Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
27 minutos atrás, victorhn__ disse:

Qual seu relato com masteron em questões estéticas?

Te falar a real cara, acho que nada a libido aumentou consideravelmente, mas de resultados eu sinto que foi mais trembo mesmo, fico com a temperatura do corpo elevada o dia todo, suor absurdo qualquer hora do dia, insônia e algumas paranóias , fora força e vascularização absurdas.. talvez qnd o bf tiver menor o masteron apareça, mas creio eu que a dose precisa ser um pouco maior pra isso

Publicidade

Postado
30 minutos atrás, LucasBora disse:

Basicamente 

baixo 4x 220 arroz + 1 pão 

alto 4x 320 arroz + 1 pão

dia sem treino tira carbo da última ref, dia de ref livre exclui as 2 últimas refeições 

Show mano, eu também baixava o carbo nos dias sem treino e substituia uma refeição pela livre

Começou esse protocolo com qtos kg mesmo?

Postado
2 minutos atrás, Odraudee disse:

Show mano, eu também baixava o carbo nos dias sem treino e substituia uma refeição pela livre

Começou esse protocolo com qtos kg mesmo?

Sim mano , pra cut é uma boa manobra, olha emendei um cut no fim do off com 101-102 por aí, hoje to com 98, to comendo bem e treinando mais creio que isso tá segurando o peso e fazendo o bf descer, além da estratégia de ciclar carb 

Postado
7 minutos atrás, LucasBora disse:

algumas paranóias

Vejo algumas pessoas relatando disso, como nunca fiz uso, fico na dúvida.

O que seriam essas paranóias?

Postado
7 minutos atrás, Otto_ disse:

Vejo algumas pessoas relatando disso, como nunca fiz uso, fico na dúvida.

O que seriam essas paranóias?

Você torna coisas supérfluas que aconteceram há tempos ou nem existiram em uma coisa enorme dentro da sua cabeça e basicamente toda hora sua cabeça fica martelando isso até que chega um ponto que você se incomoda a nível de te atrapalhar em coisas do dia-a-dia, porém isso não é sempre, as vezes vem fraco por alguns minutos, as vezes o dia inteiro.

Postado
20 minutos atrás, LucasBora disse:

Te falar a real cara, acho que nada a libido aumentou consideravelmente, mas de resultados eu sinto que foi mais trembo mesmo, fico com a temperatura do corpo elevada o dia todo, suor absurdo qualquer hora do dia, insônia e algumas paranóias , fora força e vascularização absurdas.. talvez qnd o bf tiver menor o masteron apareça, mas creio eu que a dose precisa ser um pouco maior pra isso

Prefiro stano mano, mas só oleoso. Caso não tenha vou de master pq stano oral é o fim para gastrite (sofro desse mal).

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Prefiro stano mano, mas só oleoso. Caso não tenha vou de master pq stano oral é o fim para gastrite (sofro desse mal).

Inventei de mandar Dianabol depois de fazer o tratamento do covid com os antibióticos fortes pra caralho, meu estomago xorou :(

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Brother eu até prefiro stano, da uma estética mil vezes melhor que masteron e é bem mais anabolica, mas posso dar adeus pro meu cabelo certeza!!! Meu cabelo não cai com trembo, só com stano, acredita?

eu to pensando em falar com o coach pra pegar uma primobolan, encontrei com um preço ok e é Landerlan...

Postado
10 minutos atrás, LucasBora disse:

primobolan

Master é a Primo de pobre. Se você quiser pode manter o master e vai ser quase a mesma coisa.

11 minutos atrás, LucasBora disse:

posso dar adeus pro meu cabelo certeza

Eu já estou ficando calvo aos 26 anos (entradas na testa) então estou tocando o foda-se. KKKKKKKKKKKKKK

Postado
14 minutos atrás, victorhn__ disse:

Inventei de mandar Dianabol depois de fazer o tratamento do covid com os antibióticos fortes pra caralho, meu estomago xorou :(

Diana é meu anabol F A V O R I T O  de longe! Porém, zoa minha gastrite. Então é 40mg/dia por no máximo 4 semanas e nada mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...