Patriota95 Postado Setembro 17, 2020 às 19:01 Postado Setembro 17, 2020 às 19:01 Pesquisando bastante, sempre achei a Deca super interessante pelos relatos e benefícios as articulações, porém decidi pelo Npp por ser primeiro contato e por isto me aventurar em ésteres curtos: 25 anos 1,89 cm 88kg Tempo de treino: tirando as idas e vindas, estou a um ano tsd, descanso só aos domingos. E Prático corrida e preciso sempre ter um bom desempenho aeróbico (meio militar) Objetivo: ganho bruto Estrutura do ciclo: NPP + Enantato de testo 1 - 10 / Enantato - 100mg DSDN 1- 10 / (Npp)- 100mg DSDN OU 1 - 8 / Enantato - 100mg DSDN 1 - 8 / (Npp) - 100mg DSDN Como é o primeiro contato, qual tempo de ciclo vocês acham mais interessante? Da fonte que irei compras as concentrações são NPP 200mg por ml, e Enan 250mg por ml, então de qualquer forma terei que comprar 2 remessas de cada e irá sobrar em ambos. E aqui a parte mais importante onde me julgo ignorante : o que uso durante o ciclo pra combater os colaterais ? Qual período certo de fazer exames pra fazer a TPC correta ? E quais os custos médios desses exames e quais são ? Obrigado a quem teve paciência de ler, se puderem ajudar ótimo, críticas são bem vindas, se eu soubesse de tudo não tava aqui pedindo opinião de quem sabe! Um abraço !
96LBS Postado Setembro 17, 2020 às 19:14 Postado Setembro 17, 2020 às 19:14 9 minutos atrás, Patriota95 disse: NPP + Enantato de testo 1 - 10 / Enantato - 100mg DSDN 1- 10 / (Npp)- 100mg DSDN Melhor. 9 minutos atrás, Patriota95 disse: o que uso durante o ciclo pra combater os colaterais ? Anastrozol... 0,5mg dsdn a partir da segunda semana... Ajustar a dose caso tenha alterações na libido, oleosidade na pele, etc. No mais, bastante água. 10 minutos atrás, Patriota95 disse: Qual período certo de fazer exames pra fazer a TPC correta ? Não entendi "período de exames pra fazer a TPC"... Mas a TPC se inicia 30~35 dias após a última aplicação de enantato. Utiliza-se tamoxifeno... 15 dias 40mg... 15 dias 20mg... Então se você quer ver seu eixo zerado, tire sangue nesse período. Quanto aos custos dos exames... Depende se tens plano ou não. Caso não tenha, pode sair um pouco caro, acima de 300 reais, dependendo o lab. Aqui na cidade, só testo sai R$ 100,00... Aí tem lh, fsh... testo livre, shbg, etc.
Patriota95 Postado Setembro 17, 2020 às 19:21 Autor Postado Setembro 17, 2020 às 19:21 8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Não entendi "período de exames pra fazer a TPC"... Mas a TPC se inicia 30~35 dias após a última aplicação de enantato. Utiliza-se tamoxifeno... 15 dias 40mg... 15 dias 20mg... Não rola algo tipo, fazer o exame, ver o que tá zoado e corrigir ? Eu quis dizer isso ! 8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Quanto aos custos dos exames... Depende se tens plano ou não. Não tenho plano, mês passado fiz testo total e paguei 30 reais, deu 851ng/dl, no mais o que achou do ciclo ? HGC seria útil em algum momento do ciclo ou pós ciclo ?
96LBS Postado Setembro 17, 2020 às 19:35 Postado Setembro 17, 2020 às 19:35 14 minutos atrás, Patriota95 disse: Não rola algo tipo, fazer o exame, ver o que tá zoado e corrigir ? Eu quis dizer isso ! Geralmente o mais preocupante no pós ciclo é a recuperação do lh e fsh... Isso se faz com TPC serms. Então eu não vejo necessidade de fazer o exame no pós, sendo um ciclo moderado. Se fosse para fazer, que fizesse no meio, para ver níveis de e2, prolac, tgo, tgp, a fim de eventual ajuste na dose do IA. Ou antes, para verificar perfil lipídico... 14 minutos atrás, Patriota95 disse: mês passado fiz testo total e paguei 30 reais, deu 851ng/dl Muito bom seus níveis... Se já tens um shape bom, e não tá afim de entrar nessa vida pra ficar... Não recomendaria colocar seu eixo em risco, pode ser que ela não volte em níveis tão bons pós TPC... 14 minutos atrás, Patriota95 disse: no mais o que achou do ciclo ? Ciclo tá bom, inclusive to fazendo algo parecido. 14 minutos atrás, Patriota95 disse: HGC seria útil em algum momento do ciclo ou pós ciclo ? Nesse caso, não.
Patriota95 Postado Setembro 17, 2020 às 20:22 Autor Postado Setembro 17, 2020 às 20:22 29 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Geralmente o mais preocupante no pós ciclo é a recuperação do lh e fsh... Isso se faz com TPC serms. Então eu não vejo necessidade de fazer o exame no pós, sendo um ciclo moderado. Se fosse para fazer, que fizesse no meio, para ver níveis de e2, prolac, tgo, tgp, a fim de eventual ajuste na dose do IA. Ou antes, para verificar perfil lipídico... Entendi ! 29 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Muito bom seus níveis... Se já tens um shape bom, e não tá afim de entrar nessa vida pra ficar... Não recomendaria colocar seu eixo em risco, pode ser que ela não volte em níveis tão bons pós TPC... Shape bom eu tô longe, sempre fui o altão magrelo, agora que o pessoal tá começando a comentar que tô ficando forte, mas não tô forte, só era magro demais mesmo. Já quis ciclar antes mas tbm ouvi isso, minha taxa de testo e boa e eu iria estragar etc... Mas tô super afim de clicar, sabe como é ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora