Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pega Mal Pro Médico?

mago22

Posts Recomendados

Pessoal,

Um suple(Purple Intrain) meu foi barrado pela anvisa, dai fui providenciar a receita

com uma amiga.

Ela ficou cabreira de fazer a receita pq envolve anvisa e receita federal e coisa e tal.

Vocês acham que existe alguma chance de ter complicações

pro lado do médico por liberar receita pra suplemento que nao é

liberado e comercializado aqui no Brasil?

Gostaria de alguma informação pra tentar esclarecer as coisas pra ela.

Fora que esse suple tem uma composição tranquila demais pra anvisa reclamar.

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal,

Um suple(Purple Intrain) meu foi barrado pela anvisa, dai fui providenciar a receita

com uma amiga.

Ela ficou cabreira de fazer a receita pq envolve anvisa e receita federal e coisa e tal.

Vocês acham que existe alguma chance de ter complicações

pro lado do médico por liberar receita pra suplemento que nao é

liberado e comercializado aqui no Brasil?

Gostaria de alguma informação pra tentar esclarecer as coisas pra ela.

Fora que esse suple tem uma composição tranquila demais pra anvisa reclamar.

Obg.

Amigo,

Tem problema o médico passar receita não. Não ache que só porque a composição do Purple InTrain é light que anvisa não tem que barrar. Até vitamina C eles barram...

Abraços.

Link para o comentário

Surgiu uma dúvida,

É interessante que a data da receita seja de antes da

encomenda do produto ou pode ser até do dia atual mesmo?

Obg.

Tem que ser antes se eu nao me engano.

Mais tinha visto pessoas relatando ter enviado a receita com data atual.. (depois da compra)

Liga la e da uma perguntada que eles te respondem.

Editado por fernandows
Link para o comentário

• 8 meses depois...

Galera sei que estou desenterrando o topico podem me dar o trofeu pá de ouro e tal mas, depois de usar a pesquisa pra não ficar criando tópico repetitivo este foi o mais parecido com minha pergunta.

É o seguinte ja importei algumas vezes e nunca foi pedido receita, mas como teve essa recente operação fdp da policia federal acho que minhas próximas encomendas podem acabar retidas e eu precisar da receita.

Tenho uma cunhada enfermeira em uma cidade do interior é a típica cidade onde o médico num faz porra nenhuma deixa tudo pra enfermeira resolver e mal aparece lá. Só que o médico tb deixa o carimbo com o CRM disponível e a minha cunhada tem acesso tranquilo.

Caso eu precise da receita algum dia e pedir pra minha cunhada fazer tem riscos probs etc, sei que não é correto (ta mais pra falsificação) mas tenho medo de sobrar pra ela ou pra mim ou os dois, o que vcs acham arrisco de boa ou é melhor procurar outros meios.

Tenho plano de saúde e não custaria nada sair perguntando de médico em médico quem aceita me dar a receita mas seria um saco e aí o que eu faço, caso eu queira fazer as coisas mais certinhas que médico me indicariam par liberar a receita, clinico geral mesmo ou alguma outra especialidade ?

Editado por Vilar
Link para o comentário

Vilar, isso é o mesmo que comprar receita médica pra faltar no trampo, ou seja, crime, mas vai da sorte, vc pode ser pego ou não... Eu não arriscaria me sujar por algo tão pequeno... Dependendo do que vc comprou vc consegue receita(não falsa) de boa... []'s

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...