Kinko12 Postado Setembro 17, 2020 às 19:20 Postado Setembro 17, 2020 às 19:20 Boa tarde pessoal, treino a 4 meses e sempre senti dores nos meus ombros durante o treino de peito. No começo, achei que era porque estava aprendendo a executar os exercícios, mas mesmo agora ainda sinto as dores, e, por conta delas, não consigo aumentar a carga nos meus treinos de peito. Alguma dica pra ajudar? Tenho feito um treino de ombros junto com inferiores e tenho visto diferença. Outra coisa, um dos exercícios que não sinto dor nenhuma e mesmo assim sinto trabalhar bem o peito é o peck deck, vale a pena fazer mais séries dele no lugar dos outros exercícios que doem muito o ombro? (supino e crucifixo)
MBD Postado Setembro 17, 2020 às 19:25 Postado Setembro 17, 2020 às 19:25 Sugiro fazer alongamentos de membros superiores completos antes dos treinos de superiores, e de inferiores no de inferiores. Alongue muito bem o peito, serrátil, costas, e principalmente os bíceps. Dores "internas" nos ombros em treino de peito ocasionalmente é causada pelo tendão do bíceps. tmz reagiu a isso 1
anjosgotoglory Postado Setembro 17, 2020 às 19:41 Postado Setembro 17, 2020 às 19:41 Você não está fazendo supino na altura do ombro? Eu sentia dor nos deltóides devido a execução errada no supino
Kinko12 Postado Setembro 17, 2020 às 20:16 Autor Postado Setembro 17, 2020 às 20:16 44 minutos atrás, MBD disse: Sugiro fazer alongamentos de membros superiores completos antes dos treinos de superiores, e de inferiores no de inferiores. Alongue muito bem o peito, serrátil, costas, e principalmente os bíceps. Dores "internas" nos ombros em treino de peito ocasionalmente é causada pelo tendão do bíceps. teria algum vídeo ensinando alongamentos? 28 minutos atrás, anjosgotoglory disse: Você não está fazendo supino na altura do ombro? Eu sentia dor nos deltóides devido a execução errada no supino Cara, pedi pra uns 3 intrustores da academia me ajudarem na execução do movimento e mesmo assim continuo tendo dores nos ombros. Isso que você diz é colocar o cotovelo pra fora, certo?
tmz Postado Setembro 17, 2020 às 20:26 Postado Setembro 17, 2020 às 20:26 o blog do hipertrofia postou algumas dicas pro supino da uma olhada https://www.hipertrofia.org/blog/2020/09/14/3-dicas-simples-para-sentir-o-peitoral-trabalhando-durante-o-supino/ podem te ajudar, no mais é isso, alongamento e fortalecimento do ombro. 4 meses é pouco, cuidado com a progressão de cargas no inicio, vai com calma! YJC reagiu a isso 1
Kinko12 Postado Setembro 17, 2020 às 20:43 Autor Postado Setembro 17, 2020 às 20:43 10 minutos atrás, tmz disse: o blog do hipertrofia postou algumas dicas pro supino da uma olhada https://www.hipertrofia.org/blog/2020/09/14/3-dicas-simples-para-sentir-o-peitoral-trabalhando-durante-o-supino/ podem te ajudar, no mais é isso, alongamento e fortalecimento do ombro. 4 meses é pouco, cuidado com a progressão de cargas no inicio, vai com calma! Obrigado pelo link, to ligado que é pouco, mas aumentei bem pouco e mesmo assim tá foda :/ MDRN reagiu a isso 1
Patriota95 Postado Setembro 17, 2020 às 20:50 Postado Setembro 17, 2020 às 20:50 Você aquece o manguito rotador antes de começar o treino ? tmz reagiu a isso 1
Kinko12 Postado Setembro 17, 2020 às 21:18 Autor Postado Setembro 17, 2020 às 21:18 22 minutos atrás, Patriota95 disse: Você aquece o manguito rotador antes de começar o treino ? Não
YJC Postado Setembro 17, 2020 às 22:56 Postado Setembro 17, 2020 às 22:56 Fala irmão, tranquilo? Eu sentia bastante dor tbm...até começar a aquecer o manguito E começa o supino com uma carga mais leve (pra dar uma aquecida) tmz reagiu a isso 1
Kinko12 Postado Setembro 17, 2020 às 23:14 Autor Postado Setembro 17, 2020 às 23:14 11 minutos atrás, Yohan Jac disse: Fala irmão, tranquilo? Eu sentia bastante dor tbm...até começar a aquecer o manguito E começa o supino com uma carga mais leve (pra dar uma aquecida) Você faz o exercício padrão lá pra aquecer? Vou começar a fazer Eu faço com 5kg cada lado, recomenda fazer com uns 2-3?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora