Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@M2a

Entao velho ta foda , jacked na hora que eu tomo o gosto nao era ruin no inicio mas agora quando tomo ele vai azedando ai quando desse uns 4min depois ja da uma taquicardia e uma dorzinha de estomago tensa... Tomara que o NOVO assault seja bom , pretendo usar nas ferias junto com size ON!

@Pedrovisky

Fala grande pedrovisky kkk , vou ver se amanha consigo tirar uma do triceps kkk , akele ranger tem o triceps monstro 2 kkk.

Mas aqui voltando ao assunto... Eu pretendia usar a oxan sim ate pq dia 1 ia competir mas e longe e ta foda pra min ir ate la e os treinos aqui tao bons mas aacademia n tem estrutura pra treinar powerlift ai ta complicado vou ve se vou adaptando pra competir la pro final do ano mais perto daki! QUanto a oxan conversei muito com meu "professor" e outras pessoas acho que eu ainda to novo vou esperar mais um pouco , vontade nao falta mas vou esperar. O foda e o seguinte fazer um combo de assault + uns 2 produtos legais fica uns 600 reais em media , brasil eh tenso e pra min e mta grana pra ficar gastando assim sem contar que tem o basico de todo mes neh... nesse caso oxan seria MUITO DESPARADAMENTE melhor , mdrol eu acho que nao rola agnte ja discutiu essa questao.

Uma coisa que to pensando aqui seria ex... usei shotgun em janeiro n gostei mto , o jacked comecei em marco meio do mes +/- , e o assault ja usaria junho pra julho , to achando muito NO seguid seria mta cafeina e outra substancias que alem do vicio pode ferrar um pouco as paredes estomacais etc... pensando assim talvez um ciclo de oxan bem montado nao traria tantos "problemas" , mas ai cai na questao de ser um anabolizante ai o pessoal tem akele preconceito etc , vc sabe como eh! Eu gostaria muito que a galera me desse sugestoes de combos que nao fossem muito caros!

Eu estou ADORANDO o picolinato de cromo da UNIVERSAL , comecei a usar ele sexta feira , dia que chegou meus 5kg ed whey protein e milk protein ai to usando whey de manha e no pos treino e milk protein a noite , uma caps de 250mg de cromo no almoco , te falo que notei um resultado legal bf diminuiu 1%- , acho que voi porque fiquei uma semana sem whey e tal ai voltei com mta proteina e dei uma manerada nos carbos e adicionei o cromo ai bf baixou e o peso ganhei quase 1kg... por incrivel que pareca , perdi um pouco de retencao tambem pq to evitando um pouco de sodio! To gostando bem , sera se tem problema usar 2caps de cromo 500mg/dia almoco/noite acho que seria legal mas nao sei se a dosagem e grande!

Aguardo opinioes , vlw!

@chip

Obrigado velho , tamo ai na luta , hj treinei perna pantu e biceps , arrumei uma confusao tive que mudar o treino no meio cheguei ate fazer 3 series de desenvolvimento , porque o dono ia abrir a academia amanha mas nao vai mais ai fodeu... RAIVA DA PORRA hehe!

Grande abraco galera

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Verdade e as pernas? não treina? Mostra os caniços ai pra galera pow

EU RI

mas pow as pernas tá bacana cara x)

mas poderiam estar melhores heim?

ooooooooo cara só pra lembrar vc tem 16 anos e tá bem, começasse com uma idade que eu queria ter começado continue assim que você tem otimos ganhos pela frente :D

Editado por junk3r
Postado

Ngm pra me esclarecer... ?

Fotinha zuada que fiz kkk , um dia pretendo ficar tipo o priest ;) , vamo que vamo to com 16 anos na luta!!!

00000000281f49ec01282152493809db.JPG

Stronger the Golden Triceps X Lee Priest

Who is better?

Postado

ASHUASHASUHASUAS, e essa montagem ai? fiquei na dúvida ^o)

vo votar no Lee pq ele tá com um pouco mais de volume, mas aparentemente as medidas estão pareçidas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...