Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos !

Estou em cutting a 2 meses , 130kg ~~~~ 118kg (atualmente).

No momento estou ingerindo :

190CARB / 290PROT/ 90GORD

Porem, acontece que as vezes eu não consumo tudo isso de gorduras, ou ultrapasso as proteinas ou ultrapasso os carboidratos,Porem, nunca ultrapasso o Deficit.

Tem algum problema ? 

Postado
14 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Bom dia amigos !

Porem, acontece que as vezes eu não consumo tudo isso de gorduras, ou ultrapasso as proteinas ou ultrapasso os carboidratos,Porem, nunca ultrapasso o Deficit.

Tem algum problema ? 

tu diz de uma vez só? se for proteinas vai ter que fracionar...absorver o corpo absorve tudo que quiser, contudo pra sintese proteica muscular é o melhor a se fazer, já que se comer tudo de uma vez só (é, tem gente que adora one meal a day) provavelmente vai ocorrer oxidação dos aminoácidos (as partes constituintes das proteinas) e uma porção disso acabará sendo usada como fonte de energia.

não vejo problema, se tu diz estar criando um deficit calórico realista e mantendo a saciedade então é o que importa pra ti no momento.

Postado

13 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Bom dia amigos !

Tem algum problema ? 

Olha acredito que GRANDES diferenças você não vai ver, no meu ponto de vista sem problemas como você falou se mantém em Déficit calórico, se estivéssemos falando de um atleta profissional de palco aí sim teria impacto.

Postado

Problema nenhum. O importante é o déficit e a quantidade mínima de proteína 

Postado
1 hora atrás, Brunomantovani4 disse:

Olha acredito que GRANDES diferenças você não vai ver, no meu ponto de vista sem problemas como você falou se mantém em Déficit calórico, se estivéssemos falando de um atleta profissional de palco aí sim teria impacto.

1 hora atrás, Brunomantovani4 disse:

1 hora atrás, matheuskr disse:

tu diz de uma vez só? se for proteinas vai ter que fracionar...absorver o corpo absorve tudo que quiser, contudo pra sintese proteica muscular é o melhor a se fazer, já que se comer tudo de uma vez só (é, tem gente que adora one meal a day) provavelmente vai ocorrer oxidação dos aminoácidos (as partes constituintes das proteinas) e uma porção disso acabará sendo usada como fonte de energia.

não vejo problema, se tu diz estar criando um deficit calórico realista e mantendo a saciedade então é o que importa pra ti no momento.

Show galera, eu fiquei meio grilado sabe, pq tem dias q eu tomouma vitamina de banana+leite + claras + whey,mas  tbm tem vezes q eu tiro o leite e fica menos carbo,porem, adiciono mais whey e por ai vai. nas alimentações principais ( almoço e pós treino) eu sempre como as mesmas coisas, mas nas refeiçoes liquidas eu sempre faço algo diferente , meio que um agrado sabe.

Postado

Inclusive atletas profissionais, qd querem mexer nas calorias totais, sabem da técnica de tirar ou inserir calorias mexendo principalmente nas Gorduras. Vi bum vídeo do LTwin... 

Postado
22 horas atrás, Souza_PMSC disse:

Show galera, eu fiquei meio grilado sabe, pq tem dias q eu tomouma vitamina de banana+leite + claras + whey,mas  tbm tem vezes q eu tiro o leite e fica menos carbo,porem, adiciono mais whey e por ai vai. nas alimentações principais ( almoço e pós treino) eu sempre como as mesmas coisas, mas nas refeiçoes liquidas eu sempre faço algo diferente , meio que um agrado sabe.

Fica tranquilo irmão está no caminho certo, devemos lembrar que dietas extremamente restritivas, totalmente regradas e nada flexíveis causam estresse e há maior chance de não conseguir manter a longo prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...