Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

há um tempo atrás, eu tinha dado um pequeno mal jeito aparentemente no ombro esqeurdo, ai fui treinar peito e costas e meu treino é pesado, nossa no dia seguinte eu tava qeu não podia nem levantar o braço direito..............rs

ai resolvi ficar 15 dias de licença da academia e hoje estou voltando, minah dúvida é, alguém aqui jah teve algum problema que teve que se afastar dos treinos por algum tempo??????????

Postado

eu ja tive luchaçao no ombro, ou seja, ele fica saindo pra fora e doi muito.
verifique se nao é isso, se nao for, pode ser outra coisa ou um mal geito.. se for pesames, pois é muito ruim, doi muito, e te limita.
caso for você tera que fazer um tempo de fisioterapia (20 a 30 seçoes no minimo) para depois voltar para a musculaçao para fazer reforço muscular
e continuar na fisioterapia.
boasorte cara...

• Administrador
Postado

Lesionei justamente o ombro, fiquei 2 meses afastado.

Procure um ortopedista, não confie em curas caseiras e não insista na academia se continuar doendo. Só o ortopedista vai saber o grau da lesão e o que você vai ter que fazer para se curar, sem seqüelas.

Postado

2 meses parado, voltei ha algumas semanas e ainda doi. fazendo treino tipo fisioterapia....
ainda tomando tandrilax.
inclui suplementos p as juntas

tem um post q colokei e a galera andou incluindo mais coisas...da uma olhada la.
abs

Postado

[quote name='andh3' post='19665' date='19 06 08']meu ombro tava começando a doer mt tbm
tirei todas especies de supino com barra ( apesar de ser pra peito, usa mt do ombro)
e agora tá tudo bem denovo[/quote]

firmeza então, vamos lá que quem não malha não cresce............rs

Postado

O correto é que nem o Broco disse, procurar um ortopedista e afastar-se um tempo da academia.
Antes ficar alguns meses sem malhar do que ficar impossibilitado de treinar pro resto da vida, ou ficar com sequelas.

Postado

pede pro professor la da academia te passa um exercicio para o ombro, eu tbm tenho esse problema de ombro, o meu ombro é froxo ai se eu pego mto peso ele doi e tals.

pede pro professor la da academia te passa um exercicio para o ombro, eu tbm tenho esse problema de ombro, o meu ombro é froxo ai se eu pego mto peso ele doi e tals.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...