Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
21 minutos atrás, LucasBora disse:

Fala meus amigos 

primeiro erro no protocolo aconteceu ontem, não fiz o cardio, apenas metade do treino, perdi 1 ref e perdi a aplicação tbm, motivo? Treta com a mulher por causa de fofoca de terceiros, foda amigos!!! Namorar tem que ter muita paciência!!!

Fato, é só rolar alguma briga com mãe ou namorada, a fome vai embora, fode tua rotina e se for treinar a cabeça nem funciona.

Postado
4 minutos atrás, Guimers disse:

Fato, é só rolar alguma briga com mãe ou namorada, a fome vai embora, fode tua rotina e se for treinar a cabeça nem funciona.

Cara eu fico sem apetit nenhum, já não curto aplicar, nervoso nem rola vai que de alguma merda... mas é isso, só não sofre disso quem não namora kkk

Postado
2 horas atrás, LucasBora disse:

só não sofre disso quem não namora

justo, escolhas da vida kk,

mas acontece brother, 1 dia de 60/90/120 dias de protocolo não vai afetar tão drasticamente seus resultados, o importante é resolver tudo afinal é horrível ter que fazer as coisas da vida com assuntos pendentes pra se resolver.

Postado
1 hora atrás, somedieyoung_ disse:

justo, escolhas da vida kk,

mas acontece brother, 1 dia de 60/90/120 dias de protocolo não vai afetar tão drasticamente seus resultados, o importante é resolver tudo afinal é horrível ter que fazer as coisas da vida com assuntos pendentes pra se resolver.

Sim, se a cabeça não tá bem nada flui, não adianta! Mas assunto resolvido, hoje uma nova chance de fazer tudo certo novamente!

Postado

Salve! 

update

fala galera dieta normalizada após essas tretas kkkkk , coach me mandou uma nova atualização, diminuiu os carbos do dia de carbo alto depois faço os cálculos e mostro aqui, toda primeira refeição é fixa independente do dia, reduziu um pouco tbm, e agora todo sábado tem 1 refeição livre substituindo 2 ref normais, pediu pra evitar doce e procurar comer se possível ref livres que tbm contenham proteína, exemplo hambúrguer com fritas, ou sei lá, um estrogonofe com uma sobremesa, aplicações ok, colateral to me sentindo mais irritado que o normal, digamos que to um pouco mais afiado no trabalho e em casa, coisas que eu normalmente deixaria pra lá ou não me importava, mudou um pouco. Mas nada

absurdo

Postado

Salve galera!

update, cardio e treino ok, foi legday ontem e dia de carbo alto, shape tá ficando cada vez melhor, estou confiante, secando bem, é isso galera hj tem shot encomendei umas trembo lander gold, vou misturar ela com essa que eu tenho, 0,5 de cada seg quarta e sexta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...