Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola! tenho 23 anos 1,83 de altura e 70kl vou p o meu segundo ciclo, no primriro eu tomei 3 ampolas de deposterom e 1cx de emogenim e ganhei 8kl isso a 2 anos cheguei a 74kl, malho a anos mas por ser ectomorfo tenho dificuldades de ganhar peso. meu objetivo e ganhar 10kl

minhas medidas sao 103 de peito / 34 de braço / 81 de abdomem / 52 de coxa

vou tomar 12 ampolas de deca 50mg em piramide. seguido de 6 aplicaçoes de extano / mais suplementos durante todo o ciclo

gostaria que comentacem

obrigado!

Postado

ola! tenho 23 anos 1,83 de altura e 70kl vou p o meu segundo ciclo, no primriro eu tomei 3 ampolas de deposterom e 1cx de emogenim e ganhei 8kl isso a 2 anos cheguei a 74kl, malho a anos mas por ser ectomorfo tenho dificuldades de ganhar peso. meu objetivo e ganhar 10kl

vou tomar 12 ampolas de deca 50mg em piramide. seguido de 6 aplicaçoes de extano / mais suplementos durante todo o ciclo

gostaria que comentacem

obrigado!

Cara, não é querendo ser grosso com você não... Mas...

VAI PESQUISAR CARALHO!!!

Deca dosagem mínima é 200mg/semana. 8 Sem/ minimo.

Stano é complicado, DSDN. Vai da uma pesquisada, ta tudo errado. 6 aplicações de Stano? Quer o que com isso? Brincar com a saúde? PESQUISE!

Postado

gostaria que comentacem

obrigado!

Primeiro ciclo onde? 3 ampolas de durateston não é ciclo, muito menos uma caixa de hemogenim, vc so ganho peso porque provavelmente pelos seus dados(peso/aututa) era pele e osso.

Eu sou tbm ectomorfo e em 5 anos de treino ganhei quase 20 kg, como você não consegue?? vc não ta fazendo nada certo então, deve ser daqueles que vai na academia fazer hipertrofia de lingua, ou então não come nem o necessário.

A e sobre o "ciclo" que você ta querendo fazer, ta tudo errado, só tem besteira ai...

Vou passar um site bom para você, é o site mais indicado no seu caso ---> www.google.com.br

Postado

Por favor fala que isso é piada!

Deca,stano,sem testo :blink:

DecaXstano?

Onde fica a sinergia das drogas?

Qual seu critério em escolher essas drogas?

Aliás,sala errada,aki é relato e não debate de ciclos B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...