Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Suave!!!

Eles sabem de TUDO?

Sim sabem, minha mãe é enfermeira as vezes ela shota pra mim, mas não gosto de pedir pra ela não, eu tenho toda uma cerimônia antes e durante a aplicação, ela chega e já aplica rapidão, curto não 😂

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, LucasBora disse:

Sim sabem, minha mãe é enfermeira as vezes ela shota pra mim, mas não gosto de pedir pra ela não, eu tenho toda uma cerimônia antes e durante a aplicação, ela chega e já aplica rapidão, curto não 😂

Mai freeescooo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
29 minutos atrás, Stein disse:

eu faço em tudo que é lugar

no sofá assistindo tv
na cama
no vaso sanitário (vai lá, me julgue)

importante é fazer bem feito
e não depender dos outros

Cara eu só faço no quarto, coloco uma música faço as paradas bem devagar, aspiro umas 5x e injeto bem devagarzinho 😂😂😂

Postado
32 minutos atrás, Stein disse:

eu faço em tudo que é lugar

no sofá assistindo tv
na cama
no vaso sanitário (vai lá, me julgue)

importante é fazer bem feito
e não depender dos outros

otimização d tempo, dando uma cagada e mandando um shot... kkk

Postado

Bom dia amigosssss

update

ontem rolou treino de costas com ênfase em remadas, mais ou menos por sinal, estava com muita dor no pé deis de segunda feira com a unha encravada manoooo isso dói de mais, não imaginava que era assim, ontem acordei mancando e ontem tirei na força do ódio, mesmo suador a noite.. uma coisa interessante que notei quando eu puxo a pele e aperto do abdômen ela meio que tá se desfazendo, como se a gordura ali tivesse mole, com vocês tbm são assim? Apertei a da minha namorada só tem gordura veia parecendo uma pedra kkkkkkkk

treino

Remada curvada 60x60

remada cavalinho 120kgs

remada unilateral 40kgs

remada baixa 90kgs

posterior de ombro no cabo cruzado 

posterior de ombro no peck deck invertido

rosca direta

rosca scott

Rosca martelo com corda

abdomen cross

elevacao de pernas

Postado
2 minutos atrás, LucasBora disse:

Bom dia amigosssss

update

ontem rolou treino de costas com ênfase em remadas, mais ou menos por sinal, estava com muita dor no pé deis de segunda feira com a unha encravada manoooo isso dói de mais, não imaginava que era assim, ontem acordei mancando e ontem tirei na força do ódio, mesmo suador a noite.. uma coisa interessante que notei quando eu puxo a pele e aperto do abdômen ela meio que tá se desfazendo, como se a gordura ali tivesse mole, com vocês tbm são assim? Apertei a da minha namorada só tem gordura veia parecendo uma pedra kkkkkkkk

treino

Remada curvada 60x60

remada cavalinho 120kgs

remada unilateral 40kgs

remada baixa 90kgs

posterior de ombro no cabo cruzado 

posterior de ombro no peck deck invertido

rosca direta

rosca scott

Rosca martelo com corda

abdomen cross

elevacao de pernas

Como funciona sua periodização de treino de força?

Postado
2 minutos atrás, victorhn__ disse:

Como funciona sua periodização de treino de força?

Quem montou foi o meu treinador, mas basicamente é 4 semanas moendo de carga 80-90% da RM, pra 8 rep tem algumas semanas que são mais leves, 70-80 pra 10-12 rep, e cada 4 semanas são regenerativo, 60-70% da rm com mais técnicas e repetições 

Postado
28 minutos atrás, LucasBora disse:

Bom dia amigosssss

update

Cara, eu acho o paulo muzy insuportavel, mas tem um video da max ou no canal do cariani que ele comenta sobre isso, sobre a gordura, mole e dura.

Tambem ja ouvi falar bastante sobre isso, quando começa a aumentar a circulação sanguinea nessas regiões de acumulo de gordura, o corpo tem acesso mais facil e rapido, consequentemente ela vai se desplacando da pele e do musculo e ficando mais ralinha, sinal que está acessando o estoque de energia e ela esta se quebrando mais facil.

Não sei se é real ou fisiologia de boteco, mas na pratica é isso que aparenta né?.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...