Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal

eu tenho 17 Anos, 180cm de altura, 74kg. Irei começar a fazer academia nesta próxima semana e eu gostaria de saber o que devo fazer na parte da dieta. Sou um falso magro, não aguento mais olhar pra essa barriga e esses braços finos kkk, meu objetivo é me livrar desta barriga e ganhar músculos.

A 1 mês atrás eu fiz um cutting bem pesado e jejum intermitente todos os dias de 16 horas durante 2 semanas e acabou que eu perdi 2 ou 4 kilos porém não vi nenhuma diferença na barriga..

Gostaria de saber o que fazer, um bulking ou cutting e como faço para saber o quanto eu devo comer, como fazer para descobrir e colocar no app macro ou myfitnesspal. quando eu começar a fazer academia, tomar creatina, whey protein e multivitaminico também? 

Boa noite. 

Postado

Pelas medidas, mete massa magra aí, ta sem músculos suficientemente desenvolvidos, por isso que mesmo perdendo gordura não viu os abs.....

Se vais fazer tudo por conta própria, começa a pesquisar sobre dieta, calorias, macronutrientes e alimentos

primeiro passo é descobrir sua taxa metabólica basal (quanto você gasta de energia só pra existir)
eu gosto de indicar esse site aqui https://tdeecalculator.net/ pois nele além da TMB você já consegue ter uma indicação da dieta toda baseada no seu nível de atividade... da uma olhada e veja se entende...

Postado

se eu fosse você, de início, apenas cortaria os lixos durante a semana (doce, refri, fritura etc etc) e tentaria incluir umas 30g de prot limpa por ref (ovos, frango, carne, um whey quando conveniente)

de resto comeria no feeling, sempre limpo, arroz, feijão, macarrão, pães integrais

creatina e multiv sempre bem vindo também

tenta pegar uma constância de treino e alimentação primeiro para depois fazer uma dieta calculada, começar com tudo no talo já pode te fazer desistir cedo

MAS caso consiga ter disciplina, o que o camarada ai falou, calcula sua GCD, distribui os macros e usa um app tipo FatSecret pra controlar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...