiscal de agulha alheia me criticar) e deixar a testo em 100mg por semana. 
Não sinto mais nada, cabelo parou de cair também, aquele excesso de energia causado pela testo também foi embora, o excesso de libido que no final das contas se torna um colateral mesmo transando todo dia também foi embora. Pele e cabelo melhorou, bom de mais, deca base pra sempre se continuar assim 

Recomendo que teste 

Qual lab a deca?

Postado
Em 16/05/2022 em 16:45, NattydeSeoul disse:

Recomendo que teste 

Ótimo relato, vou tentar testar, na última vez usei 500t 400d aí deu esse ruim todo aí que você já sentiu.. dps eu reduzi pra 250t e subi 600 deca, mas já tava todo lascado então… não adiantou de muito, mas vale a pena testar sim. Ter esses colaterais de testo alta é chatinho e meu cabelo vai agradecer também kkkkkm

Postado

Bom dia amigos

ontem era pra ser dia de peito, mas mas massss, a mulher passou mal tive que acompanhá-la no hospital, saímos tarde da noite, acabei treinando braço por ser um treino mais curto pra não ficar taoooo cansativo o dia.

dieta ok carbo normal, peso voltou pra 104kg

não fiz as aplicações que falei que ia fazer por preguiça… não comecei o protocolo ainda 

treino

rosca direta

rosca martelo com corda

rosca alternada

scott

triceps testa 

triceps corda testa em pé 

triceps corda

triceps coice

abs só pra não passar em branco. 

não fiz cardio

shape atual ainda tá embaçado, acho que vou apertar um pouco a dieta pra limpar mais a parte do abs.

https://ibb.co/X76NqKP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...